Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – Corinthians (Campeonato Paulista)

Santos e Corinthians se enfrentam no próximo domingo, dia 04 de Março às 17h00, no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à 10ª rodada (fase de grupo), do Campeonato Paulista, da temporada de 2018. Oficialmente ambas as equipes já se enfrentaram 85 vezes, sendo que o Santos foi inferior com 92 vitórias, ao passo que o Corinthians chegou a conquistar 114 vitórias, no entanto, houve mais 79 empates. Contudo, no mais recente confronto direto entre os times, o Santo jogando nesta respectiva condição venceu por 2×0, em confronto válido pelo campeonato Brasileiro da temporada de 2017.

O Santos entra para este confronto com invencibilidade de quatro jogos, dentre os quais um empates e três vitórias consecutivas, sendo que no mais recente deles venceu dentro de casa, por 2×0, frente o Santo André. Neste momento é líder isolado com cinco pontos a mais, pois o vice-líder possui doze pontos, que é o Botafogo, isto no grupo D, do campeonato Paulista.

De modo geral, isto é, pelo campeonato estadual (Paulista), o Santos está com ótimo desempenho, pois nos nove confrontos disputados conquistou cinco vitórias e dois empates, sendo que sofreu duas derrotas. Em todas estas partidas seu setor de ataque balançou as redes com média de 1.56 gols, enquanto que sua foi menos vulnerável, tendo sofrido apenas média de 0.78 gols por confronto.

Jogando na condição de mandante, o Santo realizou até aqui quatro partidas, o qual seu desempenho é razoável, pois conquistou duas vitórias e um empate, sofreu uma derrota. Sua média de ataque dentro de casa é de 1.25 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 0.50 gols por confronto.

Provável Escalação: Vanderlei; David Braz, Daniel Guedes, Lucas Verissimo, Vecchio, Léo Cittadini, Alison, Jean Mota, Eduardo Sasha, Gabriel e Arthur Gomes.

semis-paulistaoO Corinthians pelo campeonato estadual (Paulista) também é líder isolado com dezesseis pontos, sendo que o Ituano que é vice-líder está com dois pontos a menos, isto no grupo A. nos últimos dois confrontos o Corinthians teve um empate com o Red Bull Brasil por 1×1, e mais recentemente no clássico contra o Palmeiras venceu dentro de casa por 2×0.

De certa forma de modo geral, o Corinthians está com ótimo aproveitamento, pois além de líder isolado está com saldo positivo de seis gols. No total de nove partidas chegou a conquistar cinco vitórias e teve um empate, sofreu três derrotas; em tais confrontos seu setor de ataque balançou as redes com média de 1.44 gols, enquanto que defensivamente sofreu poucos gols, ficando com média sofrida de 0.78 gols por confronto.

Jogando na condição de visitante, o Corinthians conquistou duas vitórias e um empate, sofreu uma derrota, de quatro confrontos. Sua média de ataque até aqui tem sido ótima, de modo chegou a 1.75 gols marcados, e mostrou-se menos vulnerável na defesa, por sofrer apenas média de 0.75 gols por partida. É impressionante que o time está com melhor desempenho em jogos disputados fora de casa que os jogados como mandante.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Henrique, Balbuena, Jádson, Rodriguinho, Renê Júnior, Gabriel, Maycon, Romero e Clayson.

Nos últimos cinco confrontos diretos, o Corinthians levou a melhor por ter conquistado três vitórias, já o Santos conquistou duas. Vale salientar que em tais partidas cada time jogando na condição de mandante dominou sobre o adversário.

Santos 2-0 Corinthians Brasileirão 2017
Corinthians 2-0 Santos Brasileirão 2017
Corinthians 1-0 Santos Paulista 2017
Santos 2-1 Corinthians Brasileirão 2016
Corinthians 1-0 Santos Brasileirão 2016

Este é um confronto entre grandes rivais, e ambos estão na liderança dos seus respectivos grupos, com ótimos desempenhos no setor de ataque, porém têm sido menos vulnerável na defesa. Portanto, considerando a boa fase que vivem ambas as equipes na competição estadual, e tendo em vista a baixa vulnerabilidade de ambos os setores defensivos, sendo que este confronto remente a consciência de grande rivalidade, sendo assim, as chances para que haja poucos gols no placar é maior.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Menos de 2.0,2.5 Gols 1.80 >Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1255
  • Média Odds usadas 2
  • Próg. certos 603
  • Próg. errados 573
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.