Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – Ceará (Brasileirão Série A)

Santos e Ceará enfrentam-se no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (São Paulo, São Paulo), às 21:00 do dia 14/04/18. Esta partida é válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O Santos chega para esta primeira rodada do Brasileiro após pelo ano passado ter feito uma boa campanha por suas competições, pois se observarmos pelo Brasileirão de 2017, a equipe após trinta e oito rodadas terminou na terceira posição com sessenta e três pontos conquistados, conseguindo desta forma uma vaga para a Libertadores da América.

Já pelo Campeonato Paulista a equipe acabou caindo nas semifinais pelo conjunto das duas partidas frente ao Palmeiras, contudo, fez boas partidas. Também podemos observar que pela atual Libertadores o Santos após três jogos pela fase de grupos lidera o seu grupo 6. Vale também observarmos que em suas últimas dez partidas em seus domínios por suas competições a equipe não vem conseguindo manter uma regularidade positiva, pois neste contexto venceu apenas quatro jogos, empatou três e ainda ficou com três derrotas. Nestas condições apresentou uma média de 1.10 gols marcados e uma média de 0.90 gols sofridos, demonstrando assim um melhor aproveitamento defensivo.

Para esta partida e depois de duas derrotas pelo Paulista a equipe chega de vitória após atuando fora superar o Estudiantes De La Plata por 0-1 em confronto válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Observando o seu momento diante de sua torcida, vem de apenas dois triunfos diante de seus últimos cinco compromissos. Neste duelo a equipe não conta com Bruno Henrique e Jonathan Copete, ambos lesionados. Já Yuri é dúvida. A novidade fica por conta do retorno de Gabriel Barbosa após suspensão pela Libertadores.  

Provável escalação: Vanderlei, Dodô, Verissimo, Braz, Guedes, Alison, Renato, Mota, Sasha, Gabriel, Gomes.

Brasileirão Série AO Ceará chega para esta primeira rodada após em 2017 ter conseguido o acesso a elite do futebol depois de terminar na terceira posição do Brasileirão B. Após trinta e oito rodadas a equipe conquistou sessenta e sete pontos, conseguindo com méritos voltar a elite do futebol Brasileiro.

Atuando pelo Campeonato Cearense a equipe conseguiu não só chegar a grande final como conquistar o título frente ao Fortaleza de Rogério Ceni pelo conjunto das duas partidas, conseguindo desta forma chegar ao seu sexto título nesta competição. Vale observarmos o seu rendimento como visitante diante de suas últimas dez partidas disputadas por suas competições, ou seja, Campeonato Cearense, Copa do Brasil, onde caiu nos pênaltis frente ao Atlético-PR pela terceira fase e também pela Copa do Nordeste, onde ainda disputa a competição. Dentro deste contexto conquistou seis vitórias, três empates e sofreu somente uma derrota. Nestas condições marcou em média de 2.60 gols e uma média de 0.70 gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento em seus setores, contudo, é importante observarmos que esta média superior se comparado ao Santos, também se deve ao fato de enfrentar adversário de menor qualidade.

Para esta partida o Ceará chega de duas vitórias seguidas e consequentemente de título pelo Campeonato Cearense. É importante observarmos que atuando fora de seus domínios no geral, a equipe já não sabe o que é derrota há nove confrontos seguidos. Neste duelo a equipe não deverá ter ausências de peso.  Destaque para o lateral direito Pio e o lateral Wescley, jogadores importantes no esquema 4-2-3-1 de Marcelo Chamusca.

Provável Escalação: Everson, Valdo, Otavio, Pio, Santos, Raul, Juninho, Ricardinho, Azevedo, Wescley, Arthur.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Santos leva vantagem após ter conquistado duas vitórias. Já o Ceará ficou com um triunfo. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que nestes três jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida. Destacando que o Santos atuando em casa não sofreu derrotas frente ao Ceará neste contexto.

Ceará 2-3 Santos Brasileirão A           2011
Santos 1-0 Ceará Brasileirão A           2011
Ceará 2-1 Santos Brasileirão A           2010
Santos 1-1 Ceará Brasileirão A           2010

Para esta primeira rodada do Brasileiro a equipe do Santos atuará diante do apoio de sua torcida e chega como favorita, pois apesar de ter sido superado nas semifinais frente ao Palmeiras pelo Paulistão por exemplo, fez bons jogos, fora o fato de que no momento lidera o seu grupo 6 da Libertadores, chegando para esta partida de vitória fora de casa frente ao Estudiantes De La Plata. Já o Ceará volta a Série A do Brasileiro e tem feito boas partidas em seus últimos compromissos, devendo neste confronto buscar dificultar a vida do seu adversário. Desta forma e diante de todos os dados, apesar do favoritismo do Santos, o mais provável será um duelo com poucos gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.70 >Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

ceara
Ceará
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Castelão
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1932
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 944
  • Próg. errados 807
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.