Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santa Fe – Deportivo Táchira (Copa Libertadores)

Santa Fe e Deportivo Táchira se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 08 de Fevereiro às 22h30, no Estádio Nemesio Camacho El Campín (Bogotá, D.C.). Este jogo é referente à 1ª rodada (confronto de volta) da fase qualificatória, da Copa Libertadores da América, da temporada de 2018. O Santa Fe na penúltima rodada venceu fora de casa por 2×3 o Deportivo Tachira pela partida de ida da segunda fase preliminar da Copa Libertadores e na última rodada perdeu em casa por 0x2 para o Patriotas Boyacá pela primeira rodada do Campeonato Colombiano de 2018 (Torneio Abertura).

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas por competições oficiais como a Libertadores e amistosos, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além dessa variedade de resultados, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em ambas as situações, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, o desempenho do Santa Fe é praticamente o mesmo, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, tanto pelo Campeonato Colombiano (2017 e 2018) quanto por amistosos, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa em ambas as situações, em pelo menos três delas o Santa Fe marcou mais de 1.5 gols.

Como venceu a partida de ida longe de casa, o Santa Fe tem uma grande vantagem para este confronto da volta, tanto pela vitória quanto pelos três gols marcados como visitante. Desta vez jogando em casa, a equipe colombiana tentará fazer o mesmo que na partida passada, quando dominou o seu adversário com grande pose de bola e chutou diversas vezes no gol adversário. Contando com o apoio do seu torcedor e qualidade de seus jogadores, o Santa Fe tem tudo para conseguir mais uma vitória contra o Deportivo Tachira e com um placar agradável, partindo para o ataque para encontrar pelo menos dois gols neste confronto da volta, visando assim conseguir mais tranquilidade para terminar o jogo.

Provável Escalação: Zapata; López, Tesillo, Moya, Juan Valencia, Gordillo, Roa, Perlaza, Morelo, Pajoy e Bentancourt.

LibertadoresO Deportivo Tachira na penúltima rodada empatou em casa em 1×1 como Zulia pela primeira rodada do Campeonato Venezuelano de 2018 (Torneio Abertura) e na última rodada perdeu em casa por 2×3 para o Santa Fe pela partida de ida da segunda fase preliminar da Copa Libertadores.

A equipe vem tendo resultados negativos neste início de temporada, já que nas últimas quatro partidas disputadas tanto na primeira fase preliminar da Copa Libertadores quanto pelo Campeonato Venezuelano, foram três empates e uma derrota. Além dessa falta de vitórias, vemos que dessas últimas quatro partidas da equipe atuando neste início de temporada, em três delas o Deportivo Tachira sofreu seus gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo também ruins, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, todas pelo Campeonato Venezuelano de 2017 e 2018 e pela Copa Libertadores deste ano, foram três empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em quatro delas o Deportivo Tachira sofreu gols.

Por ter perdido a partida de ida dentro do seu estádio, o Deportivo Tachira sabe que terá que vencer essa partida de volta para classificar-se para a próxima fase da Copa Libertadores e sonhar em permanecer na principal competição sul-americana. Pensando nisso, acredito que, por necessidade, a equipe venezuelana partirá para o ataque contra o Santa Fé, buscando seu gols de qualquer forma, mas que assim acabará deixando muitos espaços na sua defesa e sofrerá com o ataque colombiano, que mesmo com a vantagem tentará marcar seu gol.

 

Provável Escalação: Velásquez; Benítez, Granados, Noguera, España, Vargas, Lezama, Pérez Greco, Melo, Chacón e Almirón.

Nos três confrontos diretos oficiais entre os times o Santa Fe tem vantagem de duas vitórias e o outro jogo acabou empatado. Uma observação importante é que o Santa Fe fez mais de 1.5 gols em todos os jogos.

Deportivo Táchira 2-3 Santa Fe Copa Libertadores 2018
Santa Fe 3-0 Deportivo Táchira Copa Conmebol 1996
Deportivo Táchira 2-2 Santa Fe Copa Conmebol 1996

O jogo entre Santa Fe e Deportivo Táchira promete ser movimentado, já que na partida de ida na casa do Deportivo Táchira o jogo teve 5 gols com a vitória do Santa Fe. Agora na casa do Santa Fe o jogo tende ser ainda mais propício para o Santa Fe, já que o Deportivo Táchira terá que buscar o jogo e marcar gol para equilibrar o confronto, isso deverá facilitar o jogo para o Santa Fe que provavelmente terá muitas oportunidades de contra-ataque para marcar seus gols. Acredito que o Santa Fe consiga marcar mais de 1.5 gols neste confronto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Santa Fe Mais de 1.5 gols 1.70 >Bet365
santafe
Santa Fé
  • País: Colômbia
  • Estádio: Estádio 15 de Abril
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1941

Ver ficha completa

Deportivo-Táchira
Deportivo Táchira
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1870
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 952
  • Próg. errados 789
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.