Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – Botafogo (Brasileirão Série A)

Santos e Botafogo se enfrentam no próximo domingo, dia 03 de Novembro, às 20h00, no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo). Este confronto é referente à 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. O time carioca seu caminho já se cruzou com o Santos cerca de noventa e três vezes, nos quais foi inferior, pois chegou a conquistar vinte e oito vitórias, mas sofreu trinta e sete derrotas dos paulistas, sendo assim houve vinte e oito empates. Nos últimos cinco confrontos, entretanto, não foi fácil para o time da Vila dominar sobre o adversário, tanto é que apenas venceu duas vezes e sofreu uma derrota, ficando assim com dois empates, respectivamente.

O Santos no primeiro turno do atual campeonato brasileiro conseguiu derrotar o Botafogo mesmo tendo sido visitante, o qual venceu por 1×0. Agora tem o desafio de mantar essa invencibilidade diante do time carioca, que virá para tentar a sorte de quebrar tal sequência. Recentemente, pelo Brasileirão, o Santos venceu dentro de casa por 1×0 sobre o Bahia. A equipe não tem sido ofensivamente muito eficiente, tanto é que nos últimos cinco jogos apenas balançou as redes em dois deles.

Pelo campeonato Brasileiro, o Santos está bem melhor que o adversário atual, encontra-se na terceira posição na tabela de classificação, o time tem mostrado um pouco mais de força e qualidade em campo, razão pela conseguiu somar até aqui cinquenta e cinco pontos e saldo positivos de treze gols; pois apesar de não ser uma máquina de fazer gols, é uma equipe bem entrosado e que não é muito vulnerável.

Jogando na condição de mandante, o aproveitamento do Santos é ainda melhor, pois dos quatorze confrontos disputados aqui sofreu apenas uma derrota, venceu dez deles e teve três empates. Ofensivamente também mostra muita eficiência, razão pelo qual chega com média de 2.07 gols marcados, já defensivamente menos vazado, sofreu apenas média de 0.86 gols por confronto.

Provável Escalação: Everson; Pará, Gustavo Henrique, Jorge, Lucas Verissimo, Evandro, Sánchez, Alison, Soteldo, Marinho e Eduardo Sasha.

Brasileirão Série AO Botafogo, diferentemente do Santos, não vive em seu melhor momento, pois encontra-se na décima quarta posição, tendo somado apenas trinta e três pontos e saldo negativo de dez gols. A situação da equipe é ainda mais gritante ao se tratar dos últimos cinco jogos, dos quais apenas venceu em uma, chegando a sofrer quatro derrotas, tendo no mais recente deles perdido diante do Cruzeiro, isto é, dentro dos seus próprios domínios.

De modo geral, o Botafogo em vinte e nove jogos realizados mais sofreu derrotas que vitórias, seu elenco tem deixado a desejar, pois tem sido ineficiente no ataque. Indicativos deste reflexo se percebe logo, pois desse total a equipe venceu apenas dez vitórias e três empates, mas sofreu dezesseis derrotas.

Jogando na condição de visitante, a situação é ainda mais crítica, pois de quinze jogos venceu apenas três e teve dois empates, mas sofreu dez derrotas. Seu ataque apenas balançou as redes com média de 0.67 gols, ao passo que sofreu média de 1.40 gols por confronto. O time precisa muito vencer para não entrar na zona de rebaixamento, mas tal missão torna-se quase impossível em vista do que vive o time.

Provável Escalação: Fernández; Carli, Gabriel, Marcinho, João Paulo, Valencia, Yuri, Bochecha, Diego Souza, Victor Rangel e Luiz Fernando.

Aqui na tabela abaixo estão os últimos cinco confrontos diretos, nos quais o Santos levou vantagem ligeira sobre o Fogão.

Botafogo 0-1 Santos Brasileirão
Santos 1-1 Botafogo Brasileirão
Botafogo 0-0 Santos Brasileirão
Botafogo 2-0 Santos Brasileirão
Santos 1-0 Botafogo Brasileirão

O Santos precisa vencer e, fica mais fácil fazê-lo dentro de casa neste confronto, já que terá diante de si um visitante que está decadente no campeonato. O Botafogo tentará impedir a derrota para evitar cair na zona de rebaixamento, e também vai querer quebrar a sequência de vitória do Santos sobre si, logo, fará o possível de marcar seu gol no confronto. Portanto, é provável que haja mais de dois gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Gols 1.95 Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2022
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 870
comments powered by Disqus

Últimos jogos