Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Santiago Wanderers – Colo Colo (Campeonato Chileno)

Wanderers e Colo Colo se enfrentam em partida adiada do Apertura 2015 da Primeira Divisão do Chile. A partida deveria ocorrer dia 06 de dezembro, porém a invasão de torcedores ao gramado trouxe enormes problemas e então este lamentável problema fez com que a partida fosse adiada para este mês de Janeiro. O jogo ocorre no Bicentenario Elías Figueroa e há grandes preocupações das autoridades chilenas com relação à segurança do jogo, temendo uma nova e triste confusão. Este duelo não representa grandes alterações na tabela do campeonato, pois o Colo Colo sagrou-se campeão, mesmo com uma partida a menos.

O Wanderers chega a esta partida podendo alcançar a oitava posição na competição nacional. A equipe encontra-se a apenas um ponto do Cobresal e a vitória serve como prêmio de consolação. Nas quatorze partidas disputadas no Apertura, foram quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas, tendo marcado dezoito gols e sofrido, também, dezoito.

Jogando em seu estádio, é dono de um desempenho mediano: três vitórias, três empates e duas derrotas. É interessante ressaltar que a equipe, apesar de não figurar entre os melhores ataques do torneio, marcou gols em todas as oito partidas em que foi o mandante, mostrando boa força diante de seus torcedores.

O plantel de Valparaiso tem como destaques o atacante Ronnie Fernandez, artilheiro do time, tendo anotado sete em quatorze partidas, e o meia Paulo Rosales, que lidera o Wanderers em assistências e é quem costuma organizar as jogadas ofensivas.

Escalação Provável: Viana, Mauricio Prieto, Ezequiel Luna, Opazo e Franz Schulz; Carlos González, Ormeño, Paulo Rosales, Kevin Flores e Adrián Cuadra; Ronnie Fernández

Chile Primera DivisionO Colo Colo sagrou-se campeão do Apertura após intensa briga com a Universidad Católica. Em quatorze partidas disputadas, foram onze vitórias e três derrotas. A principal característica da equipe é o forte sistema defensivo montado pelo competente treinador José Luis Sierra. A equipe sofreu apenas doze gols em quatorze partidas, configurando como time menos vazado do campeonato chileno e deixando claro a sua competência.

A ótima dupla de zaga formada por José Cáceres e Júlio Barroso, protegida pelo meia Beauséjour causou inúmeros problemas aos adversários em 2015. Com relação ao ataque, a equipe já não apresenta a mesma qualidade, e não esteve entre as melhores, sendo o sexto time que mais marcou gols no Apertura.

O artilheiro do time é bom o atacante veterano Estéban Paredes, com seis gols em treze partidas disputadas. Como se pode perceber, o segredo da equipe é o equilíbrio entre ataque e defesa.

Escalação Provável: Justo Villar; Júlio Barroso e José Cáceres; Beauséjour; Jaime Valdéz, Gonzalo Fierro, Esteban Pavez, Baeza e Rodriguez Martin; Esteban Paredes e Luis Figueroa

Em onze confrontos disputados entre as duas equipes, ocorreram seis vitórias do Colo Colo, três empates e duas vitórias do Wanderers. Nos últimos cinco jogos, os seguintes resultados:

Colo Colo 3-1 Wanderers Apertura 2015
Wanderers 2-0 Colo Colo Clausura 2015
Colo Colo 1-0 Wanderers Apertura 2014
Wanderers 0-0 Colo Colo Clausura 2014
Colo Colo 1-0 Wanderers Apertura 2013

O jogo que fecha o Torneio Apertura do campeonato chileno deve ser um jogo movimentado. O resultado não terá implicações importantes na classificação final, então devemos ter um jogo mais solto e sem grandes responsabilidades por parte das duas equipes. O Wanderers fez ao menos um gol em todas as partidas jogando em seu estádio, enquanto o Colo Colo não marcou em apenas uma partida como visitante. A partida serve para as duas equipes começarem bem a temporada de 2016, principalmente para o Colo Colo que no mês de fevereiro começa sua luta pela Taça Libertadores da América. Devemos ter um jogo com a ocorrência de pelo menos um gol para cada time.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipes Marcam 1.72 >Bet365
santiago-wanderers
Santiago Wanderers
  • País: Chile
  • Estádio: Elías Figueroa Brander
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Colo-Colo
Colo-Colo
  • País: Chile
  • Estádio: Monumental David Arellano
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1382
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 699
  • Próg. errados 600
comments powered by Disqus

Últimos jogos