Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santa Cruz – Chapecoense (Brasileirão Série A)

Santa Cruz e Chapecoense jogam nesta quarta-feira as dezesseis horas, pela vigésima terceira rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece no estádio Itaipava Arena em Recife, Pernambuco. O mandante é o atual vice-lanterna da competição, já o visitante é o décimo colocado.

O Santa Cruz na penúltima rodada perdeu em casa por 0x1 para o Fluminense e na última rodada perdeu fora de casa por 2×0 para o Cruzeiro. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a vice-lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, estando a sete pontos da primeira equipe que está fora da zona de rebaixamento.

A equipe vem de resultados ruins no Campeonato Brasileiro, já que não vence uma partida a sete rodadas, somando dois empates e cinco derrotas nas últimas sete partidas pelo brasileirão. Além disso, vemos que dessas últimas quatro partidas, em pelo menos duas delas tanto o Santa Cruz quanto a equipe adversária marcaram gols. Nas últimas cinco partidas em que atuou como mandante, foram uma vitória e quatro derrotas. Por outro lado, vemos que dessas últimas cinco partidas do Santa Cruz atuando em casa, em pelo menos duas delas a equipe mandante marcou gols, como na derrota por 1×2 para o São Paulo.

A equipe que no início do Campeonato Brasileiro de 2016 chegou a ocupar a liderança, agora precisa voltar a vencer na competição para se aproximar das equipes que estão fora da zona de rebaixamento. Para isso, precisa vencer um adversário relativamente forte, que quando joga fora de casa, costuma deixar seu setor defensivo desprotegido pela atitude ofensiva que adota. Contando com isso e com o fato de o Santa Cruz estar motivado devido a classificação na Copa Sul-Americana, que veio depois de uma vitória fora de casa por 0x1 contra o Sport, o Santa Cruz deverá partida para cima do adversário, buscando gols que lhe garantam a primeira vitória depois de sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro.

Provável Escalação: Tiago Cardoso, Leo Moura, Danny Morais, Allan Vieira, Derley, Pisano, João Paulo, Uillian Correia, Luan Peres, Grafite e Bruno Moraes.

Brasileirão Série AA Chapecoense na penúltima rodada venceu fora de casa por 1×2 o América Mineiro e na última rodada perdeu em casa por 1×3 para o Flamengo. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima colocação na Série A, estando a sete pontos dos quatro primeiros colocados.

A equipe vem de resultados irregulares no Campeonato Brasileiro, já que das últimas cinco rodadas, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Por outro lado, vemos que dessas últimas cinco partidas da Chapecoense, em pelo menos quatro delas tanto a Chapecoense quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando fora de casa, vemos que a equipe vem tendo resultados irregulares, já que das últimas cinco partidas atuando como visitante, a Chapecoense conseguiu uma vitória, dois empates e duas derrotas. Por outro lado, vemos que dessas últimas cinco partidas fora de casa da equipe, em pelo menos quatro delas tanto a Chapecoense quanto a equipe adversária marcaram gols.

Ao olharmos os resultados da Chapecoense fora de casa, vemos que a equipe tem qualidade para marcar gols, mas que também deixa seu setor defensivo exposto, sofrendo gols em muitas partidas. Acreditamos que por precisar da vitória para ficar perto dos primeiros colocados, a Chapecoense manterá este estilo de jogo e poderá tanto marcar gols quanto sofrer gols também.

Provável Escalação: Danilo, Thiego,  Filipe Machado, Dener, Gimenez, Cléber Santana, Gil, Josimar, Hyoran, Martinuccio e Kempes.

Há somente o histórico de um confronto entre os times, exatamente o confronto feito no primeiro turno deste Campeonato Brasileiro de 2016. No primeiro turno em jogo na casa do Chapecoense, as equipes empataram em 1×1.

Chapecoense 1-1 Santa Cruz Campeonato brasileiro 2016

O jogo entre Santa Cruz e Chapecoense, coloca duas equipes que teoricamente são duas das mais fracas da Serie A nesta edição de 2016. O Santa Cruz, começou a temporada muito bem, sendo campeão da Copa Nordeste e campeão pernambucano, iniciou o Campeonato Brasileiro muito bem, chegando a liderar a competição por algumas rodadas, com um grande destaque para o atacante Grafite que fez seis gols nas três primeiras rodadas, dois em cada partida. Porém na sequência, o que vimos foi uma decaída na tabela, uma série péssima de quatorze derrotas, três empates e apenas três vitórias, chegando a vigésima segunda rodada na vice lanterna do campeonato. Um alento para a torcida do Santa Cruz, foi a recém conquista da classificação nas oitavas de final da Copa Sul-americana, vencendo o Sport, seu grande rival no Nordeste, portanto o Santa Cruz deve vir com moral para este confronto. O Chapecoense, embora não esteja fazendo um grande campeonato, vem superando as expectativas, estando na décima colocação. Nos últimos oito jogos foram três vitórias, três empates e duas derrotas, marcando gols em todas estas oito partidas, mostrando um bom aproveitamento e quase sempre pontuando. Dos últimos cinco jogos fora de casa, em quatro oportunidades as duas equipes marcaram gols, o que mostra uma postura ofensiva do Chapecoense fora de casa. Neste jogo contra o Santa Cruz, o Chapecoense deve jogar ofensivamente buscando gols, até mesmo pela situação do Santa Cruz, sendo vice lanterna. Esta postura ofensiva do Chapecoense e a recém classificação do Santa Cruz na Copa sul americana, são fatores que nos levam a crer que as duas equipes devem marcar gol neste confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.95 >Bet365
Santa-Cruz
Santa Cruz
  • País: Brasil
  • Estádio: Colosso do Arruda
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1386
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 671
  • Próg. errados 621
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.