Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

San Lorenzo – Cerro Porteño (Copa Libertadores)

San Lorenzo e Cerro Porteño se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 24 de julho às 19h15, no Estádio Pedro Bidegaín (Capital Federal, Ciudad de Buenos Aires). Este confronto é referente as oitavas de final (jogo de ida) da Copa Libertadores da América, temporada 2019.

O San Lorenzo chega para este primeiro compromisso das oitavas depois de ter terminado no segundo posto do grupo F pela fase de grupos. Apesar de ter terminado atrás do Palmeiras, equipe que terminou na primeira posição, por outro lado superou o Melgar e o Junior Barranquilla respectivamente.

A equipe Argentina ainda não iniciou o Campeonato Argentino 2019/20, sendo como válido observarmos o rendimento da equipe pela temporada passada desta competição, ou seja, competição na qual deixou e muito a desejar depois de num total de vinte e seis equipes, terminar na 23ª posição da tabela classificatória. Neste contexto em média, deixou e muito a desejar ofensivamente, tendo tido como maior destaque mesmo o seu setor defensivo. Por outro lado, a equipe na Libertadores tem feito muito bem o seu trabalho dentro de casa, visto que diante dos três jogos disputados, triunfou em todos. Neste contexto novamente foi o seu setor defensivo que funcionou muito bem, visto que não sofreu nenhum gol nestas condições. Por outro lado, não foi em média tão eficiente ofensivamente, pois costuma marcar poucos gols neste contexto.

Para esta partida a equipe não chega vivendo o seu melhor momento, visto que já não sabe o que é vitória há exatamente cinco jogos seguidos no geral. Neste contexto foram quatro derrotas e um empate. Lembrando que na sua última partida, a equipe acabou perdendo na 1ª fase da Copa Argentina frente ao Estudiantes de San Luis por 0x2.

Provável Escalação: Monetti; Coloccini, Rodríguez, Pérez, Senesi, Herrera, Martínez, Torres, Loaiza, Fértoli e Reniero.

Copa LibertadoresO Cerro Porteño chega para este primeiro compromisso das oitavas depois de ter conseguido terminar no primeiro posto do grupo E com treze pontos conquistados, deixando para trás as equipes do Nacional–URU, Atlético-MG e Zamora respectivamente.

A equipe iniciou muito bem a Clausura 2019 depois de triunfar diante das suas duas partidas realizadas. No total pela Primeira Divisão deste ano, foram até aqui vinte e quatro jogos, onde a equipe triunfou em sua maioria, quinze no total, ficando também com quatro empates e com cinco derrotas. Lembrando que atuando fora o Cerro triunfou por sete vezes, ficou com dois empates e com três derrotas. Vale ainda mencionar que esta equipe tem tido um aproveitamento ofensivo e defensivo interessante tanto dentro como fora.  Por outro lado, é afastado de sua torcida onde tem encontrado maiores dificuldades pela Libertadores, pois em três jogos disputados, alternou entre uma vitória, um empate e uma derrota. Neste contexto o aproveitamento defensivo é que tem se mantido depois de sofrer poucos gols em média, já que o seu setor ofensivo não tem sido tão agudo.

Apesar de atuar fora, a equipe vive um melhor momento se comparado ao seu adversário deste confronto, pois chega para esta partida sem conhecer derrotas há exatamente cinco jogos em sequência, ou seja, duas partidas amistosas e três duelos pela Primeira Divisão Uruguaia.   

Provável Escalação: Carrizo; Cáceres, Patiño, Espínola, Rivas, Aguilar, Carrizo, Ruíz, Villasanti, Larrivey e Díaz.

Podemos observar que o San Lorenzo leva ligeira vantagem, visto que venceu duas partidas. Já o Cerro Porteño triunfou apenas por uma única vez. Lembrando ainda que tivemos um empate. Outro dado importante é que em todos os confrontos as duas equipes marcaram, fora o fato de que em todos os duelos, ocorreram por confronto pelo menos três gols marcados.

Cerro Porteño 1-2 San Lorenzo Copa Mercosul
San Lorenzo 4-2 Cerro Porteño Copa Mercosul
Cerro Porteño 3-1 San Lorenzo Libertadores da América
San Lorenzo 2-2 Cerro Porteño Libertadores da América

Neste primeiro confronto entre as equipes, é o mandante San Lorenzo que chega como favorito. Apesar disto, temos que levar em consideração que o momento é melhor por parte do visitante, devendo assim trazer de certa forma maior equilíbrio para o confronto. Outro dado importante é que as duas equipes atuando nestas condições pela Libertadores, em média marcaram e sofreram poucos gols. Visto isto e levando em consideração estes dados, optar por uma partida com poucos gols no placar final deverá ser o mais indicado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.64 Bet365
San Lorenzo
San Lorenzo
  • País: Argentina
  • Estádio: Pedro Bidegain
  • Cidade: Boedo
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

cerroporteno
Cerro Porteño
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2655
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1081
comments powered by Disqus

Últimos jogos