Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – Flamengo (Brasileirão Série A)

Santos e Flamengo jogam nesta quarta-feira às vinte e uma horas e quarenta e cinco minutos, pela décima oitava rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu) em São Paulo. O Santos na penúltima rodada venceu em casa por 3×0 o Bahia e na última rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Grêmio. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, estando dois pontos a frente do quarto colocado, Palmeiras, e dez pontos atrás do primeiro colocado, Corinthians.

A equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas o Santos marcou seus gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em três delas o Santos marcou seus gols e em duas delas a equipe marcou mais de 2.5 gols.

Vindo de sete rodadas sem perder dentro do Campeonato Brasileiro, o Santos vem para essa partida querendo vingar a eliminação para o Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil, buscando uma vitória neste confronto para pelo menos segurar o Flamengo e manter-se na frente da equipe na tabela do Campeonato Brasileiro. Pensando nisso, podemos acreditar que o Santos virá para esse jogo partindo para o ataque, buscando a posse de bola e jogadas ofensivas, tendo jogadores de qualidade para conseguir seus gols, como Bruno Henrique, Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Copete. Entretanto, deve-se lembra que ao fazer isso, a equipe paulista também poderá deixar seu setor defensivo exposto e sofrer com o ataque adversário.

Provável Escalação: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz, Jean Mota, Leandro Donizete, Yuri, Lucas Lima, Bruno Henrique, Thiago Ribeiro e Copete.

Brasileirão Série AO Flamengo na penúltima rodada venceu em casa por 2×1 o Coritiba e na última rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Corinthians. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, estando cinco pontos a frente da primeira equipe fora da zona de classificação para a Copa Libertadores, Botafogo, e onze pontos atrás do primeiro colocado, Corinthians.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias e três empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols.

Vindo de um bom empate fora de casa contra o líder Corinthians, o Flamengo vem agora buscando mais um resultado positivo fora de casa, dessa vez pensando em segurar o Santos e ultrapassar ele na tabela do Campeonato Brasileiro, além disso, a equipe quer voltar a vencer fora de casa, o que não faz há duas partidas. Pensando nisso e no fato que de que as equipes se enfrentaram recentemente, porém, pela Copa do Brasil, podemos acreditar que o Flamengo buscará um resultado positivo, procurando jogas ofensivas rápidas como Everton, Diego, Éverton Ribeiro e contando com Guerrero para marcar seus gols e conseguir uma boa vitória ou pelo menos um ponto de empate.

Provável Escalação: Diego Alves, Pará, Réver, Juan, Berrío, Márcio Araújo, Willian Arão, Éverton Ribeiro, Vinícius Júnior, Everton e Paolo Guerrero.

Nos últimos cinco confrontos entre os times, há pequena vantagem para o Flamengo que venceu duas partidas, o Santos venceu uma e houveram dois empates. Uma observação importante é que nos últimos três jogos houveram no mínimo 2 gols marcados.

Santos 4-2 Flamengo Copa do Brasil 2017
Flamengo 2-0 Santos Copa do Brasil 2017
Flamengo 2-0 Santos Campeonato Brasileiro 2016
Santos 0-0 Flamengo Campeonato Brasileiro 2016
Santos 0-0 Flamengo Campeonato Brasileiro 2015

O jogo entre Santos e Flamengo traz novamente a tona a disputa das quartas de final da Copa do Brasil deste ano, onde os times se enfrentaram e em que houveram muitos gols. Em um jogo cheio de polêmicas, com pênalti anulado e vários gols, fica impossível desassociar esta próxima partida, daquela que classificou o Flamengo para a próxima fase da Copa do Brasil. Agora nesta partida, além de ser um grande clássico do futebol brasileiro, esperamos ver uma espécie de revanche daquela eliminação do Santos. Esperamos que seja um jogo bastante movimentado e com vários gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.70 Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1886
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 933
  • Próg. errados 813
comments powered by Disqus

Últimos jogos