Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santa Cruz – Internacional (Brasileirão Série B)

Santa Cruz e Internacional se enfrentam no próximo sábado, dia 17 de Junho às 16h30, no Estádio Jóse do Rego Maciel (Recife, Pernambuco). Este jogo é referente à 8ª rodada do Brasileirão Série B. Oficialmente, estas equipes já duelaram vinte e duas vezes, sendo que o Santa Cruz foi inferior conquistando apenas quatro vitórias, ao passo que o Internacional foi superior com quatorze vitórias. No entanto, houve mais quatro empates, respectivamente. No último confronto direto o Santa Cruz sendo visitante terminaram com empate por 1×1, em um confronto ocorrido no campeonato Brasileiro Séria A, da temporada de 2016.

O Santa Cruz está com desempenho acima do regular na competição, de modo que em sete confrontos já disputados a equipe chegou a conquistar quatro vitórias, sem nenhum empate e sofreu três derrotas. Sendo assim, neste momento se encontra na quarta posição, uma casa acima do atual adversário, somando doze pontos e saldo positivo de um gol.

Nestes últimos sete confrontos, o Santa Cruz nos seus mínimos detalhes venceu fora de casa o Criciúma por 1×2, derrotou dentro de casa por 2×1 Guarani, perdeu ora de casa para o CRB por 1×0, venceu dentro de casa por 2×1 ABC, sofreu derrota fora de casa para o Goiás por 2×1, perdeu como mandante por 1×3 para o Londrina e por último, mais recentemente como visitante conquistou vitória sobre o Ceará por 1×3.

Jogando na condição de time mandante, o Santa Cruz foi melhor conquistando duas vitórias e sofreu uma derrota, isto em três confrontos. Nesta condição, sua média ofensiva é de 1.67 gols marcados por partida, sendo que defensivamente sofreu média de 1.67 gols por confronto também. A equipe, na sua última partida dentro de casa sofreu derrota por 1×3 para o Londrina.

Provável Escalação: Júlio César; Roberto, Jaime, Eduardo, Léo Lima, Elicarlos, Gino, Bruno Paulo, Ricardo Bueno, Nininho e André Luis.

Brasileirão Série BO Internacional está também com um desempenho acima do regular na competição, de modo que em sete rodadas já realizadas chegou a conquistar três vitórias e três empates, porém sofreu apenas uma derrota. Sendo assim, atualmente se encontra na quinta posição, uma casa abaixo do Santa Cruz, tendo assim somando doze pontos e saldo positivo de cinco gols.

De modo geral, nos seus mínimos detalhes o Internacional teve uma vitória sobre o Londrina por 0x3, empatou dentro de casa por 1×1 com ABC, perdeu como visitante para Paysandu por 1×0, empatou como mandante por 1×1 com Juventude, venceu do Figueirense por 1×2 fora de casa, derrotou dentro de casa por 4×2 sobre o Náutico, e mais recentemente teve empate frente o América-MG por 1×1 como visitante.

Na condição de visitante, o Internacional chegou a realizar apenas quatros partidas, nas quais teve ótimo desempenho; conquistou duas vitórias e um empate, sofreu uma derrota. Sua média de gols de ataque é de 1.5 gols, porém defensivamente sofreu média de 0.75 gols por confronto. Seu último confronto nesta condição foi empate por 1×1 diante do América Mineiro.

Provável Escalação: Danilo Fernandes; Uendel, Danilo Silva, Léo Ortiz, D’Alessandro, Edenilson, Rodrigo Dourado, Fabinho, Marcelo Cirino, e William Pottker e Carlos.

De acordo com a tabela abaixo, nos cinco confrontos houve três vitórias e dois empates, dentre os quais o Internacional conquistou duas vitórias, ao passo que o Santa Cruz venceu uma partida, no entanto, tiveram dois empates respectivamente.

Internacional 1-1 Santa Cruz Brasileirão 2016
Santa Cruz 1-0 Internacional Brasileirão 2016
Internacional 2-0 Santa Cruz Copa do Brasil 2013
Santa Cruz 0-0 Internacional Copa do Brasil 2013
Santa Cruz 0-2 Internacional Brasileirão 2006

O Santa Cruz e o Internacional possuem ótimo desempenho na competição, ambos estão um na cola do outro em cima da tabela. Contudo, o Santa Cruz jogando como visitante tem sido funcional, de modo que conquistou duas vitórias e sofreu uma derrota sem empate; nesta condição tem ótima média ofensiva, porém fica exposto na defesa, permitindo assim que a equipe adversária marque seu gol. Já o Internacional, não somente está com bom aproveitamento nos confrontos de fora de casa, mas também ofensivamente tem marcado seus gols. Sendo assim, levando em consideração estes dados, podemos presumir um placar com mais de dois gols. Pois o Santa Cruz em sete rodadas até aqui, seis deles houve mais de dois gols marcados e sofreu gols em seis confrontos também.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.0,2.5 Gols 1.85 >Bet365
Santa-Cruz
Santa Cruz
  • País: Brasil
  • Estádio: Colosso do Arruda
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1010
  • Média Odds usadas 2.05
  • Próg. certos 486
  • Próg. errados 467
comments powered by Disqus

Últimos jogos