Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santa Cruz – Corinthians (Brasileirão Série A)

Santa Cruz e Corinthians se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 12 de Outubro às 21h45, no Estádio Arena Pantanal (Cuiabá, Mato Grosso). Este jogo é referente à 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quanto aos jogos oficiais, ambas as equipes já duelaram mais de 20 vezes, nos quais o Santa Cruz conquistou 4 vitórias, enquanto que a Corinthians conquistou 9 vitórias, sendo assim, consequentemente tiveram mais 7 empates. Portanto, no último confronto entre as equipes o Santa Cruz sendo visitante foi derrotado pelo placar de 2×1, ocorrido no começo de temporada do brasileirão vigente.

O Santa Cruz chega para este confronto após sofrer uma derrota frente a equipe do Flamengo por 3×0 fora de casa, nesse momento o time se encontra na décima nona posição com 23 pontos, em 29 rodadas já disputadas, ou seja, está na zona de rebaixamento.

Nos últimos vinte e nove confrontos realizado pelo Santa Cruz chegou a conquistar seis vitórias, mais cinco empates e sofreu dezoito derrotas, como vemos a equipe não vive um bom momento na competição, de modo que mais sofreu derrotas em relação aos números de vitórias e empates. Seu elenco ofensivamente balançou as redes trinta e três vezes, média de 1.14 gols, ao passo que defensivamente sofreram uma média de 1.72 gols por partida. Ou seja, tanto o setor ofensivo quanto defensivo vem atuando com menos eficiência.

Jogando dentro de casa o Santa Cruz demonstrou certa melhoria ao conquistar cinco vitórias em quatorze confrontos, teve mais um empate e sofreu oito derrotas. Sua média ofensiva manteve-se por 1.14 gols e deu uma melhorada na média defensiva, ficando assim com 1.29 de gols sofridos por jogo. No entanto, seu principal destaque ofensivo é o craque Grafite que se encontra na oitava posição na artilharia da competição com 9 gols marcados, sendo que o primeiro colocado é o Gabriel de Jesus que possui 11 gols.

Provável Escalação: Edson; Leo Moura, Wellington, Vitor, João Paulo, Uillian Correia, Jádson, Luan Peres, Grafite, Arthur e Keno.

Brasileirão Série AO Corinthians chega para esta partida após ter empatado dentro de casa frente ao Atlético-MG por 0x0, nos últimos cinco confrontos a equipe ainda não conquistou nenhuma vitória, está passando por um momento ruim nessas condições. Atualmente se encontra na nona posição com 42 pontos.

Nos últimos 29 confrontos já disputados, o Corinthians conquistou doze vitórias, mais seis empates e sofreu total de onze derrotas, assim vem tendo um rendimento regular. Seu elenco ofensivamente marcou uma média de 1.21 gols, ao passo que sua defesa sofreu uma média de 1.0 por partida. Conforme vemos aqui está uma das dificuldades da equipe, pois tem sido menos eficiente no ataque.

O Corinthians jogando longe de casa nos quatorze confrontos conquistou quatro vitórias, mais um empate e sofreu derrotas, ou seja, nessas condições o time realmente tem dificuldade de obter bons resultados, seu ataque teve uma média de 0.86 gols e defensivamente sofreram média de 1.36 gols.

Provável Escalação: Walter; Yago, Balbuena, Guilherme Arana, Léo Príncipe, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Camacho, Giovanni Augusto, Marlone e Gustavo.

Nos últimos cinco confrontos diretos que nos mostra a tabela, o Corinthians foi superior vencendo três partidas, enquanto que o Santa Cruz venceu uma partida e tiveram respectivamente mais um empate.

Corinthians 2-1 Santa Cruz Brasileirão 2016
Corinthians 1-0 Santa Cruz Brasileirão 2006
Santa Cruz 1-0 Corinthians Brasileirão 2006
Corinthians 2-2 Santa Cruz Brasileirão 2001
Corinthians 2-0 Santa Cruz Copa João Havelange

As duas equipes não vivem um bom momento, pois o time visitante nos últimos cinco confrontos não venceu nenhuma partida e teve dois empates e sofreu três derrotas, ao passo que o Santa Cruz venceu uma partida e sofreu na sequência quatro derrotas. E mais, o Corinthians fora de casa teve uma média de gols ofensivos de 0.86, enquanto que o time da casa sendo mandante teve uma média ofensiva de 1.14. Partindo desse fato, em que as duas equipes além de não viver um bom momento, ofensivamente têm tido baixo desempenho nas condições a pouco mencionado, então, espera-se que neste duelo haja um possível placar abaixo de 2.5 gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 1.80 >Bet365
Santa-Cruz
Santa Cruz
  • País: Brasil
  • Estádio: Colosso do Arruda
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1054
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 511
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos