Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – Cruzeiro (Brasileirão Série A)

Santos e Cruzeiro enfrentam-se no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo), às 16:00 do dia 28/05/17. Esta partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

O Santos chega para esta partida ocupando a décima segunda posição do campeonato com três pontos conquistados. A equipe em dois jogos disputados venceu um e perdeu um, tendo marcado três gols e sofrido também três, se encontrando com um saldo de zero gols.

Em seus domínios até o momento pelo Brasileiro, o Santos em única partida disputada, válida pela segunda rodada, superou a equipe do Coritiba por 1-0. Destaque para o goleiro Vanderlei que além de ter feito uma grande partida, pegou até pênalti. Dado também importante é que o Santos além do Brasileiro, disputa também a Libertadores, onde terminou na primeira posição do grupo 2 e avançou para as oitavas, também a Copa do Brasil, onde após superar o Paysandu pelo conjunto das duas partidas avançou para as quartas de final e disputou o Paulista, onde foi eliminado nas quartas frente a Ponte Preta.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há três jogos seguidos, sendo dois pela Libertadores e uma partida pelo Brasileiro. Fato importante é que apesar da equipe ainda não ter adquirido o ritmo desejado, deverá estar confiante para este confronto após dentro de casa superar o Sporting Cristal por 4-0 na sua última partida disputada, sendo ela pela Libertadores. Neste confronto a equipe não poderá contar com Caju, Luiz Felipe e Gustavo Henrique, todos lesionados.

Provável Escalação: Vanderlei, David Braz, Victor Ferraz, Zeca, Lucas Verissimo, Renato, V. Hernández, Thiago Maia, Vitor Bueno, Ricardo Oliveira, J. Copete.

Brasileirão Série AO Cruzeiro chega para esta partida ocupando a sexta posição do campeonato com quatro pontos conquistados. A equipe em dois jogos disputados venceu um e empatou um, tendo marcado dois gols e sofrido um, se encontrando com um saldo positivo de um gol.

Fora de casa pelo Brasileirão em única partida disputada até o momento, o Cruzeiro pela segunda rodada empatou em 1-1 diante do Sport. Apesar de ter sido um jogo bem movimentado, o resultado final não passou de um empate. Lembrando que o Cruzeiro marcou primeiramente, porém, não conseguiu segurar a vantagem, pois quatorze minutos depois o Sport igualou o placar. Como o seu adversário desta rodada, a equipe também disputou o Mineiro, onde perdeu na final para o Atlético-MG e foi eliminado na Sul-Americana precocemente frente ao Nacional do Uruguai. Também disputou a Copa do Brasil, onde já venceu o primeiro jogo das oitavas frente a Chapecoense e o Brasileiro, onde ainda não encontrou derrotas.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há dois jogos seguidos, sendo estas duas partidas pelo Brasileiro. Neste confronto a equipe comandada por Mano Menezes apesar de ainda não ter perdido, superou o São Paulo sem muita motivação e também acabou cedendo o empate diante do Sport após estar em vantagem. Neste confronto a equipe não poderá contar com Ezequiel, Manoel, Marcos Vinícius e Robinho, todos lesionados.

Provável Escalação: Fábio, Léo, Dedé, Diogo Barbosa, Henrique, Rafinha, Húdson, G. De Arrascaeta, L. Romero, Alisson, R. Ábila.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Santos leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Cruzeiro venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em quatro partidas ambas não marcaram, fora o fato de que em quatro jogos ocorreram no máximo dois gols por confronto.

Cruzeiro 2-2 Santos Brasileirão     2016
Santos 2-0 Cruzeiro Brasileirão     2016
Cruzeiro 0-1 Santos Brasileirão     2015
Santos 1-0 Cruzeiro Brasileirão     2015
Santos 0-1 Cruzeiro Brasileirão     2014

Para esta terceira rodada do Brasileirão, o Santos jogará diante do apoio de seus torcedores e chega como favorito, pois vem de duas vitórias, entre elas a goleada diante do Sporting Cristal pela Libertadores. Já o Cruzeiro apesar de ter sido eliminado precocemente da Sul-Americana, chega para este confronto sem ainda conhecer derrotas pelo Brasileiro. Dado importante é que ambas as equipes não vem apresentando no geral grande eficiência ofensiva no Brasileirão, principalmente o Cruzeiro. Desta forma, é esperado um confronto mais truncado entre estas equipes, fazendo com que optar por menos de um gol no primeiro tempo seja uma boa opção, pois se o primeiro tempo terminar com um gol, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
1ª Parte - Menos de 1 gol 1.70 >Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1667
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 710
comments powered by Disqus

Últimos jogos