Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – Atlético Mineiro (Brasileirão Série A)

Santos e Atlético Mineiro se enfrentam no próximo domingo, dia 09 de junho às 19h00, no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo). Este confronto é referente à 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, temporada 2019.

O Santos chega muito bem posicionado na tabela classificatória depois de figurar no terceiro posto com quatorze pontos conquistados. A equipe dentro das sete partidas que disputou conquistou quatro vitórias, ficou com dois empates e sofreu apenas uma derrota.

A equipe em seus domínios tem se mostrado eficiente na maioria dos jogos frente as suas competições, pois além de ter vencido duas partidas e ficado com um empate no Brasileiro diante de casa, pela Copa do Brasil, competição na qual foi eliminado nas oitavas de final, venceu três partidas em seus domínios e conheceu apenas uma derrota. Outro dado importante é que neste contexto o Peixe tem demonstrado setores eficientes e equilibrados, uma vez que marca seus gols e tem demonstrado um setor defensivo muito seguro ao mesmo tempo.

Depois de uma sequência em sua grande maioria positiva com apenas uma derrota frente aos seus últimos oito jogos por suas competições, o Santos amargou não só uma derrota em casa como a eliminação na Copa do Brasil depois de ter sido superado no segundo duelo decisivo das oitavas frente ao Atlético Mineiro (1×2) em jogo aberto e com boas chances para ambas as equipes. Por outro lado, a equipe triunfou apenas em uma única partida frente aos seus últimos cinco compromissos. Desta forma, volta a se concentrar somente no Brasileiro e neste confronto, enfrentará novamente este oponente. Para esta partida Derlis González e Christian Cueva serão ausência, pois defendem suas seleções.

Provável Escalação: Everson; Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique, Diego Pituca, Jorge, Lucas Verissimo, Jean Mota, Jean Lucas, González e Rodrygo.

Brasileirão Série AO Atlético Mineiro chega para esta 8ª rodada do Brasileiro figurando na segunda posição da tabela classificatória. Em sete partidas disputadas até o momento a equipe triunfou por cinco vezes e conheceu duas derrotas, não tendo conquistado empates.

Diferente do Santos, o visitante Atlético Mineiro tem alternado seus compromissos diante de três competições, ou seja, além do Brasileiro, onde está muito bem posicionado na tabela, também disputa a Copa do Brasil, competição na qual avançou para as quartas após bater de virada o adversário deste confronto no duelo decisivo e ainda a Sul-Americana, competição esta última no qual o Galo avançou para as oitavas de final, ou seja, vem fazendo grande campanha até aqui diante destes três campeonatos. Outro dado importante é que a equipe fora de casa venceu em sua maioria, tendo somente conhecido uma única derrota pela Sul-Americana. Também vale mencionar que neste contexto não é uma equipe que sofre muitos gols, fora o fato de que tem marcado seus gols em média, destaque para o duelo fora de casa pela Copa do Brasil, onde tem sido mais eficiente ofensivamente.

Para este confronto a equipe chega confiante, pois vem para o duelo com uma sequência de três vitórias por suas três diferentes competições. Lembrando  que no seu último compromisso bateu justamente o Santos por 1×2, conseguindo desta forma avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. Voltando suas atenções para o Brasileiro, nesta rodada as ausências ficam por conta de Gustavo Blanco, Uilson e Leonardo Silva, todos lesionados, fora Guga que está com a seleção Brasileira Sub 23.

Provável Escalação: Victor; Fábio Santos, Réver, Igor Rabello, Guga, Elias, José Welison, Ricardo Oliveira, Luan, Chará e Geuvânio.

Podemos observar equilíbrio entre estas equipes, pois diante dos últimos cinco jogos realizados, ambas conquistaram duas vitórias, fora o único empate ocorrido. Também podemos destacar que em quatro partidas ambas as equipes marcaram, fora o fato de que nestes quatro jogos ocorreram por duelo pelo menos três gols marcados.

Santos 1-2 Atlético Mineiro Copa do Brasil
Atlético Mineiro 0-0 Santos Copa do Brasil
Santos 3-2 Atlético Mineiro Brasileirão
Atlético Mineiro 3-1 Santos Brasileirão
Santos 3-1 Atlético Mineiro Brasileirão

Este deverá ser um confronto muito interessante, pois apesar do Santos jogar diante de sua torcida, é o Atlético Mineiro que chega motivado. Vale lembrar que no último compromisso das equipes, ambas se enfrentaram pela Copa do Brasil, onde mesmo jogando fora de casa o Galo bateu o Santos por 1×2 no duelo decisivo, avançado desta forma para as quartas de final. Por outro lado, é necessário virar a página por parte do Peixe, ou seja, agora no Brasileiro volta a jogar em casa, condição na qual ainda não perdeu no campeonato, tendo neste contexto apresentado setores eficientes e equilibrados. Por outro lado estamos diante de um visitante que não deverá querer perder a sua posição na tabela, uma vez que a diferença das duas equipes é de apenas uma posição e de um ponto na tabela classificatória. Vale ainda mencionar que o Atlético Mineiro em sua maioria tem conseguido ser eficiente fora de seus domínios por suas competições e depois de eliminar o seu oponente deste confronto pela Copa do Brasil, deverá ter confiança para mais uma vez tentar buscar um resultado positivo fora de casa nesta partida. Já o Santos terá a oportunidade de se vingar. Assim e levando em consideração todos os dados, optar por um confronto com ambas dominando em diferentes momentos e chegando aos gols deverá ser uma grande opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas equipes marcam 2.00 Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2559
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1037
comments powered by Disqus

Últimos jogos