Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santiago Wanderers – Melgar (Copa Libertadores)

Santiago Wanderers e Melgar se enfrentam na próxima terça-feira, dia 30 de Janeiro às 22h30, no Estádio Elías Figueroa Brander (Valparaíso). Este jogo é referente à 2ª fase (qualificatória), confronto de ida, da Copa Libertadores da América, da temporada de 2018. Estas equipes, oficialmente, ainda não se enfrentaram, portanto, esta partida será um marco histórico para ambos os times. E outra, o fato de não se conhecerem em enfrentamento direto, faz com que realizem o confronto com muita cautela, talvez para no segundo momento do jogo puderem ousar um pouco mais.

O Santiago Wanderers vem para este confronto após ter perdido o título, ao ser derrotado pela Supercopa do Chile, frente o Colo-Colo por 3×0; confronto esse que, foi a primeira partida do time no ano de 2018. O Wanderers é uma equipe que, atualmente, compete pela Primeira B, do campeonato Chileno.

Mas observando o desempenho do Santiago Wanderers, isto é, pela Copa do Chile, o time fez uma excelente campanha, tanto é que conquistou o título da temporada de 2017; sendo que na final enfrentou o tradicional e experiente Colo-Colo, derrotando-o por 3×0. Na semifinal derrotou o Huachipato com resultado agregado de empate por 1×1, vencendo-o assim nos pênaltis. Portanto, no total de nove confrontos disputados na Copa do Chile, o Wanderers chegou a conquistar seis vitórias e dois empates, sofreu apenas uma derrota.

Jogando na condição de time mandante, o Wanderers teve ótimo aproveitamento, de modo que em quatro partidas não sofreu derrota, manteve-se invicto com três vitórias e um empate. Tendo sua média ofensiva de 1.75 gols marcados por jogo, enquanto que foi defensivamente menos vulnerável, sofreu apenas média de 0.50 gols por confronto. Indicando assim possuir ótimo entrosamento no seu elenco.

Provável Escalação: Castellón; Luna, Valenzuela, Cerezo, López, García, Viotti, Medel, Cuadra, Gutiérrez e Soto.

LibertadoresJogando na condição de visitante, o Melgar ainda assim apresentou um desempenho ótimo, pois chegou a conquistar três vitórias e três empates, sofreu apenas uma derrota, isto em sete partidas, da temporada de 2017, na qual sua média de ataque foi de 1.28 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu média de 0.71 gols por confronto. Assim, dá para perceber que é um time com ótima ofensividade e eficiente na defesa.

Provável Escalação: Penny; Revoredo, Leudo, Quina, Loyola, Fernández, Cedrón, Arce, Arias, Zúñiga e Boumediene.

Conforme já mencionamos acima, oficialmente entre estas equipes não há registro de confrontos diretos, pois este será o primeiro enfrentamento.

Ambas as equipes vêm para seu primeiro confronto pela Copa Libertadores, sendo que também será a primeira vez que os time se enfrentam, o que faz desta partida, uma jogo de reconhecimento, principalmente no primeiro tempo, para assim, no segundo momento tentarem ousar mais, mas mantendo muita cautela, por ser também uma partida de ida. Portanto, considerando este fato e visto que ambos os times por mais que têm sido ótimo no ataque, também têm sido menos vulnerável na defesa, sendo assim, é provável que a partida venha terminar com menos de três gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3 Gols 1.70 >Bet365
santiago-wanderers
Santiago Wanderers
  • País: Chile
  • Estádio: Elías Figueroa Brander
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

melgar
Melgar
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Arequipa
  • Fundação: 1915

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1257
  • Média Odds usadas 2
  • Próg. certos 605
  • Próg. errados 574
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.