Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – Club Nacional (Copa Libertadores)

Santos e Club Nacional enfrentam-se no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo), às 19:15 do dia 15/03/18. Esta partida é válida pela segunda rodada (Fase de Grupos) da Copa Libertadores de 2018. O Santos depois de ser a única equipe do seu grupo que iniciou a competição com derrota, chega ocupando a quarta e última posição do grupo 6 sem ter conquistado pontos. Neste único duelo não marcou nenhum gol e sofreu dois ao mesmo tempo frente ao Garcilaso. Destacando que no decorrer de sua história o Santos já levantou a Taça da Copa Libertadores por três vezes, sendo a sua última conquista em 2011.

Como a equipe estará realizando a sua primeira partida diante de sua torcida pela Libertadores, é importante observarmos o seu rendimento nestas condições diante da atual competição da qual disputa, ou seja, o Paulistão, onde em seis jogos realizados venceu dois, empatou dois e ainda perdeu dois, demonstrando que vem alternando seus resultados nestas condições. Outro dado importante é que neste contexto vem deixando a desejar principalmente ofensivamente, pois marca em média apenas 1.17 gols e sofre em média 1 gol por duelo.

Além de estar alternando seus resultados dentro de casa pelo Paulista, o Santos chega para esta partida sem conhecer vitórias há quatro jogos em sequência, ou seja, o duelo frente ao Garcilaso pela Libertadores, onde perdeu fora de casa por 2-0 e também três rodadas seguidas do Paulista, sendo estes, os seus últimos três compromissos. Apesar disto, é importante destacarmos que a equipe se encontra nas quartas de final da competição. Neste segundo duelo a equipe entra em campo sobre pressão devido aos recentes resultados negativos.  Como ponto positivo, a equipe apesar da derrota no seu último compromisso pelo Paulista frente ao São Bento por 1-3, o time que estava em campo era reserva, ou seja, a equipe principal entrará em campo na busca da sua primeira vitória.

Provável escalação: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz, Jean Mota; Alison, Eduardo Sasha, Vecchio, Léo Cittadini, Rodrygo, Gabigol.

libertadores2017O Club Nacional chega para esta segunda rodada com um ponto conquistado após no seu primeiro compromisso e jogando em casa não ter passado de um empate sem gols frente ao Estudiantes. Como o seu adversário deste confronto, o Nacional já conquistou a Copa Libertadores por três vezes em sua história, sendo a sua última em 1988.

Diferente do Santos que entrou direto na fase de grupos, o Nacional iniciou a sua campanha na segunda fase. Atuando fora de casa disputou dois jogos, onde alternou entre vitória e empate. Além de não ter conhecido derrotas até aqui nestas condições, apresentou um bom rendimento em seus setores, pois marcou em média 1.50 gols e sofreu em média 1 gol por duelo. Lembrando que a equipe superou a Chapecoense por 0-1 e empatou frente ao Banfield em 2-2. Também vale lembrar que pela Primeira Divisão do Campeonato Uruguaio o Nacional fora de casa em três jogos venceu dois e perdeu somente um, tendo apresentando neste contexto grande rendimento ofensivo, apesar de deixar certo espaço defensivo.

Dado importante é que a equipe chega para esta partida com apenas uma derrota diante de seus últimos onze jogos disputados por suas competições, ou seja, Primeira Divisão e Copa Libertadores. Apesar disto, não vence há dois jogos como visitante. Para esta partida o técnico Alexander Medina deverá optar por uma escalação mesclada, ou seja, jogadores que tem sido titulares com outros que disputam a Apertura.

Provável Escalação: E. Conde, J. Fucile, D. Polenta, G. Corujo, D. Arismendi, M. Zunino, S. Romero, C. de Pena, C. Oliva, S. Fernández, T. Viudez.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que no tempo regulamentar ocorreram cinco empates. Também observamos que em quatro jogos ambas marcaram, fora o fato de que nestes quatro duelos ocorreram pelo menos dois gols por partida.

Santos 2-2 (3-1)p Nacional Copa Libertadores   2003
Nacional 4-4 Santos Copa Libertadores   2003
Santos 0-0 (1-1) prorrogação Nacional Sup.Sulamericana    1990
Santos 1-1 (3-0)p Nacional Sup.Sulamericana    1990
Santos 1-1 Nacional Amistoso                   1985

Para esta segunda rodada o Santos jogará diante de sua torcida e chega pressionado por bons resultados, precisando e muito desta vitória, não só pelo motivo dos três pontos, mas também para tirar a pressão que se encontra diante do técnico Jair Ventura. Já o Nacional vive um momento melhor que a equipe Brasileira, contudo, existe a possibilidade do técnico Alexander Medina mesclar sua escalação. Desta forma e diante de todos os fatos, mesmo ainda em processo de formação o Santos deverá conseguir impor seu jogo e no mínimo contribuir para uma partida com gols. Visto isto e analisando todo o contexto, optar por mais de 2 gols deverá ser uma boa opção para esta partida entre estas equipes, pois se o duelo terminar apenas com dois gols marcados, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.92 >Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

club-nacional
Club Nacional
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2018
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 982
  • Próg. errados 840
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.