Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – Corinthians (Brasileirão Série A)

Santos e Corinthians se enfrentam no próximo domingo, dia 10 de Setembro às 16h00, no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo). Este jogo é referente à 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos na penúltima rodada empatou fora de casa em 0x0 com o Coritiba e na última rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Cruzeiro. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, estando cinco pontos atrás do segundo colocado, Grêmio, e doze pontos atrás do primeiro colocado, Corinthians.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória e quatro empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas foram marcados menos de três gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram quatro vitorias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Sustentando uma invencibilidade de doze jogos dentro do Campeonato Brasileiro, o Santos sabe que precisa voltar a vencer, o que não acontece há quatro rodada, para permanecer entres os três primeiros colocados. Além disso, por estar jogando contra o líder do Brasileirão, o Santos tem a oportunidade que conquistar três pontos e segurar o Corinthians na tabela, se aproximar do líder e continuando vivo na briga pelo título nacional. Pensando nisso, podemos acreditar que o Santos manterá seu setor defensivo muito bem preparado para evitar levar sustos com o ataque adversário, mas que também tentará buscar seus gols com Lucas Lima e Ricardo Oliveira, que por sua vez terão que enfrentar uma defesa muito solida que não costuma sofrer gols.

Provável Escalação: Vanderlei; David Braz, Victor Ferraz, Zeca, Lucas Verissimo, Renato, Lucas Lima, Alison, Bruno Henrique, Ricardo Oliveira e Copete.

Brasileirão Série AO Corinthians na penúltima rodada venceu fora de casa por 0x1 a Chapecoense e na última rodada perdeu em casa por 0x1 para o Atlético-GO. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Campeonato Brasileiro, estando sete pontos a frente do segundo colocado, Grêmio, e doze pontos a frente do terceiro colocado, Santos.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas foram marcados menos de três gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em duas foram marcados dois gols e todas elas foram marcados menos de três gols.

Com as duas derrotas dentro de casa, o Corinthians diminuiu sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, que agora é de sete pontos perante o segundo colocado, Grêmio. Tendo isso em mente, a equipe sabe que precisa de uma vitória para segurar um dos seus adversários na briga pelo título nacional e também para se manter com uma boa diferença de ponto na ponta da tabela do Brasileirão. Para isso, a equipe sabe que terá que segurar o ataque adversário, tendo para isso a melhor defesa do Campeonato Brasileiro, e em contrapartida, buscar seus gols, tendo um dos melhores ataques da competição. Com esse equilíbrio, não se pode esperar um jogo cheio de gols, uma vez que ambas as equipe enfrentarão defesas muito fortes.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Pablo, Moises, Pedro Henrique, Jádson, Rodriguinho, Gabriel, Maycon, Kazim-Richards e Clayson.

Nos últimos cinco confrontos entre os times tivemos uma pequena vantagem do Corinthians que venceu três partidas contra duas vitórias do Santos. Uma observação importante é que em três ocasiões tivemos placares com 2 ou 3 gols.

Corinthians 2-0 Santos Brasileirão 2017
Corinthians 1-0 Santos Paulista 2017
Santos 2-1 Corinthians Brasileirão 2016
Corinthians 1-0 Santos Brasileirão 2016
Santos 2-0 Corinthians Paulista 2016

Este confronto trata-se de um clássico do futebol paulista e brasileiro, o líder Corinthians tem a missão de ir até a Vila Belmiro tentar conquistar algum ponto, esta é uma missão difícil, já que geralmente o Santos se dá bem jogando em casa diante do Corinthians. Quando o Santos joga em casa contra o Corinthians tem um retrospecto muito favorável, em 28 partidas o Santos venceu 15, empatou 6 e perdeu somente 7.

Embora nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, tanto o Santos, quanto o Corinthians tenham feito jogos com poucos gols, este jogo trata-se de um clássico que tem tudo para mudar o padrão de jogo dos times, os times deverão buscar gols, porém não acredito que haverão tantos gols assim. Dentro deste raciocínio, vamos escolher a aposta 2 ou 3 gols, que abrem a possibilidade de inúmeros placares, 2×0, 1×1, 2×1, 3×0, 0x2, 1×2 e 0x3, se ocorrer qualquer um destes placares a aposta sairá vencedora.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 Gols 1.95 >Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1836
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 778
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.