Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santa Cruz – São Paulo (Brasileirão Série A)

Santa Cruz e São Paulo jogam neste domingo as dezesseis horas e quinze minutos, pela décima nona rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece no estádio José do Rego Maciel (Estádio do Arruda) em Recife Pernambuco. O mandante é o atual décimo sétimo colocado e não vence a três rodadas e o visitante é o décimo primeiro colocado e não vence a quatro rodadas.

O Santa Cruz na penúltima rodada perdeu foram de casa por 3×0 para o Atlético-MG e na última rodada empatou fora de casa em 0x0 com o Grêmio. Com esses resultados, a equipe ocupa a décima sétima colocação, sendo o primeiro na zona de rebaixamento. A equipe vem de resultados irregulares, nas últimas cinco rodadas foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Por outro lado, vemos que desses cinco últimos jogos do Santa Cruz, em pelo menos dois deles foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe também tem resultados irregulares, nas últimas cinco partidas como mandante, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, vemos que desses cinco últimos jogos, em todos eles foram marcados gols.

Sem vencer há três rodadas no Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz precisa reencontrar seu bom futebol mostrado no início do Brasileirão, quando chegou até a ser líder, para se recuperar na competição e tentar sair da zona de rebaixamento. Podemos esperar uma equipe em busca de gols e principalmente da vitória, para conquistar os três pontos e sair da zona de rebaixamento.

Provável Escalação: Tiago Cardoso, Vitor, Danny Morais, Tiago Costa,   Wellington, Neris, Fernando Gabriel, Uillian Correia, Grafite, Arthur e Keno.

Brasileirão Série AO São Paulo na penúltima rodada empatou em casa em 2×2 com a Chapecoense e na última rodada perdeu em casa por 1×2 para o Atlético-MG. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima primeira colocação, estando há nove pontos dos quatro primeiros colocados. A equipe vem de resultados irregulares no Campeonato Brasileiro, nas últimas cinco rodadas, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Por outro lado, vemos que desses últimos cinco jogos, em pelo menos quatro deles foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, vemos que a equipe tem um desempenho ruim, nas últimas cinco partidas como visitante, foram dois empates e três derrotas, sendo que dessas cinco partidas, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols.

Precisando de uma vitória para tentar se aproximas da parte de cima da tabela. Sem vencer há quatro jogos, o São Paulo terá uma mudança para essa partida, o técnico André Jardine assumirá o elenco depois da saída de Bauza. Podemos esperar uma equipe buscando gols e por consequência a vitória para melhor sua posição na tabela.

Provável Escalação: Dênis, Lugano, Maicon, Mena, Michel Bastos, Húdson, Buffarini, Wesley, Thiago Mendes,Kelvin e Chávez.

Existe grande vantagem para o São Paulo, pois venceu quatro dos últimos cinco confrontos, com apenas uma vitória do Santa Cruz. Uma observação importante é que quatro jogos tivemos 2 ou mais gols.

São Paulo 2-0 Santa Cruz Copa do Brasil 2011
Santa Cruz 1-0 São Paulo Copa do Brasil 2011
Santa Cruz 1-3 São Paulo Campeonato brasileiro 2006
São Paulo 4-0 Santa Cruz Campeonato brasileiro 2006
São Paulo 3-1 Santa Cruz Campeonato brasileiro 2001

Nesta partida teremos duas equipes que vem a várias rodadas precisando de uma vitória, o Santa Cruz está há três rodadas sem vencer e o São Paulo há quatro rodadas sem vencer. A situação do Santa Cruz é mais delicada, figura na décima sétima colocação entre os quatro times na ZR (Zona do Rebaixamento), porém tem a chance de sair da ZR se conseguir uma vitória, portanto deve impor um grande ritmo na partida, onde só há interesse na vitória. O time vai contar com seus principais jogadores em campo. O São Paulo está também precisando de uma vitória, há quatro rodadas sem vencer e com a saída do técnico Edgardo Bauza “Patón”, o São Paulo vem comandado pelo técnico do Sub-20 do próprio clube. O time deve contar com todos os jogadores para esta partida, contará com as últimas contratações como o lateral direito Buffarini e o atacante Chávez, que já atuaram na rodada anterior. Esperamos as duas equipes em busca de gols para conquistar a vitória que já não vem há rodadas. O mais provável é que haja uma partida movimentada e a partir do primeiro gol, teremos um jogo muito aberto com mais de 2.0, 2.5 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.0, 2.5 gols 2.00 >Bet365
Santa-Cruz
Santa Cruz
  • País: Brasil
  • Estádio: Colosso do Arruda
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1305
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 625
  • Próg. errados 596
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.