Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – Chapecoense (Brasileirão Série A)

Santos e Chapecoense se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 19 de Julho às 19h30, no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo). Este jogo é referente à 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com vinte e quatro pontos conquistados. A equipe em quatorze partidas realizadas venceu sete, empatou três e perdeu quatro, tendo marcado quatorze gols e sofrido dez, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quatro gols.

Em seus domínios pelo Brasileiro a equipe do Santos até o momento disputou um total de sete jogos, tendo vencido quatro, empatado um e perdido dois, ou seja, apesar de ter alternado seus resultados, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.86 gols marcados e uma média de 0.57 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar deixando a desejar, o defensivo é que vem apresentando melhor rendimento.

Fator positivo é que para esta partida o Santos chega sem sofrer derrotas há cinco jogos seguidos, sendo quatro pelo Brasileiro e um pela Libertadores, onde no primeiro confronto das oitavas e atuando fora, superou o Atlético-PR por 2-3. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios pelo Brasileiro, o Santos além de vir de vitória no clássico frente ao São Paulo (3-2), sofreu apenas uma derrota nestas condições diante dos seus últimos cinco confrontos. Destacando que o Santos em casa faz a sexta melhor campanha, onde dentro deste contexto é o seu setor defensivo que vem tendo melhor aproveitamento.

Provável Escalação: Vanderlei; David Braz, Daniel Guedes, Lucas Verissimo, Leandro Donizete, Vecchio, Jean Mota, Thiago Maia, Bruno Henrique, Thiago Ribeiro e Kayke.

Brasileirão Série AA Chapecoense chega para esta partida ocupando a décima terceira posição do campeonato com dezoito pontos conquistados. A equipe em quatorze partidas realizadas venceu cinco, empatou três e perdeu seis, tendo marcado vinte gols e sofrido vinte e seis, se encontrando com um saldo negativo de seis gols.

Fora de casa pelo Brasileiro a Chapecoense até o momento disputou um total de seis jogos, tendo vencido um, empatado dois e perdido três, ou seja, além de ter vencido apenas um jogo, sofreu em sua maioria derrotas seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 2.50 gols sofridos, demonstrando desta forma que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando fora de casa, o defensivo vem deixando grande espaço para seus adversários.

Depois de uma sequência de sete jogos seguidos sem vencer, sendo seis pelo Brasileiro e um pela Sul-Americana, onde fora de casa perdeu o primeiro confronto pela segunda fase diante do Defensa y Justicia (1-0), a Chapecoense conseguiu em seu último jogo e atuando em casa vencer  o São Paulo por 2-0, equipe esta que atualmente ocupa a décima oitava posição na tabela. Se observarmos somente seu rendimento fora, a equipe Catarinense vem de quatro jogos sem vencer pelo Brasileiro. Destacando que a Chapecoense faz apenas a décima sexta melhor campanha como visitante, tendo como agravante principalmente o seu setor defensivo, pois é o mais vazado nestas condições.

Provável Escalação: Jandrei; Apodi, Victor Ramos, Douglas Grolli, Reinaldo, Seijas, Andrei Girotto, Lucas Mineiro, Lucas Marques, Wellington Paulista e Arthur.

Observamos que o Santos leva vantagem no confronto direto após ter vencido três duelos. Já a Chapecoense venceu apenas uma partida. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, fora o fato de que também em três partidas ocorreram no máximo dois gols por jogo. Destacando que o Santos em casa venceu as suas duas partidas frente a Chapecoense.

Chapecoense 0-1 Santos Brasileirão 2016
Santos 3-0 Chapecoense Brasileirão 2016
Santos 3-1 Chapecoense Brasileirão 2015
Chapecoense 1-0 Santos Brasileirão 2015
Chapecoense 1-1 Santos Brasileirão 2014

Para esta partida o Santos jogará diante do apoio de seus torcedores e chega como favorito. Apesar de ter vencido em sua maioria e de se destacar em seu setor defensivo, o ofensivo vem deixando a desejar. Outro dado positivo é que o Santos chega para esta partida sem conhecer derrotas há cinco jogos seguidos. Já a equipe Catarinense apesar de vir de vitória frente ao São Paulo, o time Paulista não vive um bom momento. Lembrando que esta foi a sua única vitória diante dos seus últimos oito jogos realizados, fora o fato de que além de fazer uma das piores campanhas como visitante, é a equipe que mais sofreu gols nestas condições. Desta forma e analisando o contexto, é provável que o Santos jogando em casa seja capaz de cumprir o handicap asiático frente a este adversário.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Santos -0.5,-1.0 1.78 >Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1864
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 949
  • Próg. errados 787
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.