Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

San Lorenzo – Universidad Católica (Copa Libertadores)

San Lorenzo e Universidad Católica enfrentam-se no Estádio Pedro Bidegain às 21:00 do dia 25/04/17. Esta partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2017.

O San Lorenzo chega para esta partida ocupando a quarta e última posição do grupo 4 com um ponto conquistado. A equipe em três jogos realizados empatou um e perdeu dois, tendo marcado um gol e sofrido seis, se encontrando com um saldo negativo de cinco gols.

Atuando em seus domínios pela Libertadores o San Lorenzo disputou até o momento apenas um único jogo, tendo sofrido derrota para o Atlético Paranaense (0-1). Já pelo Campeonato Argentino, a equipe em seus domínios até o momento disputou um total de onze jogos, tendo vencido sete, empatado um e perdido três, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.73 gols marcados e uma média de 1.09 gols sofridos, demonstrando desta forma melhor rendimento ofensivo em seus domínios.

Para esta partida a equipe chega com apenas uma vitória diante de seus últimos cinco jogos realizados. Dentro destas cinco partidas, quatro foram pelo Campeonato Argentino e um pela Libertadores, onde conseguiu um empate fora de casa diante deste adversário desta rodada, ou seja, a Universidad Católica (1-1). Se observarmos o rendimento da equipe somente em seus domínios o San Lorenzo em seus últimos cinco jogos no geral, venceu três e perdeu dois. Neste confronto válido pela quarta rodada o técnico Diego Aguirre após mais uma partida sem vitórias, onde desta vez perdeu para o vigésimo colocado Temperley  pelo Campeonato Argentino, espera conseguir reestruturar sua equipe psicologicamente, pois já são duas derrotas seguidas pelo Argentino e neste confronto chave precisa da vitória para assim poder se manter vivo em seu grupo pela Libertadores.

Provável Escalação: S. Torrico, M. Caruzzo, M. Angeleri, P. Díaz, G. Rojas, N. Ortigoza, F. Belluschi, F. Mussis, B. Merlini, E. Cerutti, N. Blandi.

copa libertadoresO Universidad Católica chega para esta partida ocupando a segunda posição do grupo 4 com cinco pontos conquistados. A equipe em três jogos realizados venceu um e empatou dois, tendo marcado quatro gols e sofrido três, se encontrando com um saldo positivo de um gol.

Jogando fora de casa pela Libertadores o Universidad Católica disputou uma única partida, tendo conquistado um empate em 2-2 diante do Atlético Paranaense. Já pelo Campeonato Chileno, atuando fora de seus domínios disputou até o momento um total de treze jogos, tendo vencido seis, empatado dois e perdido cinco, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, tendo em sua maioria conquistado vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1.69 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu grande rendimento ofensivo como visitante, também vem deixando grandes brechas.

Fato importante é que o Universidad Católica chega para esta partida com apenas uma derrota diante de seus últimos nove jogos, ou seja, partidas pelo Campeonato Chileno e Copa Libertadores. Já fora de casa a equipe sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos quatro jogos por suas competições, sendo esta derrota em seu último confronto disputado, onde foi superado por 5-2 frente ao  quinto colocado do Campeonato Chileno, ou seja, o Audax Italiano. Neste confronto válido pela quarta rodada da fase de grupos, o técnico da equipe poupou seus principais jogadores em seu último confronto, onde superou o  O´Higgins (5-2) pela Clausura do Campeonato Chileno, ou seja, mesmo preservando os seus principais jogadores, venceu e ao mesmo tempo demonstrou sua prioridade  na Libertadores.

Provável Escalação: C. Toselli, A. Parot, G. Maripán, D. Buonanotte, J. Fuenzalida, E. Kalinski, J. Espinoza, C. Fuentes, B. Kuscevic, S. Silva, R. Noir.

Nesta única partida podemos observar que além do empate, ambas marcaram. Outro fato é que ocorreram dois gols no total.

Universidad Católica  1-1 San Lorenzo Copa Libertadores    2017

Para esta quarta rodada da fase de grupos, a equipe do San Lorenzo jogará dentro de casa e precisa reagir dentro do grupo, pois com apenas um ponto até o momento, o técnico Diego Aguirre chega pressionado, podendo até mesmo estar no comando da equipe pela última vez. Lembrando que uma vitória neste confronto é de fundamental importância para que a equipe possa ter chances de chegar à segunda fase de Torneio Continental. Já o visitante além de estar vivendo um melhor momento de uma forma geral, ocupa a segunda posição do grupo com cinco pontos conquistados, fora o fato de que ainda não conheceu derrotas nesta fase de grupos.  Desta forma, diante de todos os fatos e do momento de cada equipe, deveremos ter alguns momentos mais abertos, fazendo com que optar por ambas equipes marcam neste duelo seja uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
San Lorenzo
San Lorenzo
  • País: Argentina
  • Estádio: Pedro Bidegain
  • Cidade: Boedo
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

universidade catolica
Universidad Católica
  • País: Chile
  • Estádio: San Carlos de Apoquindo
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1644
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 838
  • Próg. errados 701
comments powered by Disqus

Últimos jogos