Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santa Fe – Flamengo (Copa Libertadores)

Santa Fe e Flamengo enfrentam-se no Estádio Nemesio Camacho El Campín (Bogotá, D.C.), às 21:45 do dia 25/04/18. Esta partida é válida pela 4ª rodada (fase de grupos) da Copa Libertadores da América de 2018. O Santa Fe chega para esta terceira rodada ocupando a terceira posição do grupo 4 com três pontos conquistados. Em três partidas disputadas conquistou o empate em todas, tendo marcado dois gols e sofrido também dois em seu todo.

No total pela Libertadores o Santa Fe disputou em seus domínios três jogos, tendo vencido um e empatado dois, ou seja, conquistou em sua maioria empates e ao mesmo tempo não conheceu derrotas. Nestas condições apresentou um bom rendimento em seus setores, destaque para o defensivo, pois enquanto marca em média 1.33 gols, sofre em média apenas 0.33 gols por confronto. Lembrando que para chegar à fase de grupos a equipe iniciou na Segunda Fase, tendo superado nestas condições o Deportivo Táchira e pela Terceira Fase foi também vencedor frente ao Santiago Wanderers.

Para esta partida a equipe Colombiana apesar de chegar sem conhecer derrotas há seis jogos por suas competições, neste contexto em cinco confrontos não passou de empates. Lembrando que dentro destes seis jogos, dois foram pela Libertadores e quatro pela Primeira Divisão da Colômbia, onde o Santa Fe atualmente após dezesseis rodadas figura no meio da tabela com sua décima posição. Nesta rodada o técnico interino Augustín Julio prevê dificuldades frente ao Flamengo, mencionando que a equipe carioca gosta de tocar a bola e ter a posse, contudo, e com poucas chances de chegar a fase final do Campeonato Colombiano, o técnico prioriza a Libertadores e chega para este duelo após poupar todos os seus titulares em seu último compromisso pelo seu campeonato.

Provável escalação: R. Zapata, J. López, C. Arboleda, W. Tesillo, Y. Gordillo, B. Perlaza, A. Vargas, N. Gil, W. Morelo, J. Pajoy, A. Plata.

libertadores2017O Flamengo chega para esta terceira rodada na liderança do grupo 4 com cinco pontos conquistados. Em três jogos disputados venceu um e empatou dois, tendo marcado cinco gols e sofrido quatro, se encontrando desta forma com um saldo positivo de um gol.

No total pela Libertadores fora de casa o Flamengo disputou apenas uma única partida, tendo neste contexto conquistado a sua única vitória até aqui. Lembrando que a equipe superou o Emelec por 1-2 em duelo onde Vinícius Júnior além de fazer a sua estreia em Libertadores, marcou os dois gols após o Flamengo iniciar perdendo o confronto, dando assim para a sua equipe a vitória fora de seus domínios. Com este contexto, a equipe apesar de ter sofrido um gol, demonstrou qualidade na frente com dois gols marcados.

Para esta rodada a equipe chega sem conhecer derrotas por suas competições há quatro jogos seguidos, ou seja, um duelo amistoso, também um confronto pela Libertadores, onde empatou diante deste adversário pela terceira rodada em 1-1 e também dois confrontos pelo Brasileirão, onde atualmente figura na terceira posição. Neste duelo fora de casa pela Libertadores e após a primeira vitória do interino técnico Barbieri frente ao América Mineiro por 2-0 pelo Brasileiro, o técnico comentou que viu coisas positivas, porém, e por outro lado, na sua visão ainda precisa de alguns ajustes, ou seja, é necessário maior consistência para tentar buscar um resultado positivo fora de casa. Para a partida as dúvidas ficam por conta do meia Diego e de Everton Ribeiro, contudo, ambos viajaram junto do elenco para Bogotá.

Provável Escalação:  Diego Alves, Juan, Réver, Rodinei, Renê, Diego, Everton Ribeiro, G. Cuéllar, Lucas Paquetá, Henrique Dourado, Vinícius Júnior.

Nesta única partida podemos observar que além do empate, ambas marcaram, fora o fato de que no total ocorreram dois gols.

Flamengo 1-1 Santa Fe Copa Libertadores 2018

Para esta rodada o Santa Fe jogará diante do apoio de seus torcedores e precisa conquistar a sua primeira vitória, pois chega para esta rodada com  três empates seguidos, ou seja, a equipe deverá se arriscar mais, devendo subir com maior frequência para o campo do adversário. Lembrando que a equipe Colombiana chega com todos os seus titulares poupados para este importante confronto, fora o fato de que tem poucas chances de avançar para a fase decisiva do Campeonato Colombiano, ou seja, foco total na busca pela vitória neste duelo da Libertadores.

Por outro lado o Flamengo, que além de liderar o grupo, tem qualidade suficiente para tentar tirar proveito desta situação e buscar a vitória fora de casa. Destaque para Vinícius Júnior e Henrique Dourado que vivem grande momento. Visto isto e buscando também a segurança, optar por mais de 2 gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com dois gols marcados, teremos o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.75 >Bet365
santafe
Santa Fé
  • País: Colômbia
  • Estádio: Estádio 15 de Abril
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1941

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2158
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1057
  • Próg. errados 890
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.