Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

San Lorenzo – Atlético de Huracán (Torneio de Verão)

As equipes do San Lorenzo e Atlético de Huracán se enfrentam em partida realizada no Estádio José María Minella, Mar del Plata, Buenos Aires, em jogo pelo Torneio de Verão. De um lado a equipe do San Lorenzo, que já estreou com vitória, por outro o Atlético de Huracán, que fará a sua primeira partida neste torneio.

O San Lorenzo já estreou na competição, onde empatou em 1-1 diante do Independiente. Esta partida foi disputada no Estádio José María Minella, em Mar del Plata, Buenos Aires. A equipe só conseguiu abrir o placar aos 65 minutos com N. Blandi, contudo, não conseguiu segurar a vantagem, e aos 85 minutos V. Cuesta marcou o gol de empate do Independiente. Observando que nesta partida, o San Lorenzo finalizou mais vezes, contudo, teve menos posse de bola. É importante observar o rendimento da equipe no campeonato de 2015, onde a equipe disputou um total de trinta partidas, venceu dezoito, empatou sete e perdeu cinco. A equipe terminou na segunda posição com sessenta e um pontos, tendo se classificado para a Libertadores. O San Lorenzo marcou um total de quarenta e quatro gols e sofreu vinte gols, tendo terminado com um saldo de vinte e quatro gols na competição. Sua conquista mais recente é o vice-campeonato argentino de 2015. Para esta partida diante do Atlético de Huracán, a equipe provavelmente poderá contar com todo o seu elenco.

Provável Escalação: L. Montoya, R. Tapia, B. Mieres, N. Reniero, M. Senesi, J. Devecchi, P. Barrientos, E. Kalinski, F. Quignón, F. Mussis, N. Blandi. Técnico : P. Gued

Torneio de VerãoO Atlético de Huracán faz a sua estreia no torneio de Verão. A equipe enfrentará o San Lorenzo. É importante observarmos o rendimento da equipe no campeonato Argentino de 2015, onde a equipe disputou um total de trinta partidas, venceu seis, empatou doze e perdeu doze, tendo terminado na vigésima terceira posição com trinta pontos conquistados. A equipe marcou um total de vinte e nove gols e sofreu um total de trinta e sete gols, tendo terminado com um saldo negativo de oito gols. O grande destaque da equipe dentro desta competição é o atacante Ramón Ábila com nove gols marcados. Sua conquista mais recente, é o vice-campeonato Sul-Americano de 2015. Para esta partida diante do San Lorenzo, pelo torneio de Verão 2016, a equipe do Huracán provavelmente poderá contar com todo o seu elenco.

Provável Escalação: M. Díaz, J. San Román, F. Mancinelli, H. Nervo, L. Balbi, M. Bogado, D. Montenegro, P. Toranzo, F. Vismara, R. Ábila, C. Espinoza. Técnico : E. Domínguez.

Huracán 1-0 San Lorenzo Camp. Argentino        2015
San Lorenzo 3-1 Huracán Camp.  Argentino       2015
San Lorenzo 3-0 Huracán Camp.  Argentino 2010-11
Huracán 3-0 San Lorenzo Camp. Argentino  2010-11
San Lorenzo 3-0 Huracán Camp. Argentino  2009-10

Para esta partida do torneio de Verão, é importante observarmos que a equipe do San Lorenzo fez um grande campeonato em 2015, onde terminou na segunda colocação com saldo de gols positivo. Já o Huracán, fez um campeonato muito inferior, tendo terminado na vigésima terceira posição, apresentando um saldo negativo de gols. Desta forma, diante do que ambas equipes apresentaram dentro do campeonato, a probabilidade é de que a equipe do San Lorenzo conquiste ao menos um empate.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: San Lorenzo 1.50 >Bet365
San Lorenzo
San Lorenzo
  • País: Argentina
  • Estádio: Pedro Bidegain
  • Cidade: Boedo
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Huracán
Huracán
  • País: Argentina
  • Estádio: Tomás Adolfo Ducó
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 973
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 462
  • Próg. errados 454
comments powered by Disqus

Últimos jogos