Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santa Cruz – Coritiba (Brasileirão Série A)

Santa Cruz e Coritiba se enfrentam neste sábado, dia 23 de julho às 18h30, no Estádio Jóse do Rego Maciel (Recife, Pernambuco). Este jogo é referente a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogos oficiais as equipes duelaram treze vezes, sendo que o Santa Cruz conquistou três vitórias e o Coritiba venceu seis vezes, além dos quatro empates respectivamente. No último confronto entre ambos os times, o Santa Cruz sendo mandante sofreu derrota de 2×3, isto ocorreu a nove anos, na Série B.

O Santa Cruz recentemente, sendo mandante vem de uma derrota de 2×3 frente a equipe do Vasco da Gama, isto foi na Copa do Brasil. Sua posição na tabela é a décima quarta colocada com dezessete pontos, dois pontos a mais que o Coritiba e se encontra cinco casas acima que o mesmo.

Nos últimos quinze confrontos já disputados, o Santa Cruz conquistou cinco vitórias, teve mais dois empates e sofreu oito derrotas, o que indica ser uma equipe de nível regular, pois teve maiores números de derrotas que vitórias. E em todas estas partidas, seu setor ofensivo chegou a marcar dezenove gols, média de 1.27 e defensivamente foram invadidos vinte vezes, média de 1.33 gols por jogo. Partindo esse fato, se percebe que seu ataque vem demonstrando irregularidades nos confrontos e sua defesa tem jogado abaixo da média.

Portanto, jogando dentro do seu estádio, o Santa Cruz se mostrou mais equilibrado nos resultados, pois em oito confrontos soube conquistar quatro vitórias e sofreu também quatro derrotas, sem nenhum empate. Quantos aos gols marcados, sendo mandante no total de dezenove gols, dez ocorreram dentro de casa e sofreu nove. Desse modo seu desempenho em seus domínios regular.

Provável Escalação: Tiago Cardoso; Leo Moura, Danny Morais, Tiago Costa, Neris; João Paulo, Uillian Correia, Marcilio, Arthur; Grafite e Grafite.

Brasileirão Série AO Coritiba no seu último confronto, jogando como visitante sofreu uma derrota de 2×1 para o Atlético-MG. Sua situação atual é um pouco crítica, pois está na décima nona colocação, ou melhor, é o penúltimo na zona de rebaixamento, somando apenas quinze pontos até aqui.

Lá se foram quinze rodadas, porém, o time em todos estes confrontos conquistou apenas três vitórias, mais seis empates e sofreu seis derrotas também, como vemos teve mais derrotas que vitórias, mas sofreu duas derrotas a menos que o seu adversário. Sendo que ofensivamente o time marcou dezesseis gols, média de 1.07 e foram invadidos vinte vezes, média de 1.33 gols por partida.

Quanto ao desempenho do Coritiba, jogando fora de casa apresenta um retrospecto mais preocupante, pois nos últimos sete confrontos não venceu nenhuma partida, teve apenas dois empates e sofreu cinco derrotas. E a média de gols marcados fora de casa cai para 0.57, ou seja, foram apenas quatro gols como visitante.

Provável Escalação: Wilson; Ceará, Luccas Claro, Juninho, Carlinhos; Edinho, Juan, João Paulo, Alan Santos, Kazim-Richards e Kléber.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos diretos entre as duas equipes, o Coritiba foi mais time frente ao Santa Cruz, porque conquistou três vitórias, ao passo que seu adversário arrancou apenas dois empates respectivamente.

Santa Cruz 3-2 Coritiba Brasileirão Série B 2007
Coritiba 2-0 Santa Cruz Brasileirão Série B 2007
Coritiba 1-0 Santa Cruz Brasileirão 2001
Santa Cruz 1-1 Coritiba Copa João Havelange
Santa Cruz 0-0 Coritiba Brasileirão 1998

Este é um duelo de dois times que estão tendo uma campanha abaixo da média. Porém, o Coritiba está numa situação mais crítica ainda, porque além de estar na zona de rebaixamento, como visitante apresenta uma média de gols marcados abaixo do regular (0.57), em sete jogos não sabe o que é vencer até aqui. Já o Santa Cruz, embora apresente um rendimento abaixo da média, ainda assim, em relação ao adversário demonstra vantagens, pois tem uma média de gols 1.25, jogando em casa e já venceu quatro partidas e sofreu também quatro em oito jogos. Levando em consideração estes fatos, há mais chances de o time da casa vencer a partida, pois com o apoio da torcida, e aproveitando a má fase do adversário quanto aos confrontos de fora de casa, tudo indica que o Santa Cruz provavelmente possa cumprir o Handicap Asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Santa Cruz 0.0, -0.5 1.87 >Bet365
Santa-Cruz
Santa Cruz
  • País: Brasil
  • Estádio: Colosso do Arruda
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1077
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 494
comments powered by Disqus

Últimos jogos