Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santa Cruz – Internacional (Brasileirão Série A)

Santa Cruz e Internacional enfrentam-se no Estádio José do Rego Maciel, Recife, Pernambuco, às 16:00 do dia 10/07/16. Esta partida é válida pela décima quarta rodada do Brasileirão Série A.

O Santa Cruz chega para esta partida na 19ª posição do Campeonato Brasileiro Serie A, com 11 pontos conquistados. A equipe do Santa Cruz pelo Campeonato Brasileiro Série A, disputou um total de 13 jogos, venceu 3, empatou 2 e perdeu 8 jogos, onde marcou um total de 15 gols e sofreu um total de 20 gols, ficando com uma média por partida 1.15 gols marcados e de 1.54 gols sofridos, demonstrando dificuldades defensivas. O melhor momento da equipe, são nos últimos 15 minutos da partida, com 5 gols marcados. Destaque do Santa Cruz na competição, é o ofensivo Grafite com 8 gols marcados.

Se verificarmos seus jogos em casa, o Santa Cruz disputou 7 partidas, venceu frente as equipes do Vitória 4-1, Cruzeiro 4-1 e Figueirense 1-0 e perdeu frente as equipes do Sport 0-1, Santos 0-2, Flamengo 0-1 e Ponte Preta 0-3. Nestes jogos a equipe ficou com uma média de 1.29 gols marcados e de 1.29 gols sofridos, demonstrando ter um bom rendimento ofensivo, porém com dificuldades defensivas. Vale informar que para esta partida, o técnico Milton Mendes deverá mexer na equipe, onde o volante Derley e o atacante Marion deverão estrear em algum momento do  jogo. Desfalque será o atacante Grafite e o lateral Allan Vieira. O meia Marcinho estará à disposição. Para esta partida, o Santa Cruz vem de 5 derrotas consecutivas.

Provável Escalação: Tiago Cardoso, Léo Moura, Neris, Danny Morais, Tiago Costa, Derley, Uillian Correia, João Paulo, Marion, Keno, Arthur.

Brasileirão Série AO Internacional chega para esta partida na 5ª posição do Campeonato Brasileiro Série A, com 20 pontos conquistados. A equipe do Internacional pelo Campeonato Brasileiro Série A, disputou um total de 13 jogos, venceu 6, empatou 2 e perdeu 5 jogos, onde marcou um total de 15 gols  e sofreu um total de 12 gols, ficando com uma média por partida de 1.15 gols marcados e de 0.92 sofridos, demonstrando algumas dificuldades defensivas.  O melhor momento da equipe, são em 3 períodos, dos 30´aos 45´, 60´aos 75´e nos últimos 15 minutos da partida, cada período com 4 gols marcados. Destaque da equipe são o meia Eduardo Sasha e o ofensivo Vitinho, cada um com 4 gols na competição.

Se verificarmos seus jogos fora de casa, o Internacional disputou 6 partidas, venceu frente ao São Paulo 1-2 e Santos 0-1, empatou com o Coritiba 1-1 e perdeu para o Vitória 1-0, Figueirense 3-2 e Flamengo 1-0. Nestes jogos a equipe ficou com uma média por partida de 1 gol marcado e de 1.17 gols sofridos, demonstrando dificuldades defensivas, porém conseguindo marcar na casa do adversário. Vale informar que para esta partida, o técnico Argel, vem pressionado e ainda não terá reforços para a equipe, pois o Internacional começou bem a competição, porém vem caindo de rendimento e não está em bom momento neste Brasileiro. Para esta partida, o Internacional vem de 5 jogos sem vencer.

 Provável Escalação: Muriel, William, Paulão, Ernando, Artur, Rodrigo Dourado, Fabinho, Gustavo Ferrareis, Eduardo Sasha, Ariel, Vitinho.

Neste histórico destas 5 partidas realizadas entre as equipes, podemos observar uma vantagem para o Internacional com 4 vitórias e 1 empate frente ao Santa Cruz. Observa-se que em somente uma partida aconteceram mais de 2 gols.

Internacional  2-0 Santa Cruz Copa do Brasil 2013
Santa Cruz  0-0 Internacional Copa do Brasil 2013
Santa Cruz  0-2 Internacional Brasileirão 2006
Internacional  1-0 Santa Cruz Brasileirão 2006
Santa Cruz  1-2 Internacional Brasileirão 2001

Para esta partida, o Santa Cruz jogará em casa, porém este fator não tem sido suficiente neste Brasileiro, sendo que neste jogo, a equipe precisa de um resultado positivo para subir na tabela, porém deverá encontrar grandes dificuldades frente a seu adversário. Já o Internacional vem pressionado, onde passa por um momento difícil, sendo que mesmo jogando na casa do adversário, deve atuar ofensivamente desde o início da partida na busca de um bom resultado. Verificando a qualidade das equipes, e o momento na competição, espera-se um jogo movimentado e em sua maioria mais aberto, onde ambas as equipes deverão buscar o resultado positivo com várias chances de gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.80 >Bet365
Santa-Cruz
Santa Cruz
  • País: Brasil
  • Estádio: Colosso do Arruda
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1664
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 804
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos