Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santo André – Ponte Preta (Campeonato Paulista)

Santo André e Ponte Preta enfrentam-se no Estádio Bruno José Daniel, Santo André, São Paulo, às 15:00 do dia 21/03/17. Esta partida é válida pela décima rodada do Campeonato Paulista de 2017. O Santo André chega para esta partida, na quarta posição pelo Grupo C, com um total de dez pontos conquistados, sendo que o terceiro colocado, São Bento, também possui a mesma pontuação, porém com saldo negativo de gols. No seu grupo , a equipe do Palmeiras lidera, seguida do Novorizontino e São Bento. Vale destacar que em nove partidas no total, o Santo André conseguiu vencer apenas dois jogos, sendo estes fora de casa, empatando quatro e perdendo três partidas.

A equipe comandada por Sérgio Soares, disputou em casa neste campeonato paulista, um total de 4 jogos, registrando dois empates e duas derrotas, onde marcou nestas condições apenas 2 gols e sofreu 5 gols, registrando a média por partida de 0.50 gols marcados e de 1.25 gols sofridos, demonstrando dificuldades em ambos os setores.

Ainda o time da casa tem chances na competição, pois apesar de estar no último lugar da tabela, ou seja na 4ª posição, o terceiro colocado São Bento possui 10 pontos e o segundo colocado, Novorizontino possui 13 pontos. Já o Palmeiras é o primeiro colocado, com 21 pontos, estando em primeiro lugar pela tabela unificada, seguido do Corinthians que tem 19 pontos. O Santo André deve aproveitar seu bom momento, onde vem de dois jogos sem perder pelo Paulista, com empate em casa frente ao Botafogo 1-1 e sua última partida com vitória fora de casa frente ao Mirassol 2-3.  Para esta partida Leonardo Moura está fora devido a suspensão por cartão vermelho.

Provável Escalação: Zé Carlos, Aelson,Paulo Victor, Reniê, Tiago Ulisses, Renato, Fernando Neto, Serginho, Alex, Henan, Claudinho.

semis-paulistaoA Ponte Preta chega para esta partida, na primeira posição pelo Grupo D, com um total de quinze pontos conquistados, sendo que o segundo colocado, Mirassol, possui quatorze pontos, seguido do Santos que tem trezes pontos e o Audax, com apenas sete pontos. Vale destacar que em nove partidas no total, a Ponte Preta venceu quatro jogos, empatando três e sendo derrota duas vezes. A equipe comandada pelo técnico interino João Brigatti, disputou fora de casa neste campeonato paulista, um total de quatro jogos, registrando duas vitórias, um empate e uma derrota, onde marcou nestas condições 7 gols e sofreu 8 gols, registrando a média por partida de 1.75 gols marcados e de 2 gols sofridos, demonstrando dificuldades defensivas.

A equipe visitante vem fazendo um ótimo campeonato, porém apesar desta ótima condição, o segundo e terceiro colocado, Mirassol e Santos respectivamente, estão muito próximos na tabela, fazendo com que a Ponte Preta tenha que seguir vencendo, senão corre o risco de não se classificar para as quartas de final da competição. Pela tabela unificada, a Ponte Preta está na quarta posição da tabela de classificação, com a mesma pontuação do São Paulo, porém com um saldo de gol inferior.

Provável Escalação: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Yago, Jeferson, Fernando Bob, Matheus Jesus, Lins, Lucca, William Pottker, Ravanelli.

Neste histórico dos últimos cinco confrontos entre as equipes, a Ponte Preta leva vantagem, com duas vitórias, contra uma vitória da equipe do Santo André, registrando ainda dois empates com gols. Observa-se que em todos estes jogos, aconteceram no máximo dois gols por partida.

Santo André  0-2 Ponte Preta Camp. Paulista      2011
Santo André  2-0 Ponte Preta Brasileiro Série B  2010
Ponte Preta  2-0 Santo André Brasileiro Série B  2010
Ponte Preta  1-1 Santo André Camp. Paulista      2010
Santo André  1-1 Ponte Preta Camp. Paulita        2009

Para esta partida, o Santo André joga em casa, sendo que deve fazer uma partida ofensiva em sua maioria, na busca de conquistar os três pontos, para subir de posição no seu grupo e ter chances de classificação. Já a equipe da Ponte Preta joga fora de casa e apesar de estar melhor colocada que seu adversário, precisa fazer um bom jogo, pois esta sendo perseguida pelas equipes que estão abaixo no seu grupo, e estão muito próximas, devido a pontuação. Devido a necessidade das equipes na competição, espera-se um jogo bem movimentado, sendo em sua maioria mais aberto e com várias chances de gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.70 Bet365
Santo André
Santo André
  • País: Brasil
  • Estádio: Brunão
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

ponte preta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2622
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1337
  • Próg. errados 1088
comments powered by Disqus

Últimos jogos