Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – Coritiba (Brasileirão Série A)

Santos e Coritiba jogam neste sábado às dezesseis horas, pela segunda rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro) em Santos. O Santos na penúltima partida perdeu fora de casa por 3×2 para o Fluminense na estreia do Campeonato Brasileiro e na última partida empatou fora de casa em 1×1 com o The Strongest pela fase de grupos da Copa Libertadores. Atualmente, a equipe ocupa a décima quarta colocação do Campeonato Brasileiro.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, em todas elas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante por pelo menos três competições, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Depois de uma derrota logo na estreia do Campeonato Brasileiro, o Santos virá para essa partida contra o Coritiba motivado pela classificação para a próxima fase da Copa Libertadores, conquistada na última partida. Além disso, a equipe quer uma boa vitória na sua primeira partida em casa pelo Campeonato Brasileiro, pensando em conseguir três pontos e dar um salto na tabela. Com isso e pelo fato de estar jogando dentro do seu estádio, podemos acreditar que o Santos virá para essa partida buscando seus gols com seus principais jogadores, Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Copete, podendo oferecer grande perigo para a defesa adversária com esses jogadores e conseguir marcar seus gols.

Provável Escalação: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Verissimo, Renato, Lucas Lima, Jean Mota, Thiago Maia, Yuri Oliveira, Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Brasileirão Série AO Coritiba na penúltima partida empatou em casa em 0x0 com o Atlético-PR na partida de volta da final do Campeonato Paranaense e na última partida venceu em casa por 4×1 o Atlético-GO pela estreia no Campeonato Brasileiro, onde ocupa hoje a quarta colocação.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando tanto pelo Campeonato Paranaense quanto pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, todas pelo Campeonato Paranaense, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição estadual, em pelo menos três delas foram marcados mais de dois gols durantes os jogos.

Depois de uma boa vitória dentro de casa pelo Campeonato Brasileiro, o Coritiba virá para essa partida tendo pela frente um grande desafio, enfrentar uma equipe de muita qualidade que acabou de se classificar para a próxima fase da Copa Libertadores e que tem jogadores de muita qualidade. Por estar jogando fora de casa, podemos acreditar que o Coritiba terá dificuldades para enfrentar o Santos, principalmente quando a equipe adversária partir para o ataque, entretanto, também acreditamos que o Coritiba tem jogadores de qualidade como Kléber e Alecsandro para marcar seus gols e que poderá buscar ataques perigoso e marcar gols contra o Santos.

Provável Escalação: Wilson, William Matheus, Werley, Walisson, Dodô, Anderson, Alan Santos, Matheus Galdezani, Kléber, Neto Berola e Henrique Almeida.

Há uma vantagem para o Santos nos últimos cinco confrontos. São três vitórias do Santos, e duas vitórias do Coritiba. Duas observações importantes são que sempre os mandantes venceram e nas três oportunidades que o Santos jogou em casa, todas elas tiveram mais de 2 gols marcados.

Coritiba 2-1 Santos Campeonato Brasileiro 2016
Santos 2-1 Coritiba Campeonato Brasileiro 2015
Coritiba 1-0 Santos Campeonato Brasileiro 2015
Santos 3-0 Coritiba Campeonato Brasileiro 2014
Santos 2-1 Coritiba Campeonato Brasileiro 2014

O jogo entre Santos e Coritiba coloca de frente times que fizeram suas estreias com jogos de vários gols, o Santos estreou fora de casa contra o Fluminense e perdeu por 3×2 e o Coritiba estreou em casa com uma vitória de 4×1 sobre o Atlético Goianiense, portanto vimos que os dois times tem disposição para fazer gols e que tanto fizeram quanto tomaram gol.

O histórico de confrontos entre as equipes mostra que nos últimos três jogos em que os times se enfrentaram na casa do Santos, todos eles tiveram mais de 2.5 gols marcados. Analisando todos estes pontos, esperamos que estes padrões se repitam e que este novo confronto tenha mais de 2.5 gols marcados, ao mínimo 2 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1010
  • Média Odds usadas 2.05
  • Próg. certos 484
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos