Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – Atlético Mineiro (Copa do Brasil)

Santos e Atlético Mineiro se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 06 de junho às 20h00, no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo). Este confronto é referente às oitavas de final (jogo de volta) da Copa do Brasil, temporada  2019.

O Santos chega para este segundo duelo decisivo após jogando fora de casa frente ao Atlético Mineiro conquistar um empate sem gols. A equipe Paulista jogou melhor na primeira etapa, contudo, foi o seu adversário que fez um melhor segundo tempo. Apesar de não ter conseguido seu gol, o Santos mesmo atuando afastado de sua torcida nesta partida foi superior na posse de bola. Vale mencionar que para avançar na competição precisará de uma vitória. Por outro lado, qualquer empate levará a decisão para os pênaltis.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados frente aos seus torcedores por suas atuais competições, ou seja, Brasileirão e a Copa do Brasil. Também vale mencionar aqui que apesar de ter caído de forma precoce na Sul-Americana, em único jogo disputado em seus domínios não conheceu derrota após ficar no empate, fora o fato de que pelo Brasileirão o Santos em três jogos disputados em casa não conheceu derrotas, ficando com duas vitórias e com um empate. Destaque também para os confrontos pela Copa do Brasil, onde venceu todas as suas três partidas frente aos seus torcedores. É importante observarmos que dentro destas competições, a equipe tem apresentado um rendimento produtivo tanto em seu setor ofensivo como no defensivo.

Para esta partida decisiva o Peixe terá o fator casa e chega sem saber o que é derrota há dois jogos seguidos, ambos pelo Brasileirão, fora o fato de que sofreu apenas uma derrota frente aos seus últimos oito compromissos no geral. Depois de vencer o Ceará por 0x1 pelo Brasilleiro, o técnico Jorge Sampaoli   poderá contar com Gustavo Henrique, Diego Pituca e Soteldo, jogadores estes que cumpriram suspensão.

Provável Escalação: Everson; Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique, Diego Pituca, Jorge, Lucas Verissimo, Jean Mota, Jean Lucas, González e Rodrygo.

copa do brasilO Atlético Mineiro chega para este segundo duelo decisivo após não ter passado de um empate sem gols no primeiro confronto disputado em casa frente ao Santos. É certo que a equipe foi melhor na segunda etapa, contudo, além de não marcar gols, viu um adversário que foi superior na posse de bola.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos seus jogos disputados fora de seus domínios por suas atuais competições, ou seja, Brasileirão e Sul-Americana. O Galo tem sido mais eficiente no Brasileirão, competição esta no qual venceu duas de suas três partidas fora de seus domínios, pois em seu único jogo pela Sul-Americana fora de casa, acabou sendo derrotado. Apesar da derrota, mesmo assim, conseguiu avançar para as oitavas de final desta competição. Dentro deste contexto o Atlético Mineiro demonstrou ser uma equipe que sofre poucos gols, contudo, e por outro lado, não tem sido tão agudo ofensivamente.

Para este confronto decisivo a equipe chega de duas vitórias motivadoras, uma vez que na sua penúltima avançou para as oitavas de final da Sul-Americana após bater o Unión La Calera nos pênaltis depois de ter vencido por 1×0 no confronto decisivo e também em seu último jogo golear o CSA (4×0) pelo Brasileirão, conseguindo desta forma se manter muito próximo do líder Palmeiras, ou seja, apenas um ponto separam as equipes. Para este duelo frente ao Santos, o técnico Rodrigo Santana deverá utilizar Zé Welison, jogador este que foi poupado no duelo frente ao CSA.

Provável Escalação: Victor; Fábio Santos, Réver, Igor Rabello, Guga, Elias, José Welison, Ricardo Oliveira, Luan, Chará e Geuvânio.

Podemos observar que a equipe do Santos tem levado vantagem depois de vencer três dos últimos cinco jogos entre as equipes. Já o Atlético Mineiro triunfou por uma única vez, fora o único empate ocorrido. Também podemos observar que em três confrontos ambas marcaram.

Atlético Mineiro 0-0 Santos Copa do Brasil
Santos 3-2 Atlético Mineiro Brasileirão
Atlético Mineiro 2-1 Santos Brasileirão
Santos 3-1 Atlético Mineiro Brasileirão
Atlético Mineiro 0-1 Santos Brasileirão

Para este duelo decisivo o Santos jogará diante de sua torcida e chega como favorito, pois diante das competições das quais disputa, ou seja, Brasileiro, Copa do Brasil e ainda a Sul-Americana, não conheceu derrotas neste contexto em seus domínios. Destaque principalmente para o seu setor defensivo. Por outro lado estamos diante de um Atlético Mineiro que tem em sua maioria sido eficiente fora de seus domínios, tanto pelo Brasileiro como pela Sul-Americana, fora o fato de que jogando nestas condições, não  marca e também não sofre muitos gols. Visto isto e diante de um confronto onde basta uma vitória simples para avançar por parte das duas equipes, é esperado um confronto mais equilibrado, com ambas disputando o duelo especialmente na zona de meio campo. Assim, e também buscando a segurança, optar por uma primeira etapa com poucos gols deverá ser uma grande opção. Lembrando que se o primeiro tempo terminar com um gol marcado, teremos a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Erro
1ª Parte – Menos de 1 gol 1.65 Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2436
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1238
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos