Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

San Lorenzo – Lanús (Copa Libertadores)

San Lorenzo e Lanús duelam na próxima quarta-feira, dia 13 de Setembro às 19h15, no Estádio Pedro Bidegaín (Capital Federal, Ciudad de Buenos Aires). Este jogo é referente à fase Eliminatórias (Quartas-de-final, Jogo de Ida) da Copa Libertadores da América – 2017. Oficialmente estas equipes já se enfrentaram cinquenta e duas vezes, nas quais o San Lorenzo foi inferior tendo conquistado dezesseis vitórias, enquanto que o Lanús sendo superior chegou a conquistar vinte vitórias, sendo assim tiveram mais dezesseis empates. No último confronto direto, o San Lorenzo na condição de visitante conseguiu um empate por 2×2, em confronto válido pelo campeonato argentino, da temporada anterior.

O San Lorenzo pelo campeonato argentino teve um começo de temporada não das melhores, embora o time não tenha sofrido nenhuma derrota em duas rodadas disputadas, acontece que também não venceu em nenhuma delas, simplesmente empatou nas duas rodadas. Razão pelo qual se encontra na décima sétima posição na tabela de classificação, tendo somado dois pontos, sem saldo de gol.

Pela Copa Libertadores da América, o San Lorenzo nos oito confrontos disputados até agora, teve um bom desempenho, pois chegou a conquistar cinco vitórias e um empate, mas sofreu duas derrotas. Em todas estas partidas sua média de ataque chegou a 1.12 gols marcados, sendo que defensivamente também sofreu média de 1.12 gols por confronto. Vale salientar que o time está a cinco confrontos seguidos sem empate nem derrota.

Jogando na condição de time mandante, o San Lorenzo apresentou um pouco mais de evolução em relação a análise geral. Pois, de quatro jogos conseguiu conquistar três vitórias, sem nenhum empate, sofreu uma derrota. Todavia, seu elenco, principalmente, do setor ofensivo teve baixa produtividade, tendo média de 1 gol marcado por jogo, e defensivamente também sofreu média de 1 gols por partida.

Provável Escalação: Navarro; Caruzzo, Angeleri, Zalazar, Rojas, Belluschi, Mussis, Merlini, Castro, Cerutti e Blandi.

libertadores2017O Lanús pelo campeonato argentino, diferentemente do San Lorenzo, não conquistou vitória, nem apenas empate, sofreu duas derrotas nas duas rodadas, neste começo de temporada, sendo assim, a equipe se encontra na vigésima sétima posição sem nenhum ponto, tendo saldo negativo de quatro gols, ou seja, sofreu média de dois gols por partida, até ao momento.

Quanto ao seu desempenho pela Copa Libertadores da América, o Lanús apresenta um ótimo aproveitamento. Pois no total de oito partidas disputadas, a equipe sofreu apenas uma derrota, mas conquistou cinco vitórias e teve dois empates. Em todos estes confrontos, ofensivamente chegou a balançar as redes com média de 1.88 gols marcados, e defensivamente mostrou-se menos vulnerável sofrendo média de apenas 0.5 gols por confronto. Ou seja, em relação ao seu atual adversário, até aqui o elenco do Lanús foi mais produtivo.

Jogando na condição de time visitante, o Lanús ainda conseguiu um aproveitamento regular, o qual tendo conquistado duas vitórias e dois empates, não sofreu derrota. Ofensivamente também teve bom funcionamento, com média de 1.5 gols marcados e defensivamente sofreu média abaixo de um gol, ou seja, teve média de 0.75 gols por jogo.

Provável Escalação: Andrada; Velázquez, Braghieri, Herrera, Gómez, Martínez, Aguirre, Marcone, Acosta, Sand e Silva.

De acordo com a tabela abaixo, nos cinco confrontos o Lanús mostrou-se superior, pois conquistou três vitórias, enquanto que o San Lorenzo teve uma vitória e mais um empate respectivamente.

Lanús 2-2 San Lorenzo Campeonato Argentino 16/17
Lanús 4-0 San Lorenzo Campeonato Argentino 2016
San Lorenzo 4-0 Lanús Campeonato Argentino 2015
Lanús 1-0 San Lorenzo Campeonato Argentino 2014
San Lorenzo 1-4 Lanús Campeonato Argentino 2014

O Lanús pelo Campeonato argentino vem de duas derrotas seguidas, sendo que na mais recente não balançou a rede. Pela Copa Libertadores o time nos últimos três confrontos não sofreu derrota, mas as partidas terminaram com menos de três gols, isto jogando na condição de visitante. Já o San Lorenzo jogando como mandante, nos três últimos confrontos venceu duas partidas e sofreu uma derrota, que levando aos pênaltis por conta do resultado anterior, a equipe acabou vencendo, mas fora esta questão, sofreu derrota dentro de casa, isto na mais recente partida da Libertadores, na qual não marcou gol no tempo normal. Pelo campeonato argentino, o San Lorenzo nas duas partidas disputadas até agora teve dois empates, nas quais os placares terminaram com menos de três gols, sendo que no mais recente deles ficaram sem gol no placar.

Portanto, considerando estes dados, e a baixa produtividade que ambos os setores ofensivo apresentaram, e considerando que o setor de defesa do time visitante tem sido menos vulnerável, é provável que este duelo termine com um placar magro, pois, sendo também uma partida de ida, ao qual as equipes tendem a ser muito cautelosas, podendo deixar a decisão para partida de volta. Logo, as chances para menos de três ou dois gols é mais provável.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0,2.5 Gols 1.70 >Bet365
San Lorenzo
San Lorenzo
  • País: Argentina
  • Estádio: Pedro Bidegain
  • Cidade: Boedo
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

lanus
Lanús
  • País: Argentina
  • Estádio: La Fortaleza
  • Cidade: Lanús
  • Fundação: 1915

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1048
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 507
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos