Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

San Lorenzo – Flamengo (Copa Libertadores)

San Lorenzo e Flamengo duelam na próxima quarta-feira, dia 17 de maio às 21h45, no Estádio Pedro Bidegaín (Capital Federal, Ciudad de Buenos Aires). Este jogo é referente à 6ª rodada da fase de grupos (Grupo 4), da Copa Libertadores da América – 2017.

O San Lorenzo chega para esta partida ocupando a segunda posição do grupo 4 com sete pontos conquistados. A equipe em cinco jogos realizados venceu dois, empatou um e perdeu dois, tendo marcado seis gols e sofrido sete, se encontrando com um saldo negativo de um gol.

Em seus domínios a equipe disputou até o momento dois jogos pela Libertadores, tendo vencido um e perdido um. Sua vitória foi frente ao Universidad Católica (2-1) pela quarta rodada e sua derrota ocorreu na segunda rodada frente ao Atlético-PR (0-1). Diante destes números apresentou uma média de 1 gol marcado e de também um gol sofrido, demonstrando desta forma um rendimento de nível médio em seus setores.

É importante observarmos que a equipe vive um bom momento, pois chega para esta partida com cinco vitórias seguidas, sendo três pelo Argentino, onde se encontra na segunda posição e duas pela Libertadores. Se observarmos somente seu rendimento em casa, o San Lorenzo vem de duas vitórias em sequência diante de suas competições. Para esta sexta e última rodada o San Lorenzo chega com moral, pois depois de conseguirem apenas um ponto diante das três primeiras partidas, nesta última rodada depende somente de si mesma para avançar na competição.

Provável Escalação: Navarro; Caruzzo, Angeleri, Díaz, Rojas, Ortigoza, Belluschi, Mussis, Merlini, Cerutti e Blandi.

Copa LibertadoresO Flamengo chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo com nove pontos conquistados. A equipe em cinco jogos realizados venceu três e perdeu dois, tendo marcado dez gols e sofrido cinco, se encontrando com um saldo positivo de cinco gols.

Fora de casa pela Libertadores, a equipe Carioca até o momento disputou duas partidas, tendo sofrido a derrota nestes dois confrontos. O Flamengo foi superado pela Universidad Católica (1-0) na segunda rodada e também acabou perdendo para o Atlético-PR (2-1) pela quarta rodada. Diante destes resultados, apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente nos jogos como visitante.

Para esta partida a equipe chega de dois empates seguidos, sendo o penúltimo pela Copa do Brasil pelas oitavas de final e o empate em seus domínios por 1-1 diante do Atlético-MG na primeira rodada do Brasileirão. Com estes dois empates, a equipe já não perde há cinco partidas em sequência, sendo que fora de casa sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos seis jogos por suas competições. Nesta última rodada da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo precisará pelo menos de um empate para avançar e assim não depender de outros resultados. O grande desfalque fica por conta de Diego que permanece no Brasil se recuperando de uma lesão no joelho.

Provável Escalação: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz, Trauco, Éverton, Marcio Araujo, Mancuello, Willian Arão, Guerrero e Gabriel.

Observamos domínio do Flamengo após conquistar três vitórias em cinco possíveis. Também ocorreram dois empates. Podemos observar que em quatro jogos ambas marcaram, fora o fato de que também em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Flamengo 4-1 San Lorenzo Copa Libertadores 2017
San Lorenzo 1-1 Flamengo Copa Mercosul 2001
Flamengo 0-0 San Lorenzo Copa Mercosul 2001
Flamengo 2-1 San Lorenzo Copa Mercosul 2001
San Lorenzo 1-2 Flamengo Copa Mercosul 2001

Nesta que é a última e decisiva rodada da fase de grupos, o San Lorenzo jogará dentro de casa e chega como favorito, pois além de ocupar a segunda posição do campeonato Argentino, a equipe depois da goleada sofrida frente ao Flamengo na primeira rodada (4-0) após estar sem ritmo de jogo, conseguiu no decorrer conquistar importantes resultados, ou seja, chega dependendo somente de si. Já o Flamengo ocupa a segunda posição do grupo e precisa de ao menos um empate para não depender de outros resultados. Desta forma e diante de equipes de grande qualidade como é o caso do San Lorenzo e também do Flamengo, provavelmente teremos neste confronto uma partida mais equilibrada, porém, com vantagem para a equipe da casa que vive um momento de ascensão. Visto isto e pensando em segurança, optar pela vitória do San Lorenzo empate anula deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: San Lorenzo 1.70 >Bet365
San Lorenzo
San Lorenzo
  • País: Argentina
  • Estádio: Pedro Bidegain
  • Cidade: Boedo
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 760
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos