Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – Corinthians (Brasileirão Série A)

Santos e Corinthians enfrentam-se no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo), às 16:00 do dia 11/09/16. Esta partida é válida pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Santos chega para esta partida na quinta posição do campeonato com trinta e seis pontos conquistados. A equipe em vinte e três jogos disputados, venceu onze, empatou três e perdeu nove, tendo marcado trinta e sete gols e sofrido vinte e dois, se encontrando com um saldo positivo de quinze gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Santos nos jogos disputados dentro de casa pelo Brasileirão, onde a equipe disputou um total de onze jogos, tendo vencido oito, empatado um e perdido dois, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.91 gols marcados e uma média de 0.36 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega de duas derrotas seguidas pelo Brasileiro, sendo dentro de casa diante do décimo sétimo colocado Figueirense (0-1) e no seu último jogo disputado a equipe perdeu fora de casa frente ao décimo quinto colocado Internacional (2-1). Neste duelo frente ao Corinthians, a equipe não poderá contar com três de seus titulares, ou seja, Ferraz, Lucas Lima e Ricardo Oliveira. Assim, em seus lugares deverão entrar Daniel Guedes, Jean Mota e Rodrigão. Já o retorno fica por conta de Thiago Maia após cumprir suspensão.

Provável Escalação: Vanderlei, Daniel Guedes, Gustavo Henrique, Luiz Felipe, Zeca, Renato, Jean Mota, Léo Cittadini, Vitor, Rodrigão, J. Copete.

Brasileirão Série AO Corinthians chega para esta partida na quarta posição do campeonato com quarenta pontos conquistados. A equipe em vinte e três jogos disputados, venceu doze, empatou quatro e perdeu sete, tendo marcado trinta e três gols e sofrido vinte e um, conquistando um saldo positivo de doze gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Corinthians nos jogos disputados fora de casa pelo Brasileirão, onde a equipe até o momento em onze jogos disputados, venceu quatro e perdeu sete, ou seja, além de não ter empatado nenhum jogo, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresenta uma média de 0.91 gols marcados e uma média de 1.27 gols sofridos, demonstrando desta forma um rendimento de nível médio em seus setores.

Para esta partida a equipe chega sem perder há dois jogos seguidos, sendo um empate em 1-1 fora de casa frente ao Fluminense pela Copa do Brasil e no seu último jogo disputado a equipe do Corinthians conquistou uma vitória diante do décimo sexto colocado Sport (3-0) pelo Brasileirão. Neste duelo, apesar do Corinthians já não sofrer gols há duas rodadas seguidas, a equipe terá uma nova dupla de zaga, sendo Vilson e Balbuena.

Provável Escalação: Cássio, Vilson, Balbuena, Uendel, Léo Príncipe, Cristian, Rodriguinho, Camacho, Giovanni Augusto, Marlone, Lucca.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que Santos leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Corinthians venceu dois. Também podemos observar que em quatro jogos ambas não marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo disputado. Destacando que o Santos em seus domínios venceu as duas partidas que disputou frente ao Corinthians.

Corinthians 1-0 Santos Brasileirão             2016
Santos 2-0 Corinthians Camp. Paulista     2016
Corinthians 2-0 Santos Brasileirão             2015
Corinthians 1-2 Santos Copa do Brasil      2015
Santos 2-0 Corinthians Copa do Brasil      2015

Para este clássico Paulista, é importante observarmos que a equipe do Santos terá importantes desfalques, perdendo desta forma qualidade no meio campo e também no setor ofensivo. Já o Corinthians vem de duas partidas sem tomar gols pelo Brasileirão e deverá estar muito focado defensivamente para este duelo. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, provavelmente para esta partida entre estas equipes teremos poucos gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.85 >Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2013
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 839
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.