Menu
  • 11 novembro
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

San Marino – Alemanha (Mundial 2018)

San Marino e Alemanha enfrentam-se no Stadio Olimpico di Serravalle (Serravalle), às 17:45 do dia 11/11/16. Esta partida é válida pelas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo 2018. A seleção de San Marino chega para esta partida ocupando a última posição do grupo C com nenhum ponto conquistado. A seleção em três jogos realizados sofreu a derrota em todas as três partidas, tendo marcado um gol e sofrido nove, se encontrando com um saldo negativo de oito gols.

É importante observarmos o rendimento da seleção de San Marino nos jogos disputados dentro de casa, onde em única partida disputada até o momento acabou sendo superada pela seleção do Azerbaijão por 0-1. Neste duelo e apesar de atuar em casa, San Marino foi infinitamente inferior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado apenas 21% no total, fora o fato de que também foi muito inferior na quantidade de finalizações.

Fato importante é que a frágil e limitada seleção de San Marino chega para este duelo sem vencer há quinze jogos seguidos, fora o fato de que vem de onze derrotas seguidas.  Observando que nem mesmo dentro de casa a seleção vem conseguindo resultados positivos, pois além de não conhecer vitórias nestas condições há sete jogos no geral, vem de três derrotas seguidas pelas eliminatórias. Outro fato importantíssimo é que a seleção de San Marino apresenta no momento o segundo pior rendimento ofensivo e o sistema defensivo mais vazado do grupo. Para este duelo Cristian Brolli é desfalque, pois cumpre suspensão.

Provável Escalação: A. Simoncini, D. Simoncini, F. Vitaioli, D. Cesarini, M. Berardi, N. Chiaruzzi, L. Tosi, M. Vitaioli, M. Palazzi, A. Hirsch, F. Berardi.

mundial-russia-2018A seleção da Alemanha chega para esta partida liderando o grupo C com nove pontos conquistados. A seleção em três jogos realizados conquistou a vitória em todos os três, tendo marcado oito gols e não sofrido nenhum, conquistando desta forma um saldo positivo de oito gols.

Já fora de seus domínios a seleção da Alemanha em única partida disputada superou a seleção da Noruega por 0-3. Neste confronto e mesmo fora de seus domínios a Alemanha foi superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 68% no total, fora o fato de que também foi muito superior nas finalizações.

Fato importante é que a seleção não poderá contar com Neuer e também com Julian Brandt, fora Boateng, Toni Kroos e Draxler. Observando que o goleiro Neuer está com uma infecção viral e o atacante Julian Brandt está gripado. Outros jogadores que não foram chamados por Joachim Löw são Mesut Özil e André Schürrle, ambos deverão ser poupados para o próximo confronto frente a Itália. Desta forma a seleção terá três caras novas, sendo os calouros Benjamin Henrichs, Yannick Gerhardt e Serge Gnabry. Assim, deveremos ter uma equipe mista para enfrentar a limitada seleção de San Marino.

Provável Escalação: Marc-Andre ter Stegen, Yannick Gerhardt, M. Hummels, J. Hector, Serge Gnabry, S. Khedira, Max Meyer, M. Götze, Ilkay Gundogan, J. Kimmich, T. Müller.

Nestas duas partidas realizadas podemos observar que a Alemanha leva total vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu os dois jogos que disputou. Outro fato importante é que San Marino não marcou nenhum gol. Podemos observar que a Alemanha marcou pelo menos seis gols por confronto.

Alemanha 6-0 San Marino Elim. Eurocopa      2008
San Marino 0-13 Alemanha Elim. Eurocopa      2008

Para esta rodada das eliminatórias, apesar de atuar fora de seus domínios é a poderosa Alemanha que chega como grande favorita, pois a diferença de qualidade entre as seleções é enorme. Observando que a Alemanha apesar de atuar fora lidera o grupo com três vitórias em três jogos, apresentando o melhor rendimento ofensivo e defensivo. Já a frágil seleção de San Marino se encontra na última posição com o segundo pior ataque e com o sistema defensivo mais vulnerável, fora o fato de que sofreu derrota nas três partidas que disputou. Desta forma e sabendo desta imensa diferença entre as seleções, restará para San Marino tomar uma atitude bem defensiva, evitando sofrer o máximo de gols possível. Assim, é provável que a Alemanha consiga marcar mais gols no segundo tempo de jogo. Visto isto, apostar na segunda etapa com mais gols para esta partida deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Metade com Mais gols: 2ª Parte 1.80 >Bet365
Sao Marino
São Marino
  • País: São Marino
  • Estádio:
  • Cidade: Serravalle
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1625
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 779
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos