Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – Bragantino (Campeonato Paulista)

Santos e Bragantino enfrentam-se no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo), às 20:00 do dia 22/01/18. Esta partida é válida pela segunda rodada (Primeira Fase) do Campeonato Paulista de 2018. O Santos chega para esta rodada após fora de casa ter superado o Linense por 0-3. Neste confronto destacamos a grande estreia de Jair Ventura no comando da equipe. Também vale observar que a vitória veio com poucas alterações táticas se comparado ao time do ano passado.

Como a equipe estará fazendo a sua primeira partida dentro de casa pelo Paulistão de 2018, observaremos então o seu rendimento nestas condições diante do Brasileiro do ano passado, onde em dezenove jogos realizados venceu doze, empatou quatro e perdeu três, ou seja, apesar de suas três derrotas, conquistou a vitória em sua maioria, fora também os seus quatro empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.32 gols marcados e uma média de 0.63 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores funcionaram, principalmente o defensivo. Lembrando que a equipe terminou na terceira posição do Brasileirão de 2017. Já pelo Paulista do ano passado acabou caindo nas quartas de final frente à Ponte Preta.

Para esta partida e com a vitória na primeira rodada fora de casa frente ao Linense o Santos chega sem saber o que é perder há quatro jogos seguidos, ou seja, três pelo Brasileiro do ano passado e a sua vitória frente ao Linense como já mencionado. Vale também observar que o Santos atuando em casa é uma equipe muito difícil de se superar, pois chega para esta partida com apenas uma derrota diante de seus últimos sete jogos, todos pelo Brasileiro de 2017, contudo, não foi eficiente nestas condições pelo Paulistão do ano passado. Neste confronto o desfalque fica por conta zagueiro Lucas Veríssimo, lesionado. Assim, as opções são Luiz Felipe e Cleber. Quem também está fora é Bruno Henrique com trauma no seu olho direito.

Provável Escalação: Vanderlei, David Braz, Victor Ferraz, Romário, Luiz Felipe, Renato, E. Vecchio, Alison, J. Copete, Arthur, Rodrigão.

Campeonato PaulistaO Bragantino chega para esta segunda rodada com vitória após jogando em sua casa ter superado o Botafogo-SP por 2-0. Neste duelo a primeira etapa foi mais truncada e somente no segundo tempo os gols vieram e consequentemente a vitória.

Como a equipe fará apenas a sua primeira partida pelo Paulistão fora de casa, observaremos o seu rendimento nestas condições pela sua principal competição, ou seja, o Brasileirão da série C, onde em nove jogos realizados venceu dois, empatou três e perdeu quatro, ou seja, apesar de sua duas vitórias, sofreu em sua maioria derrotas, fora também os seus três empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.89 gols marcados e uma média de 1.11 gols sofridos, demonstrando desta forma que foi o seu setor defensivo que teve um bom rendimento se comparado ao ofensivo.  Lembrando que a equipe pela Série C do ano passado deixou a desejar, pois pela temporada regular terminou na oitava posição do seu grupo onde no total eram dez equipes por grupo. Com esta sua oitava posição a equipe não foi rebaixada por apenas uma única posição. Já pelo Paulista do ano passado, a equipe disputava a segunda divisão e fez uma boa campanha, pois terminou na quarta posição pela temporada regulamentar, avançando desta forma para as semifinais, onde acabou perdendo o título apenas na final para o São Caetano (2-1), contudo, mesmo assim conquistou o seu acesso.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há exatamente cinco duelos, ou seja, quatro pela Série C do ano passado e a sua vitória pelo Paulistão deste ano frente ao Botafogo-SP como já mencionado. Se observarmos somente seu rendimento fora, as lembranças não são as melhores, pois vem apenas de uma vitória diante de seus últimos sete jogos, todos pela Série C de 2017. Já o destaque da equipe e que poderá estar em campo é o atacante Rafael Silva, ex-Cruzeiro, Vasco e Ituano. Vale observar que a diretoria tentará regularizar o jogador para este duelo frente ao Santos. Outros que poderão ser inscritos são o volante Clayton e também o atacante Miguel Bianconi. Já o lateral Diego Macedo está liberado.

Provável Escalação: Alex Alves, Lazaro, Guilherme Mattis, Fabiano, Gerley, Ewerton Gaúcho, Vitinho, Matheus Peixoto, Adenilson, Evandro, Léo Jaime.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar equilíbrio entre as equipes após ambas terem conquistado duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três duelos ambas marcaram, fora o fato de que em todos os confrontos ocorreram pelo menos dois gols por partida.

Santos 1-2 Bragantino Copa Paulista        2016
Bragantino 2-1 Santos Copa Paulista        2016
Santos 5-0 Bragantino Camp. Paulista      2014
Bragantino 2-2 Santos Camp. Paulista      2013
Santos 2-0 Bragantino Camp. Paulista      2012

Nesta segunda rodada a equipe do Santos jogará dentro de casa e chega como favorita, pois apresenta um elenco de maior competência. Lembrando que pela primeira rodada e jogando fora conquistou uma grande vitória após superar o Linense por 0-3, ou seja, a confiança deverá estar ainda mais elevada. Outro dado importante é que com esta vitória e também buscando apagar a lembrança da eliminação nas quartas de final frente à Ponte Preta pelo Paulistão do ano passado, deverá estar muito focada na busca pela vitória e muito provavelmente atuará de uma forma bem ofensiva sob o comando do técnico Jair Ventura. Já o Bragantino é uma equipe que disputa a série C do Brasileiro e também subiu de divisão no Paulistão após pelo ano passado ter feito uma grande campanha, perdendo somente na final para o São Caetano, contudo, desta vez além de atuar fora, enfrentará um dos candidatos ao título, ou seja, depois de ter vencido a primeira rodada, um empate neste duelo frente ao Santos não seria de todo o mal. Visto isto e mesmo que o Bragantino entre com forte marcação, o Santos em casa e vindo de vitória tem qualidade para chegar aos gols. Assim e diante dos fatos, optar por esta opção de handicap asiático deverá ser uma boa opção. Lembrando que se o Santos conquistar uma vitória simples ou por uma diferença mínima no placar, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Santos -1.0 1.70 >Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

bragantino
Bragantino
  • País: Brasil
  • Estádio: Nabi Abi Chedid
  • Cidade: Bragança Paulista
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2068
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 857
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.