Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – Atlético Mineiro (Brasileirão Série A)

Santos e Atlético Mineiro se enfrentam no próximo sábado, dia 04 de Novembro às 17h00, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). Este jogo é referente à 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. O Santos na penúltima rodada venceu em casa por 1×0 o Atlético-GO e na última rodada perdeu fora de casa por 2×1 para o São Paulo. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, estando um ponto atrás do segundo colocado, Palmeiras, e seis pontos atrás do primeiro colocado, Corinthians.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols e em duas delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas seis partidas disputados como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram quatro vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols.

Vindo de uma derrota num clássico contra o São Paulo e de uma mudança de treinador, que agora é o ex-jogador Elano, o Santos para esse confronto contra o Atlético Mineiro tentando afastar a má fase dentro do Campeonato Brasileiro, pensando em se manter entre os três primeiros colocados, garantir-se na próxima Copa Libertadores e também tentar permanecer vivo na briga pelo título nacional. Contando com seu elenco praticamente completo, o Santos contará com a qualidade de Ricardo Oliveira, Bruno Henrique e Lucas Lima para buscar mais uma vitória dentro da Vila Belmiro, contando com o ano irregular do seu adversário, que quando joga fora de casa encontra muitas dificuldades.

Provável Escalação: Vanderlei, David Braz, Victor Ferraz, Lucas Verissimo, Renato, Lucas Lima, Alison, Jean Mota, Bruno Henrique, Matheus Jesus e Ricardo Oliveira.

Brasileirão Série AO Atlético Mineiro na penúltima rodada venceu fora de casa por 1×3 o Cruzeiro e na última rodada empatou em casa em 0x0 com o Botafogo. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima colocação do Campeonato Brasileiro, estando sete pontos a frente do décimo sétimo e primeiro dentro da zona de rebaixamento, Ponte Preta, e seis pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores, Botafogo.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas seis partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em três delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Pontuando nas duas últimas rodadas, o Atlético Mineiro vem para essa partida contra o Santos sabendo que precisa pontuar para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e tentar voltar na briga por uma vaga na Copa Libertadores do próximo ano. Entretanto, a equipe sabe que tem pela frente um desafio, já que não vem jogando bem fora de casa e nesta rodada enfrentará um mandante muito qualificado, dificultando assim o jogo do Atlético. Pensando disso, podemos acreditar que o Galo virá para essa partida buscando um resultado minimamente positivo, como um empate, mas que ao encontrar um espaço, tentará encontrar seus gols em jogadas rápidas de contra-ataque com Cazares, Otero, que na frente encontrarão Fred e Robinho, ex-jogador do Santos.

Provável Escalação: Victor, Fábio Santos, Leonardo Silva, Marcos Rocha, Gabriel, Adílson, Elias, Otero, Valdívia, Fred e Robinho.

Nos últimos cinco confrontos, há vantagem para o Santos que venceu três partidas, o Atlético Mineiro venceu uma e a outra partida terminou empatada. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos mais de 2.5 gols marcados.

Atlético Mineiro 0-1 Santos Brasileirão 2017
Santos 3-0 Atlético Mineiro Brasileirão 2016
Atlético Mineiro 1-0 Santos Brasileirão 2016
Santos 4-0 Atlético Mineiro Brasileirão 2015
Atlético Mineiro 2-2 Santos Brasileirão 2015

O Santos é o atual 3º colocado com 53 pontos, 1 a menos que o vice-lider Palmeiras e 6 pontos a menos que o líder Corinthians. O Atlético Mineiro é o atual 10º colocado e vem decepcionando sua torcida nesta temporada, com um elenco que possui Fred, Robinho, Cazares, Otero, He-man e vários outros, o time não se acertou muito bem neste ano e teve alguns técnicos demitidos, agora Oswaldo Oliveira vem tentando acertar o time, porém vem oscilando entre vitórias, derrotas e empates. Incrivelmente fora de casa a equipe parece se sentir bem, já que marcou gol nos últimos seis jogos como visitante e não perde a cinco partidas como visitante, somando três vitórias e dois empates nestes últimos cinco jogos fora de casa. Acredito que este jogo seja disputado, pois o Santos joga muito bem em casa, marcando gol nos últimos quatro jogos em casa. O Santos ainda se mantem com esperanças de chegar ao título e matematicamente isto é possível sim, portanto o time deverá buscar a vitória e fará um jogo aberto, conto com no mínimo 2 gols neste confronto, escolho a aposta “Mais de 2 gols”, pois se houver somente 2 gols neste confronto, a aposta é devolvida, o que nos traz um investimento bastante seguro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1056
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 514
  • Próg. errados 482
comments powered by Disqus

Últimos jogos