Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – Estudiantes (Copa Libertadores)

Santos e Estudiantes se enfrentam na próxima terça-feira, dia 24 de Abril às 21h30, no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo). Este jogo é referente à 4ª rodada (Grupo 6) da Copa Libertadores da América, da temporada de 2018. Oficialmente estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes, sendo que a primeira partida ocorreu na temporada de 1969, em uma partida valida pela competição Recopa Intercontinental, no qual o Estudiante De La Plata venceu por 3×1; desde então, seus caminhos não havia se cruzado, até a esta atual temporada (2018), a qual pela Copa Libertadores, na última rodada se enfrentaram na casa do Estudiantes e o Santos venceu o confronto por 1×0.

O Santos, observando seu desempenho das partidas disputadas em três competições: Paulistão, Libertadores e Brasileirão, a equipe apresenta baixo desempenho; pois sofreu três derrotas e conquistou duas vitórias. Entretanto, considerando apenas os confrontos disputados em competições que ainda decorrem, o Santos pelo Brasileiro nos dois jogos sofreu uma derrota e conquistou uma vitória, mas acontece que a derrota ocorreu no mais recente confronto frente ao Bahia, o qual perdeu por 1×0. Razão pelo qual, atualmente, se encontra na nona posição na tabela de classificação, com três pontos.

Já pela Copa Libertadores, o desempenho do Santos nos últimos três confrontos é razoável. É razoável porque, para quem jogou duas partidas fora de casa e uma dentro de casa, e ainda conseguiu venceu dois jogos e sofreu apenas um, mostra ser competente. A equipe enfrentou na estréia o Real Garcilaso, fora de casa e perdeu por 2×0, em seguida venceu dentro de casa por 3×1 sobre o Nacional Uruguai, e por último derrotou o atual adversário, fora de casa por 1×0.

Portanto, o Santos é uma equipe que na maioria dos confrontos que tem disputado dentro de casa, consegue dominar seus adversário. Seu setor ofensivo nessa condição é um tanto quanto regular, mas defensivamente menos vulnerável. Portanto, se seguirmos a lógica do confronto anterior, em que o Santos como visitante venceu o adversário, sendo agora mandante nesta partida, as chances para o favoritismo é maior para o Snatos.

Provável Escalação: Vanderlei; David Braz, Dodô, Daniel Guedes, Lucas Verissimo, Renato, Alison, Jean Mota, Eduardo Sasha, Arthur Gomes e Rodrygo.

libertadores2017Já o Estudiantes De La Plata, observando seu desempenho nos últimos quatro confrontos disputados pelo campeonato Argentino e um pela Copa Libertadores, que ao todo foram cinco, apresenta baixo rendimento em relação ao Santos. Pois sofreu três derrotas e um empate, apenas venceu uma partida. De modo geral seu desempenho atual, pelo campeonato Argentino é irregular; por lá em vinte e quatro jogos disputados somou trinta e cinco pontos, se encontrando assim na décima terceira posição na tabela de classificação.

Pela Libertadores, o Estudiantes se encontra na segunda posição trás do Santos, que lidera com seis pontos, sendo que o Estudiantes tem quatro pontos. Porque nos três jogos já realizados conseguiu vencer uma partida, teve um empate, e sofreu uma derrota, ou seja, está com desempenho regular, por enquanto.

O Estudiantes De La Plata seu desempenho em confrontos disputados como visitante é irregular, isto não porque sofreu muitas derrotas, embora sofra também derrota, mas o mais crítico é que é uma equipe que fica muito nos empates nessa condição. Seu ataque apresenta limitação ofensiva, baixa média de gols e, em compensação tem sofrido poucos gols também, ou seja, o ponto forte da equipe é a defesa.

Provável Escalação: Andújar; Desábato, Schunke, Campi, Gómez, Sánchez, Giménez, Rodríguez, Melano, Otero e Lattanzio.

Nos últimos e únicos dois confrontos que consta na tabela abaixo, houve equilíbrio, pois cada time chegou a conquistar uma vitória.

Estudiantes 0-1 Santos Copa Libertadores 2018
Estudiantes 3-1 Santos Recopa Intercontinental 1969

O Estudiantes De La Plata não vive bons momentos pelo campeonato Argentino, pela Libertadores apresenta desempenho regular, sendo que no último confronto jogando dentro de casa perdeu para o Santos por 1×0. É uma equipe de elenco que apresenta qualidade ofensiva mediana, porém é defensivamente menos vulnerável. Já o Santos é líder do grupo com duas vitórias e uma derrota, venceu deste adversário no último jogo, e quando joga como mandante na maioria vence os confrontos. Seu ataque é ofensivamente razoável e menos exposto na defesa. Portanto, considerando que o Santos joga dentro de casa, o que lhe confere muita moral e vantagem por ter apoio da torcida, e sabendo que venceu do mesmo adversário no jogo anterior, é mais provável que na condição de mandante consiga cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Santos 0.0,-0.5 1.70 Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Estudiantes-LP
Estudiantes LP
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: La Plata
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1925
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 955
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos