Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – Goiás (Brasileirão Série A)

Santos e Goiás se enfrentam no próximo domingo, dia 04 de agosto às 11h00, no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo). Este confronto é referente à 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. O retrospecto de confronto oficiais entre as equipes é um tanto quanto equilibrado. As equipes até aqui já se enfrentaram 47 vezes, nos quais o Santos conquistou 16 vitórias, ao passo que o Goiás conquistou 15 e houve mais 16 empates. Todavia, nos últimos cinco confrontos o Santos foi superior por vencer três deles, ao passo que o Goiás teve apenas uma vitória e um empate.

O Santos, a última vez que seu caminho se cruzou com o Goiás foi pelo Brasileirão de 2015, no qual jogou na condição de mandante e venceu por 3×1, isto é, no segundo turno do campeonato. Atualmente, o Santos está vivendo um dos seus melhores momento pelo campeonato Brasileiro, após muitos anos de labutas. Recentemente o Santos pelo campeonato em questão conseguiu derrotar dentro de casa, por 3×1 sobre o Avaí.

De modo geral, a equipe se encontra no momento na liderança do campeonato; chegou a somar em doze rodadas vinte e nove pontos e saldo de nove gols positivos. Portanto, está isolado com dois pontos a mais que o Palmeiras que possui dois pontos a menos. Até aqui, o Santos de dose jogos conquistou nove vitórias e dois empates, sendo assim sofreu apenas uma derrota; tal excelente aproveitamento justifica a boa fase que vive o time. E mais, chega para este confronto com invencibilidade de sete jogos, dentre os quais apenas um empate.

Jogando na condição de mandante, o Santos tem conseguido dominar sobre seus adversários e ficado com resultados favoráveis e oferecer um futebol agradável a sua torcida. O time vem de três vitórias consecutivas em casa, e está a seis jogos no qual sem derrota, teve apenas um empate. Tem sido pouco vazado na defesa, com média de 0.50 gols sofrido apenas, mas é bastante eficiente o ataque, com média de 2 gols marcados por confronto.

Provável Escalação: Everson; Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique, Diego Pituca, Jorge, Sánchez, Alison, Soteldo, González e Eduardo Sasha.

Brasileirão Série AO Goiás chega para este confronto após três jogos consecutivos sem vencer. Perdeu para o Flamengo na condição de visitante e, de forma humilhante perdeu por 6×1, em seguida empatou duas vezes sem marcar nenhum gol: empatou com o Avaí e mais recentemente com o Atlético-MG.

Neste momento o time com desempenho de modo geral regular, se encontra na nona posição na tabela de classificação; brigando para não cair da zona que dá acesso à competição da Sul-Americana. De dose jogos o Goiás chegou ao todo conquistar cinco vitórias e dois empates, mas sofreu quatro derrotas.

Fora de casa seu aproveitamento é muito crítico, a equipe está em pedaços; vem de quatro partidas sem vencer como visitante, o qual teve apenas um empate sem marcar gol, isto no seu último confronto da respectiva condição. De cinco confrontos venceu apenas em um deles, teve um empate, sofreu três derrotas. Está com baixa produtividade no ataque, com média de 0.60 gols por jogo, ao passo que defensivamente por ser vulnerável sofreu média de 1.80 gols por partida.

Provável Escalação: Tadeu; Geovane, Rafael Vaz, Yago, Daniel Guedes, Marlone, Léo Sena, Jefferson, Kayke, Barcia e Michael.

Consta aqui na tabela abaixo o histórico dos últimos cinco confrontos diretos entre as equipes, no qual o Santos levou vantagem.

Santos 3-1 Goiás Brasileirão
Goiás 4-1 Santos Brasileirão
Santos 2-0 Goiás Brasileirão
Goiás 2-2 Santos Brasileirão
Goiás 0-3 Santos Brasileirão

O Santos dentro de casa não sofreu nenhuma derrota até aqui; seu ataque tem sido muito eficiente, tanto que chega com média de 2 gols marcados por jogo, por outro lado está bem compacto na defesa e entrosado no conjunto que tem conseguido dificultar as ofensividades dos adversários. Portanto, em face do desafio de se manter na liderança do campeonato e tendo em vista a boa fase que vive o time, o qual como mandante possui excelente aproveitamento; as chances para que o Santos vença o confronto são maiores. Até porque sua visita está com baixa moral nos confrontos de fora de casa, e ineficiente no ataque, porém vulnerável na defesa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiatico: Santos -1.0,-1.5 1.70 Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

goiás
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2060
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1030
  • Próg. errados 881
comments powered by Disqus

Últimos jogos