Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santa Cruz – Palmeiras (Brasileirão Série A)

Santa Cruz e Palmeiras enfrentam-se no Estádio Jóse do Rego Maciel (Recife, Pernambuco), às 20:00 do dia 03/10/16. Esta partida é válida pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Santa Cruz chega para esta partida ocupando a décima nona posição do campeonato com vinte e três pontos conquistados. A equipe em vinte e sete partidas, venceu seis, empatou cinco e perdeu dezesseis, tendo marcado trinta e um gols e sofrido quarenta e quatro, se encontrando com um saldo negativo de treze gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa pelo Brasileirão, onde até o momento em treze partidas realizadas, venceu cinco, empatou uma e perdeu sete, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, tendo em sua maioria sofrido derrotas. Jogando nestas condições a equipe do Santa Cruz apresentou uma média de 1.08 gols marcados e uma média de 1.15 gols sofridos, demonstrando principalmente um franco rendimento ofensivo nos jogos disputados em casa.

Para esta partida a equipe chega de uma importante vitória depois de ter superado por 3-1 dentro de casa a equipe do Independiente Medellín pela Sul-Americana. Observando que esta vitória no segundo jogo entre as equipes não foi suficiente para a classificação, contudo, com certeza deverá ser um fator positivo para a equipe neste duelo frente ao Palmeiras. Outro fato importante é que pelo Brasileiro a equipe em seus domínios já não perde há dois jogos seguidos, sendo um empate diante do décimo primeiro colocado Chapecoense (2-2) e no seu último jogo realizado a equipe venceu o sexto colocado Atlético Paranaense por 1-0, ou seja, vive um bom momento.

Provável Escalação: Edson Kolln, Danilo Pires, Neris, Danny Morais, Allan Vieira, Uillian Correia, Derley, João Paulo, Pisano, Keno, Grafite.

Brasileirão Série AO Palmeiras chega para esta partida ocupando a liderança do campeonato com cinquenta e quatro pontos conquistados. A equipe em vinte e sete jogos disputados, venceu dezesseis, empatou seis e perdeu cinco, tendo marcado quarenta e sete gols e sofrido vinte e cinco, se encontrando com um saldo positivo de vinte e dois gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Palmeiras nos jogos disputados fora de casa pelo Brasileiro, onde até o momento em treze partidas realizadas, venceu seis, empatou três e perdeu quatro, ou seja, mesmo atuando fora conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.31 gols marcados e uma média de1 gol sofrido por jogo, demonstrando um bom rendimento em seus setores nos jogos disputados fora.

Para esta partida a equipe chega de derrota no primeiro jogo após perder para o Grêmio por 2-1 pela Copa do Brasil. Observando que ainda fora de casa, atuando pelo Brasileirão já não perde há cinco jogos seguidos, onde dentro destas cinco partidas, a equipe venceu três e empatou duas. Destaque para a última partida, onde superou no clássico o Corinthians por 0-2 pelo Brasileiro.

Provável Escalação:  Jailson, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo, Zé Roberto, Gabriel, Tchê Tchê, Moisés, Róger Guedes, Gabriel Jesus, Leandro Pereira.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Palmeiras leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Santa Cruz venceu apenas um. Também podemos observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por jogo.

Palmeiras 3-1 Santa Cruz Brasileirão         2016
Santa Cruz 3-2 Palmeiras Brasileirão         2006
Palmeiras 2-1 Santa Cruz Brasileirão         2006
Palmeiras 2-0 Santa Cruz Série B               2003
Santa Cruz 1-3 Palmeiras Série B               2003

Para este duelo, estarão frente a frente a pior defesa do campeonato contra o melhor ataque. Apesar do Santa Cruz jogar em casa nesta rodada é o líder Palmeiras que chega como favorito. Fato importante é que ambas vem de vitórias importantes, ou seja, o Santa Cruz dentro de casa venceu o Independiente Medellín pela Sul-Americana com três gols marcados. Já o Palmeiras vem de vitória pelo Brasileirão fora de casa ao superar no clássico a equipe do Corinthians, onde marcou dois gols. Desta forma, diante do momento e do que ambas buscam no campeonato, é provável que encontrem o caminho dos gols neste confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.85 >Bet365
Santa-Cruz
Santa Cruz
  • País: Brasil
  • Estádio: Colosso do Arruda
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1627
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 781
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos