Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – Atlético Paranaense (Copa Libertadores)

Santos e Atlético Paranaense duelam na próxima quinta-feira, dia 10 de Agosto às 21h45, no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo). Este jogo é referente à fase Eliminatórias (Oitavas-de-final, Jogo de Volta) da Copa Libertadores da América – 2017. O Santos na penúltima partida venceu em casa por 3×2 o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro e na última partida empatou fora de casa em 0x0 com o Avaí também pela competição nacional. Pela Copa Libertadores, a equipe na última partida venceu fora de casa por 2×3 o Atlético Paranaense pela partida de ida das oitavas de final da competição.

A equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pela Copa do Brasil, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em pelo menos três delas tanto o Santos quanto a equipe adversária marcaram seus gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pela Copa do Brasil, foram cinco vitórias. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições, em pelo menos três delas tanto o Santos quanto a equipe adversária marcaram seus gols.

Depois de conseguir uma boa vitória na partida de ida, o Santos vem para o confronto da volta precisando apenas de um empate ou então podendo ser derrotado por até 0x1 para garantir sua vaga nas quartas de finais da Copa Libertadores. Entretanto, mesmo com essa vantagem, o Santos não deverá ficar apenas se defendendo, uma vez que sabe que enfrentará uma equipe perigosa, que vem marcando gols com regularidade. Pensando nisso, podemos acreditar que o Santos virá para esse confronto buscando manter sua defesa bem postada para não sofrer gols, porém, tentará buscar seus gols em jogadas rápidas com Bruno Henrique, Lucas Lima e tendo Ricardo Oliveira como principal referência ofensiva.

Provável Escalação: Vanderlei; David Braz, Victor Ferraz, Lucas Verissimo, Renato, Lucas Lima, Jean Mota, Thiago Maia, Bruno Henrique, Kayke e Copete.

LibertadoresO Atlético Paranaense na penúltima partida venceu em casa por 5×0 o Avaí pelo Campeonato Brasileiro e na última partida venceu fora de casa por 0x1 o Palmeiras também pela competição nacional. Pela Copa Libertadores, a equipe na última partida perdeu em casa por 2×3 para o Santos pela partida de ida das oitavas de final da competição.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pela Copa do Brasil, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas o Atlético Paranaense marcou seus gols e em duas delas a equipe sofreu gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante, todas pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em quatro delas o Atlético Paranaense marcou seus gols e em três delas a equipe também sofreu gols.

Vindo de três vitórias consecutivas dentro do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense vem para esse confronto com a moral alta e confiante na classificação para as quartas de final da Copa Libertadores. Para isso, a equipe sabe que precisará se sobressair perante o Santos e conseguir uma vitória por pelo menos 0x2 para continuar vivo dentro da competição nacional. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe paranaense virá para essa partida buscando o controle da partida e partindo para o ataque, tendo jogadores de qualidade para isso como Nikão, Ribamar e Pablo, que poderão novamente ajudar o Atlético na busca de uma vitória.

Provável Escalação: Weverton; Paulo André, Thiago Heleno, Sidcley, Otavio, Cascardo, González, Nikão, Matheus Rossetto, Ederson e Douglas Coutinho.

Nos últimos cinco confrontos entre as equipes tivemos amplo domínio do Santos, são quatro vitórias do time paulista e apenas uma vitória da equipe paranaense.

Atlético Paranaense 2-3 Santos Libertadores 2017
Atlético Paranaense 0-2 Santos Brasileirão 2017
Santos 2-0 Atlético Paranaense Brasileirão 2016
Atlético Paranaense 1-0 Santos Brasileirão 2016
Santos 5-1 Atlético Paranaense Brasileirão 2015

O jogo entre Santos e Atlético Paranaense deve ser bastante movimentado, já que se trata da segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores, a primeira partida terminou em 2×3 para o Santos na Vila Capanema, agora o Atlético Paranaense deverá buscar uma vitória de 0x2 para se classificar para a próxima fase, isto deverá abrir o jogo e fazer com que hajam muitas chances de gols para os dois lados.

O Santos tem feito boas partidas dentro de casa, nos últimos cinco jogos que fez em casa, quatro pelo brasileiro e um pela Libertadores, foram cinco vitórias e o time sofreu gol em três deles. O Atlético Paranaense vive um bom momento no Brasileirão, venceu os últimos três jogos, já analisando os últimos cinco jogos como visitante, o time conseguiu marcar gol em quatro deles, mostrando não se intimidar fora de casa. Analisando estes fatores e o atual contexto da disputa pela vaga para as quartas de final, esperamos que este jogo seja movimentado e com gol para ambos os lados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 2.00 Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2390
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1213
  • Próg. errados 1002
comments powered by Disqus

Últimos jogos