Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

San Lorenzo – Belgrano (Argentina Primeira Divisão)

San Lorenzo e Belgrano enfrentam-se no Estádio Pedro Bidegaín (Capital Federal, Ciudad de Buenos Aires), às 16:15 do dia 03/04/16. Esta partida é válida pela nona rodada do Campeonato Argentino. O San Lorenzo chega para esta partida na sétima posição do grupo A com doze pontos conquistados. A equipe realizou oito jogos, venceu três, empatou três e perdeu dois, tendo marcado dez gols e sofrido onze, se encontrando com um saldo negativo de um gol.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de casa, onde realizou até o momento três jogos, venceu dois e perdeu um, ou seja, conquistou duas vitórias em três possíveis. A equipe do San Lorenzo jogando nestas condições apresenta uma média de 1.67 gols marcados e uma média de também 1.67 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo tem deixado a desejar.

A equipe dentro de casa não vive um bom momento, pois diante das competições que vem disputando neste ano, vem de três partidas seguidas sem conseguir conquistar uma vitória, sendo um empate em 1-1 diante do Toluca pela Copa Libertadores, uma derrota por 0-2 diante do Arsenal de Sarandí pelo campeonato argentino, e no seu último jogo disputado, mais um empate em 1-1, desta vez diante do Grêmio pela Libertadores.

Provável Escalação: S. Torrico, G. Prósperi, P. Franco, P. Díaz, L. Montoya, P. Barrientos, J. Mercier, L. Romagnoli, E. Kalinski, E. Ávila, M. Matos.

argentina primera divisionO Belgrano chega para esta partida na décima terceira posição do grupo A com sete pontos conquistados. A equipe realizou oito jogos, venceu dois, empatou um e perdeu cinco, tendo marcado nove gols e sofrido treze, se encontrando com um saldo negativo de quatro gols.

Já fora de casa a equipe do Belgrano disputou quatro jogos, tendo sofrido derrota nos quatro. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de 0.25 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos por jogo, demonstrando que tanto em seu setor ofensivo como defensivo não vem conseguindo apresentar um bom rendimento nos jogos disputados fora.

A equipe além de ter sofrido derrota em todos os jogos que disputou fora, demonstrou grande dificuldade em conseguir fazer gols e também um sistema defensivo muito vulnerável. Já o melhor momento da equipe dentro do campeonato se encontra entre os quinze e os trinta minutos de jogo, período este em que o Belgrano marcou um total de três gols. O jogador que se destaca é o meia I. Etevenaux com três gols marcados.

Provável Escalação: J. Olave, J. Rojas, P. Barrios, C. Lema, R. Saravia, M. Bolatti, G. Farré, J. Velázquez, I. Etevenaux, I. Óbolo, F. Márquez.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o San Lorenzo leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Belgrano não venceu nenhum. Também ocorreram três empates entre as equipes. Podemos também observar que em quatro partidas, ambos os times não marcaram. Outro fato é que em três partidas não ocorreram gols, por outro lado, nas outras duas partidas ocorreram pelo menos quatro gols por jogo disputado. Destacando que nas quatro partidas que o San Lorenzo jogou dentro de casa, não sofreu derrota diante do Belgrano.

San Lorenzo 0-0 Belgrano Camp. Argentino       2015
San Lorenzo 4-0 Belgrano Camp. Argentino       2014
Belgrano 0-0 San Lorenzo Camp. Argentino 2013-14
San Lorenzo 4-2 Belgrano Camp. Argentino 2013-14
San Lorenzo 0-0 Belgrano Camp. Argentino 2012-13

Para esta partida, a equipe do San Lorenzo venceu dois jogos em três dentro de casa pela primeira divisão, onde a sua única derrota foi diante do quarto colocado do grupo. Por outro lado o Belgrano, além de jogar fora de casa nesta rodada, faz um campeonato inferior, onde costuma sofrer muito mais gols do que marcar nestas condições. Lembrando que a equipe perdeu os quatro jogos que disputou como visitante. Desta forma, além do favoritismo, é provável que a equipe da casa conquiste as melhores oportunidades de gols nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: San Lorenzo - 0.5 1.80 >Bet365
San Lorenzo
San Lorenzo
  • País: Argentina
  • Estádio: Pedro Bidegain
  • Cidade: Boedo
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

belgrano
Belgrano
  • País: Argentina
  • Estádio: Mario Alberto Kempes
  • Cidade: Córdoba
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1535
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 777
  • Próg. errados 664
comments powered by Disqus

Últimos jogos