Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – Botafogo-SP (Campeonato Paulista)

Santos e Botafogo-SP enfrentam-se no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo), às 19:30 do dia 21/03/18. Esta partida é referente ao confronto de volta das quartas de final do Campeonato Paulista de 2018. O Santos chega para esta segunda partida entre as equipes após no primeiro confronto e jogando fora ter conquistado um empate sem gols diante do Botafogo-SP. Lembrando que a equipe jogou melhor e desperdiçou chances claríssimas de gols. Vale lembrar também que se tivermos um empate novamente sem gols, a vaga será decidida nos pênaltis. Outro dado é que o gol fora de casa não serve como critério de desempate.

A equipe dentro de casa neste Paulistão alternou seus resultados, pois conquistou duas vitórias, dois empates e ainda sofreu duas derrotas, não conseguindo assim manter uma regularidade positiva. Outro dado importante é que o Santos vem deixando a desejar ofensivamente nestas condições, pois marca em média apenas 1.17 gols por jogo e sofre em média 1 gol por partida.

Dado também importante é que a equipe Santista chega para esta partida com apenas uma vitória diante de seus últimos seis jogos por suas competições, ou seja, dois pela Copa Libertadores, onde ocupa a segunda posição do grupo 6 e também quatro duelos pelo Paulista. Destacando que neste contexto a sua única vitória veio diante do Nacional Uruguai (3-1) pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Lembrando que atuando em seus domínios, depois de uma sequência de quatro jogos sem perder pelo Paulista, acabou em seu último compromisso nestas condições sendo superado pelo São Bento por 1-3. Apesar desta derrota mencionada, atuou com um time reserva. Para este segundo confronto decisivo a equipe deverá estar focada em não cometer os mesmos erros quando no ano passado e nesta mesma fase foi eliminado pela Ponte Preta. Lembrando que para avançar precisa da vitória.

Provável escalação: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Jean Mota (Vecchio), Léo Cittadini e Rodrygo; Gabigol.

campeonato carioca semisO Botafogo-SP chega para esta segunda partida entre as equipes após jogando em casa ter empatado sem gols frente ao Santos. Com este empate a equipe como o seu adversário também precisa da vitória. Caso haja novamente um empate sem gols, a vaga será decidida nos pênaltis.

A equipe como o seu adversário conquistou os mesmos resultados, porém, fora de casa, ou seja, alternou entre duas vitórias, também dois empates e ainda sofreu duas derrotas. Outro dado importante é que o Botafogo-SP apesar de demonstrar um setor defensivo eficiente fora de seus domínios, o seu setor ofensivo vem deixando e muito a desejar nestas condições, pois marca apenas em média 0.50 gols por partida e sofre em média 0.83 gols por duelo.

Dado importante é que a equipe chega para esta partida com apenas uma derrota diante de seus últimos oito jogos pelo Paulista, sendo que fora de casa, não perde há três rodadas seguidas neste contexto. Neste segundo duelo decisivo e apesar de ter sido inferior dentro de casa no primeiro duelo frente ao Santos, o empate sem gols mantem a equipe com boas chances na briga pela vaga. Vale observar que o técnico Léo Condé viu evolução em seu elenco neste confronto se comparado ao confronto frentes aos grandes pela Primeira Fase. Destacando que um dos pedidos  do técnico é que sua equipe apresente um pouco mais de objetividade ofensiva e também maior atenção nas trocas de passes.

Provável Escalação: Tiago Cardoso, Plínio, Marcos, Naylhor, Matheus Mascarenhas, Lucas Taylor, Diones, Willian, Dodô, Danielzinho, Bruno Moraes.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Santos leva vantagem após ter vencido quatro jogos. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em quatro confrontos ambas não marcaram, porém, em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Santos dentro de casa venceu as suas três partidas.

Botafogo-SP 0-0 Santos Paulista          2018
Santos 2-0 Botafogo-SP Paulista          2017
Botafogo-SP 0-3 Santos Paulista          2015
Santos 5-1 Botafogo-SP Paulista          2014
Santos 3-0 Botafogo-SP Paulista          2013

Para este confronto de volta das quartas de final o Santos jogará diante de seus torcedores e chega como favorito. Lembrando que apesar do empate sem gols no primeiro duelo entre as equipes, o Peixe foi superior mesmo jogando fora, tendo desperdiçado chances claras de gols.  Outro dado importante é que para avançar é necessária a vitória, servindo ela também para o Botafogo-SP, ou seja, o duelo está aberto. Também vale observar que estamos falando de equipes que em média costumam marcar e sofrer poucos gols nestas condições. Apesar disto, e para avançar, ambas terão que lutar pela vitória. Visto isto, levando em consideração todos os dados e buscando um bom retorno para o nosso investimento, o mais provável será um segundo tempo com um maior número de gols.  Destacando que além de ser um duelo decisivo, tanto o Santos como o Batafogo-SP tem marcado um maior número de gols na segunda etapa pelo Paulistão, principalmente o Santos.

Prognóstico Odd Casa Erro
2ª Parte: Metade com mais gols 2.10 >Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

botafogo-sp
Botafogo-SP
  • País: Brasil
  • Estádio: Santa Cruz
  • Cidade: Ribeirão Preto
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2016
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 840
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.