Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

San Lorenzo – River Plate (Copa Sul-Americana)

O San Lorenzo vem de um fraco desempenho na temporada passada, a equipe chegou a ter um grande risco de rebaixamento, mas conseguiu somar alguns pontos e ao menos permanecer na elite do futebol Argentino. Agora no início desta temporada 2013/2014 a equipe sonha com um maior sucesso, tanto no campeonato Argentino quanto na competição continental. Importante lembrar que o San Lorenzo foi o primeiro campeão da Copa Sul-Americana, a qual vem sendo disputada desde o ano de 2002, onde o San Lorenzo venceu o Atlético Nacional na grande final. Além deste título a equipe também já foi campeã em 2001 da extinta Copa Mercosul, a qual justamente foi substituída pela Copa Sul-Americana. Nesta temporada o San Lorenzo já disputou três partidas do campeonato Argentino, como mandante venceu o Olimpo pelo placar de 2X1 e perdeu para o Argentinos Juniors por 0X3, já fora de casa venceu o Racing pelo placar de 0X3. Importante destacar o histórico a favor do San Lorenzo em partidas contra o River Plate, pois jogando em casa a equipe perdeu somente uma das últimas dez partidas que disputou, sendo que até na casa do River Plate o San Lorenzo possui bons resultados, sendo derrotado apenas duas vezes nos últimos seis confrontos. Portanto acreditamos que mais uma vez o San Lorenzo apresente um futebol digno e consiga ao menos um empate, por isto vemos o mercado de “empate anula” sendo um mercado bastante seguro para esta partida.

Provável Escalação: Cristian Alvarez; Gonzalo Prósperi, Mauro Cetto, Santiago Gentiletti, Emanuel Más; Juan Mercier, Néstor Ortigoza; Julio Buffarini, Angel Correa, Ignacio Piatti; e Martín Cauteruccio – Técnico: Juan Antonio Pizzi

O River Plate enfim esta de volta a primeira divisão do futebol Argentino e também volta a disputar uma competição continental, já que estava desde 2009 sem jogar fora de seus país. O River Plate possui extrema tradição na Argentina, possui 40 títulos nacionais, além de ser muito conhecido na América, conquistado a Copa Libertadores por duas vezes, em 1986 e 1996. Nesta temporada a equipe iniciou o campeonato Argentino perdendo fora de casa na primeira rodada para o Gimnasia La Plata, em seguida venceu como mandante o Rosário Central e na terceira rodada empatou em 0X0 com o Godoy Cruz. Agora a equipe jogará fora de casa e contra um forte adversário de seu país, apesar de toda a tradição do River Plate não acreditamos que a equipe tenha forças para vencer, apesar de ter certa qualidade.

Provável Escalação: Leandro Chichizola; Gabriel Mercado, Germán Pezzella, Jonathan Bottinelli, Leonel Vangioni; Carlos Carbonero, Matías Kranevitter, Ariel Rojas; Manuel Lanzini; Teófilo Gutiérrez, Federico Andrada, Rodrigo Mora e Giovanni Simeone – Técnico: Ramón Díaz.

Acreditamos que o San Lorenzo venha a utilizar muito bem o seu mando de campo, além de manter o bom histórico a seu favor quando enfrenta o River Plate. Com este mercado de “empate anula” fornecendo uma boa odd, acreditamos ser um bom investimento o qual tem grandes chances de obter êxito.

Prognóstico Odd Casa Erro
DNB San Lorenzo 1.53 >Bet365
San Lorenzo
San Lorenzo
  • País: Argentina
  • Estádio: Pedro Bidegain
  • Cidade: Boedo
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

riverplate
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1985
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1002
  • Próg. errados 830
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.