Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – Fortaleza (Brasileirão Série A)

Santos e Fortaleza se enfrentam no próximo domingo, dia 25 de agosto às 16h00, no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo). Este confronto é referente à 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. As vezes que os caminhos destas equipes se cruzaram foram dez vezes apenas, dentre os quais o Santos foi bastante superior, pois não permitiu ao adversário nenhuma vitória, tendo conquistado seis vitórias e cedeu a seis empates. Contudo, nos últimos cinco jogos tiveram quatro confrontos empatados, tendo o Santos vencido em um deles.

O Santos vem para este confronto após ter sido muito irregular nos dois últimos confrontos, o qual nem sequer conseguiu arrancar empate: as partidas ocorreram pelo campeonato Brasileiro, nos quais o Santos jogou na condição de visitante e, no primeiro deles enfrentou o São Paulo e perdeu por 3×2, depois sendo este o mais recente deles, o Santos foi neutralizado pelo Cruzeiro por 2×0. Mas acontece que mesmo tendo passado sido derrotado duas vezes seguidos, não perdeu a liderança do campeonato.

De modo geral, o Santos com o campeonato seguindo para sua décima sexta rodada, conseguiu em quinze jogos somar trinta e dois pontos, e possui saldo de onze gols positivos. Assim, está isolado do Flamengo com dois pontos a mais. Detalhes: dos quinze jogos o Santos conseguiu conquistar dez vitórias e dois empates; até então, antes destas duas derrotas seguidas mais recentes, o time havia sofrido apenas uma derrota.

Jogando na condição de mandante, o Santos tem conseguido obter resultados favoráveis na sua maioria, tanto é que de sete partidas venceu seis e teve um empate, sem nenhuma derrota. O setor de ataque do time vem oferecendo um futebol gostoso de se ver para sua torcida dentro de casa, de modo que chegaram a balançar as redes adversárias com média de 2.57 gols, ao passo que, por ser bem entrosado no coletivo, sofrer apenas média de 0.57 gols por confronto.

Provável Escalação: Everson; Diego Pituca, Victor Ferraz, Jorge, Lucas Verissimo, Felipe Jonatan, Evandro, Sánchez, Soteldo, González e Eduardo Sasha.

Brasileirão Série AO Fortaleza não faz uma boa campanha, o time está com aproveitamento irregular. Nos últimos cinco confrontos chegou a sofrer três derrotas e um empate, apenas venceu em um jogo; sendo este o penúltimo em que enfrentou o CSA e venceu por 2×0, mesmo na condição de visitante. Mas o seu confronto mais recente pelo Brasileirão sofreu derrota, isto é, diante do Internacional, que mesmo tendo sido visitante venceu por 1×0.

De modo geral, o Fortaleza está com aproveitamento irregular porque no total de quinze rodadas disputadas venceu apenas em cinco jogos, teve dois empates, mas sofreu oito derrotas. Como se pode ver, na maioria das partidas sofreu mais derrotas que vitórias. Como consequência, o time ocupa a décima quarta posição na tabela de classificação. Este é um de baixa produtividade no ataque, porém frágil, na defesa.

Jogando na condição de visitante, conforme já mencionei acima, no seu mais recente jogo venceu sobre o CSA por 2×0, contudo, do total de sete jogos realizados como visitante até aqui teve apenas duas vitórias e um empates, desse modo sofreu cinco derrotas. Em tais confrontos seu ataque chegou a marcar uma média baixa de 1 gol por jogo, ao passo que sua defesa não tendo sido compacta, sofreu média de 1.62 gols por partida.

Provável Escalação: Felipe Alves; Roger Carvalho, Felipe, Quintero, Tinga, Felipe, Juninho, Vázquez, Wellington Paulista, Edinho e Romarinho.

Aqui na tabela abaixo consta os últimos cinco confrontos diretos entre os times, no quais houve pouca vantagem do Santos, pois venceu em um dos jogos, no mais foram empates.

Fortaleza 1-1 Santos Brasileirão
Santos 2-0 Fortaleza Brasileirão
Santos 0-0 Fortaleza Brasileirão
Fortaleza 0-0 Santos Brasileirão
Fortaleza 0-0 Santos Brasileirão

O Santos não está mais vivo em nenhuma outra competição na qual pode esperar algum bom feito, a não ser investir todas as suas energias aqui no campeonato brasileiro onde ainda tem esperança de conquistar título. A equipe vem de duas derrotas sofridas na condição de visitante, agora precisa se recuperar e dar novamente alegria à torcida e também lutar para somar três pontos afim de não perder a liderança; visto que tem em sua cola o Flamengo que está com menos de dois pontos apenas. Dentro de casa o Santos tem conseguido bons resultados, tanto que não sofreu nenhuma derrota e vem de quatro vitórias seguidos. Portanto, com vista ao desafio para se manter na liderança e a vantagem psicológica em ser mandante, o Santos apresenta maiores chances para vencer o confronto e, provavelmente o placar final vai ter mais de dois gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Santos e Mais de 2.5 Gols 1.80 Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

fortaleza
Fortaleza
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1919
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 951
  • Próg. errados 823
comments powered by Disqus

Últimos jogos