Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santiago Wanderers – Palestino (Chile Primeira Divisão)

Santiago Wanderers e Palestino enfrentam-se no Estádio Elías Figueroa Brander (Valparaíso), às 18:00 do dia 01/04/17. Esta partida é válida pela oitava rodada do Torneio de Clausura do Campeonato Chileno 2016/17. O Santiago Wanderers chega para esta partida ocupando a décima terceira posição com cinco pontos conquistados. Em sete jogos realizados venceu um, empatou dois e perdeu quatro, tendo marcado sete gols e sofrido onze, se encontrando com um saldo negativo de quatro gols.

Atuando dentro de casa pela Primeira Divisão 2016/17 o Santiago Wanderers disputou um total de onze jogos, tendo vencido quatro e perdido sete, ou seja, além de não ter conquistado empates sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.82 gols marcados e uma média de 1.18 gols sofridos, demonstrando que principalmente o seu setor ofensivo vem deixando a desejar.

Depois de sete rodadas pela Clausura a equipe volta a repetir a má atuação que teve na Apertura, pois naquele momento terminou na décima primeira posição com apenas dezoito pontos em quinze jogos realizados. Já dentro de casa pela Clausura a equipe venceu uma partida e perdeu três, ou seja, não venceu nenhum jogo, fora o fato de que sofreu em sua grande maioria derrotas. Dentro destes resultados apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.75 gols sofridos, demonstrando ainda um pior rendimento se comparado a Apertura.  Lembrando que a equipe comandada por Eduardo Espinel vive praticamente um pesadelo, pois na tabela acumulada cada vez mais se aproxima do rebaixamento e para esta partida enfrentarão um adversário direto que também luta para não ser rebaixado.

Provável Escalação: G. Castellón, J. Parraguez, F. Pérez, Ó. Opazo, L. Pavez, K. Valenzuela, L. García, L. Valenzuela, M. Parra, D. Terans, R. Farfan.

Chile Primera DivisionO Palestino chega para esta partida ocupando a décima sexta posição com dois pontos conquistados. Em sete partidas realizadas a equipe empatou dois jogos e perdeu cinco, tendo marcado sete gols e sofrido quinze, se encontrando com um saldo negativo de oito gols. Atuando fora de casa pela Primeira Divisão 2016/17 a equipe do Palestino disputou até o momento um total de onze jogos, tendo vencido dois, empatado quatro e perdido cinco, ou seja, além de ter vencido apenas dois jogos, alternou principalmente entre empates e derrotas, tendo em sua maioria sofrido derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.36 gols marcados e uma média de 1.55 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, também vem deixando brechas defensivas.

Diferente do seu adversário, o Palestino fez uma melhor campanha pela Apertura, pois terminou na sexta posição, porém, na atual temporada (Clausura), a equipe vem deixando e muito a desejar, pois ocupa no momento a última posição com apenas dois pontos conquistados, ou seja, é um adversário direto na busca pela tentativa de escapar do rebaixamento. Lembrando que pela atual temporada a equipe disputou fora de casa um total de três jogos, tendo perdido um e empatado seus dois últimos, ou seja, ainda não conheceu vitórias como visitante. Fato importante é que apesar de apresentar uma média de 1.66 gols marcados fora de casa, apresenta uma média de 2 gols sofridos, ou seja, está tendo um rendimento ofensivo produtivo, contudo, vem deixando grandes brechas defensivas, demonstrando desta forma que novamente o seu rendimento defensivo precisa melhorar. Outro dado é que a equipe agora é comandada por Omar Toloza depois da renúncia de Nicolás Córdova neste mês.

Provável Escalação: D. Melo, D. Rosende, R. Cereceda, E. Luna, B. Vidal, E. Carvajal, J. Silva, D. Torres, S. Pinto, M. Caballero, L. Valencia.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Palestino leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Santiago Wanderers não venceu nenhum. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro partidas ambas não marcaram, fora o fato de que nos últimos três jogos ocorreram no máximo dois gols por confronto.

Palestino 0-0 S. Wanderers Primeira Divisão 2016/17
S. Wanderers 0-0 Palestino Primeira Divisão 2015/16
Palestino 2-0 S. Wanderers Primeira Divisão 2015/16
S. Wanderers 0-3 Palestino Primeira Divisão 2014/15
S. Wanderers 1-6 Palestino Primeira Divisão 2014/15

Para esta partida ambas chegam pressionadas por pontos. De um lado o Santiago Wanderers, a equipe jogará em seus domínios e pela atual temporada perdeu três partidas em quatro possíveis.  Já o Palestino apesar de ter feito uma temporada passada superior, na atual ocupa a última posição e fora de casa empatou dois jogos e perdeu um.  Desta forma, é provável que entre estas equipes tenhamos uma partida mais equilibrada, principalmente em um primeiro momento, fazendo com que optar por poucos gols na primeira etapa seja uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Primeira parte: Menos de 1.0, 1.5 gols 1.70 Bet365
santiago-wanderers
Santiago Wanderers
  • País: Chile
  • Estádio: Elías Figueroa Brander
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

palestino
Palestino
  • País: Chile
  • Estádio: Municipal de La Cisterna
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2741
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1361
  • Próg. errados 1116
comments powered by Disqus

Últimos jogos