Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Santa Fe – The Strongest (Copa Libertadores)

Santa Fe e The Strongest jogam nesta terça-feira as vinte e uma horas e quarenta e cinco minutos, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O duelo acontece no Estádio Nemesio Camacho El Campin em Bogotá. O Santa Fe na penúltima partida perdeu em casa por 0x2 para o Jaguares de Córdoba pelo Campeonato Colombiano e na última partida venceu fora de casa por 0x2 o Sporting Cristal pela fase de grupos da Copa Libertadores, onde atualmente a equipe ocupa a terceira colocação do Grupo 2 da competição, estando dois pontos atrás do primeiro colocado, Santos.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando tanto pelo Campeonato Colombiano quanto pela Copa Libertadores, em quatro delas foram marcados gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante, tanto pelo Campeonato Colombiano quanto pela Libertadores, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições, em quatro delas foram marcados gols.

A equipe ainda tem chances de se classificar para a próxima fase da Copa Libertadores e por isso virá para essa partida buscando mais uma vitória dentro do seu estádio para ultrapassar os primeiros colocados e chegar a zona de classificação para as oitavas de final da Libertadores. Com isso, podemos acreditar que o Santa Fé virá para essa partida buscando seus gols com Gómez e Perlaza, que poderão ser decisivos e marcar seus gols dentro do seu estádio para conseguir uma vitória contra uma grande equipe que definirá o caminho do Santa Fé dentro da Copa Libertadores.

Provável Escalação: Castellanos, López, Henao, Mosquera, Balanta, Gómez, Arango, Roa,  Perlaza, Salazar e Stracqualursi.

Copa LibertadoresO The Strongest na penúltima partida empatou em casa em 1×1 com o Santos pela fase de grupos da Copa Libertadores e na última partida perdeu em casa por 0x1 o Oriente Petrolero pelo Campeonato Boliviano. Atualmente, a equipe ocupa a segunda colocação do Grupo 2 da Copa Libertadores, estando um ponto atrás do líder, Santos, e um ponto a frente do terceiro colocado, Santa Fé.

A equipe vem tendo resultados relativamente negativos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando tanto pela Copa Libertadores quanto pelo Campeonato Boliviano, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados relativamente negativos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante tanto pelo Campeonato Boliviano quanto pela Copa Libertadores, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em pelo menos três delas o The Strongest sofreu dois ou três gols.

Estando hoje na segunda colocação do Grupo 2 da Copa Libertadores, o The Strongest precisa de um empate ou uma vitória para se classificar para as oitavas de final da competição, já que está apenas um ponto a frente do terceiro colocado, justamente o Santa Fé. Com isso, podemos acreditar que o The Strongest virá para essa partida defendendo-se bem, já que basta um empate em 0x0 para classificar-se. Caso sofra um gol, o The Strongest partirá para o ataque para buscar o empate e voltará se defender, deixando a partida amarrada.

Provável Escalação: Vaca, Maldonado, Martelli, Pérez, Chumacero, Escobar, Veizaga, Bejarano, Wayar, Castro e Alonso.

Existe vantagem do The Strongest no único confronto entre os times, uma vitória por 2×0 no primeiro confronto entre as equipes na fase de grupos desta edição da Copa Libertadores.

The Strongest 2-0 Santa Fe Copa Libertadores 2017

Um grande jogo entre Santa Fe e The Strongest, os times estão quase empatados na classificação do Grupo 2, o The Strongest está com 8 pontos, o Santa Fe com 7 pontos, como esta é a última partida e decisiva para buscar a classificação, o visitante The Strongest deverá segurar ao máximo e tentar o empate que lhe garantirá a classificação. Já o Santa Fe que jogará em casa, tem que vencer para seguir as oitavas de final, porém sabe das dificuldades e que se tomar um gol, a situação ficará muito difícil. Tudo pode acontecer nesta partida, um gol no começo do jogo pode mudar tudo, porém esperamos muita cautela das duas equipes e muito provavelmente o jogo se definirá na segunda etapa. Não acreditamos em um placar muito elástico, já que se o The Strongest conseguir sair na frente, irá se retrancar ainda mais. O Santa Fe precisa de uma vitória mínima, o que nos deixa com pouca expectativa de muitos gols, neste caso escolheremos uma opção de gols conservadora, 2 ou 3 gols. Este mercado nos favorece aos seguintes placares: 1×1, 2×0,0x2, 2×1, 1×2, 3×0 e 0x3.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 gols 1.95 Bet365
santafe
Santa Fé
  • País: Colômbia
  • Estádio: Estádio 15 de Abril
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1941

Ver ficha completa

thestrongest
The Strongest
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 932
  • Média Odds usadas 2.07
  • Próg. certos 443
  • Próg. errados 440
comments powered by Disqus

Últimos jogos