Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – Gama (Copa do Brasil)

Santos e Gama enfrentam-se no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo), às 21:45 do dia 27/07/16. Esta será a segunda partida entre as equipes, sendo válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

O Santos chega para esta segunda partida entre as equipes após ter empatado em 0-0 no primeiro jogo. Nesta primeira partida o Santos foi muito superior no que diz respeito à posse de bola e também foi superior nas finalizações com direção ao gol. Observando que com este empate, a equipe poderá jogar por uma vitória simples dentro de casa. Já pela primeira fase da Copa do Brasil a equipe superou o Santos-AP pelo conjunto das duas partidas. Já na segunda fase, o Santos superou em uma única partida a equipe do Galvez, onde venceu por 0-3 e assim não precisou  do segundo jogo para decidir quem avançaria para a terceira fase.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa pelo Brasileirão, onde disputou um total de sete jogos, tendo vencido seis e perdido um, ou seja, além de não ter empatado nenhuma partida, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.29 gols marcados e uma média de 0.43 gols sofridos, demonstrando desta forma tanto um bom rendimento ofensivo como defensivo.

Para esta partida a equipe chega sem sofrer derrotas há seis jogos seguidos e dentro de casa vem de duas vitórias em sequência, sendo por 3-1 diante da Ponte Preta pelo Brasileirão e no seu último jogo realizado mais uma vitória, desta vez por 2-0 frente ao Flamengo SP pela Copa Paulista. Neste jogo o técnico Dorival poderá poupar alguns jogadores titulares devido ao desgaste físico. O provável desfalque deverá ser Lucas Lima. Já a ausência certa é Jean Mota. Lembrando que o trio Zeca, Thiago Maia e Gabriel servem a seleção olímpica.

Provável Escalação: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe, Caju, Renato, Alison, Léo Cittadini, Vitor, Ricardo Oliveira, J. Copete.

copa do brasilO Gama chega para esta segunda partida entre as equipes após ter empatado o primeiro jogo. Nesta partida o Gama foi muito inferior no que diz respeito à posse de bola, tendo utilizado mais os contra-ataques, porém, não conseguiu aproveitar as oportunidades conquistadas. Desta forma, a equipe avança se conseguir empatar com gols fora de casa devido ao critério de gols marcados fora. Pela primeira fase superou pelo conjunto das duas partidas a equipe do América-RN. Já na segunda fase avançou também pelo conjunto das duas partidas ao superar o time do ABC, chegando desta forma nesta terceira fase.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados fora de casa pela Copa Verde e pelo Campeonato Brasiliense. Pela Copa Verde a equipe do Gama disputou quatro jogos, tendo vencido um, empatado dois e perdido um, ou seja, conquistou em sua maioria empates. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1 gol sofrido. Já pela Campeonato Brasiliense, a equipe também conquistou em sua maioria empates, sendo quatro em sete jogos disputados. Sua média de gols marcados foi de 0.57 e de sofridos foi de  0.29 gols por partida realizada, demonstrando mais uma vez que costuma marcar e sofrer poucos gols nestas condições.

Para esta partida a equipe do Gama chega sem sofrer derrotas há três jogos seguidos. Já fora de casa vem de empate em 1-1 diante do ABC pela Copa do Brasil, tendo superado este adversário somente através dos pênaltis. Outro fato importante a ser observado é que nos seus últimos cinco jogos realizados fora a equipe vem alternando seus resultados, pois venceu dois jogos, empatou um e perdeu dois.

Provável Escalação: Adilson, Pedrão, Dudu, Felipe Assis, Murilo, Marcão Baiano, Eduardo, Michel Pires, David, Jeferson Paulista, Roberto Pítio.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Gama leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu um jogo enquanto o Santos não venceu nenhum. Também ocorreram quatro empates. Podemos também observar que em quatro jogos ocorreram no máximo dois gols por partida realizada, sendo que em três destas cinco partidas não ocorreu nenhum gol entre os times.

Gama 0-0 Santos Copa do Brasil      2016
Gama 0-0 Santos Camp. Brasileiro  2002
Gama 1-1 Santos Camp. Brasileiro  2001
Gama 2-1 Santos Camp. Brasileiro  2000
Gama 0-0 Santos Camp. Brasileiro  1999

Para esta segunda partida entre as equipes, o Santos jogará em seus domínios e deverá lutar pela vitória. Lembrando que jogando em sua casa a equipe tem demonstrado grande força ofensiva e defensiva, fora o fato de que venceu em sua maioria pelo Brasileirão, porém, não se encontra com força máxima para este duelo. Já o visitante Gama atuando fora, conquistou em sua maioria empates, sendo uma equipe que costuma marcar e sofrer poucos gols nestas condições. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, provavelmente para esta partida teremos poucos gols entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.80 >Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Gama
Gama
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Gama
  • Fundação: 1975

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1664
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 804
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos