Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

San Lorenzo – Emelec (Copa Libertadores)

San Lorenzo e Emelec duelam na próxima quinta-feira, dia 10 de Agosto às 21h45, no Estádio Pedro Bidegaín (Capital Federal, Ciudad de Buenos Aires). Este jogo é referente à fase Eliminatórias (Oitavas-de-final, Jogo de Volta) da Copa Libertadores da América – 2017. Oficialmente, estas equipes se enfrentaram apenas uma vez, na qual o San Lorenzo sendo visitante conseguiu balançar a rede nos vinte e cinco minutos do primeiro tempo. Portanto, o placar final foi de 1×0 para o San Lorenzo, isto ocorreu no confronto de ida da Copa Libertadores da América, temporada vigente.

O San Lorenzo na temporada passada pelo campeonato Argentino teve uma atuação razoável. Pois, terminou a campanha na sétima posição. Atualmente, nos jogos de pré-temporada entrou em campo três vezes, nas quais conquistou duas vitórias e um empate; teve um empate sem gol no placar com o time uruguaio  Montevideo Wanderers, em seguida venceu do time argentino Godoy Cruz por 0x1, e por último mais recentemente venceu de goleada por 3×0 sobre o time uruguaio Peñarol.

Quanto a Libertadores da América, o San Lorenzo, até aqui chegou a realizar sete partidas, nas quais conquistou quatro vitórias e um empate, sofreu duas derrotas. Sua média ofensiva nessas partidas é de 1.29 gols marcados, e defensivamente sofreu média de 1.14 gols por confronto.

Jogando na condição de time mandante, o San Lorenzo teve um desempenho razoável, pois de três confrontos conquistou duas vitórias e sofreu uma derrota, não teve nenhum empate. Nestas condições sua média ofensiva é de 1.33 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1 gol por confronto. Lembrando que, no último confronto venceu fora de casa contra o atual adversário, em um placar magro de 1×0.

Provável Escalação: Navarro; Angeleri, Rojas, Senesi, Zalazar, Ortigoza, Mercier, Belluschi, Merlini, Cerutti e Blandi.

libertadores2017O Emelec, é um time equatoriano, e pelo campeonato nacional que está no segundo turno da temporada, já esteve em campo quatro vezes, nas quais venceu duas vezes e teve um empate, sofreu uma derrota. Como vemos a equipe está tendo um bom começo no segundo turno, razão pela qual se encontra na quarta posição, atualmente. Mas a equipe vem para este confronto após ter sofrido derrota fora de casa para o Independiente del Valle por 2×1, e na última partida pela Libertadores sofreu derrota como mandante por 0x1 para o San Lorenzo.

De modo geral, em sete confrontos disputados pela Libertadores da América, o Emelec conquistou três vitórias e um empate, mas sofreu também três derrotas. Em todos estes confrontos seu setor ofensivo balançou as redes com média de 1.14 gols marcados, ao passo que defensivamente foram menos vulneráveis sofrendo média de 0.86 gols por confronto.

Jogando na condição de time visitante, o Emelec apresenta um desempenho irregular. Pelo campeonato nacional, o time sofreu mais derrotas que vitórias e teve maiores resultados de empates. Pela Libertadores, em três confrontos conquistou uma vitória e teve um empate, sofrendo assim uma derrota também. Seu setor de ataque chegou a média de 1 gol marcado e defensivamente sofreram também média de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: Dreer; Ramos, Mejía, Moreno, Matamoros, Gaibor, Mina, Caicedo, Lastra, Preciado e M. de Jesús.

Conforme já mencionamos acima, os times oficialmente se enfrentaram apenas uma vez, conforme nos mostra a tabela abaixo, na qual o San Lorenzo mesmo na condição de visitante venceu a partida.

Emelec 0-1 San Lorenzo Copa Libertadores 2017

Em resumo, o Emelec jogando na condição de visitante tem apresentado certa limitação e dificultada para obtenção de resultados que lhe sejam favoráveis, além do fato que chega para este confronto após sofrer derrota como mandante na partida de ida. Já o San Lorenzo, além da vantagem pelo resultado anterior, apresenta melhores condições que seu adversário, e jogando com apoio majoritário da torcida em seu estádio, é mais provável que cumpra o handicap asiático, para se classificar para quartas de final.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: San Lorenzo -0.5 1.80 >Bet365
San Lorenzo
San Lorenzo
  • País: Argentina
  • Estádio: Pedro Bidegain
  • Cidade: Boedo
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

emelec
Emelec
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1382
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 669
  • Próg. errados 621
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.