Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

San Antonio Spurs – Oklahoma City Thunder (NBA)

San Antonio Spurs e Oklahoma City Thunder se enfrentam nesta terça feira às 21h00 no AT&T Center, San Antonio, em duelo válido pelo quinto jogo das semifinais da Conferência Oeste. Os times passaram sem dificuldades pelo primeiro round e agora a jogam as semifinais onde cada equipe venceu 2 partidas em série bastante disputada entre duas das maiores forças da NBA.

O San Antonio Spurs chega para este confronto após ser derrotado no último jogo fora de casa por Oklahoma pelo placar de 111 a 97. A partida foi bastante disputada até o terceiro quarto, mas na última parcial, Oklahoma foi superior e conseguiu a vitória por uma boa margem de pontos. Apesar da derrota, alguns jogadores foram bem na partida, caso de Kawhi Leonard que contribuiu com 21 pontos e 4 roubadas de bolas e o armador Tony Parker que colaborou com 22 pontos, tendo acertado 10 de 16 arremessos de quadra.

San Antonio se classificou para os Playoffs após encerrar a temporada regular na segunda colocação da Conferência Oeste com 67 vitórias e 15 derrotas. Nos últimos 10 jogos, o time ganhou 8 e perdeu 2 e nas últimas 5 partidas, vitória fora de casa sobre o Memphis Grizzlies para fechar a série no primeiro round e nos 4 jogos contra Oklahoma, perdeu 1 e ganhou 1 em casa e perdeu 1 e ganhou 1 fora de casa. Jogando em casa, como a partida  que fará nesta terça, o time tem desempenho de 43 vitórias e 2 derrotas e quando joga contra times da própria conferência, caso de OKC, o retrospecto é de 49 triunfos e 11 fracassos.

Nesta fase de Playoffs, San Antonio é a equipe com melhor desempenho defensivo entre os 16 que se classificaram para a pós-temporada e tem média de 90.1 pontos sofridos por jogo. Ofensivamente, o desempenho também é bom e a franquia é a quarta que mais faz pontos por jogo, com média de 103.8 pontos feitos por partida. Para o confronto com Oklahoma, o treinador Gregg Popovich não tem problemas com lesões ou suspensões e levará à quadra o quinteto que vem atuando como titular durante toda a temporada.

Quinteto Provável: Tony Parker, Danny Green, Kawhi Leonard, LaMarcus Aldridge e Tim Duncan

NBAO Oklahoma City Thunder chega com a moral elevada para o quinto jogo da série de semifinais ao vencer o último jogo fazendo uma grande partida diante de seus torcedores para empatar a série em 2 a 2 e o resultado foi muito importante para manter as esperanças de título da franquia que havia perdido o primeiro jogo em casa. Os destaques da equipe nessa vitória foram o armador Russell Westbrook que colaborou com 14 pontos, 15 assistências e 7 rebotes e o ala Kevin Durant que contribuiu com incríveis 41 pontos, uma grande atuação de um dos melhores jogadores da liga.

O Thunder se classificou para os Playoffs após encerrar a temporada regular na terceira colocação da Conferência Oeste com 55 vitórias e 27 derrotas. Nos últimos 10 jogos, a equipe venceu 6 e perdeu 4 e nos últimos 5 jogos, vitória sobre o Dallas Mavericks para fechar a série do primeiro round e contra San Antonio, 1 vitória e 1 derrota em casa e 1 vitória e 1 derrota fora de casa. Jogando fora de seu ginásio, Oklahoma tem desempenho de 26 vitórias e 19 derrotas e quando joga contra times de sua própria conferência, caso dos Spurs, o retrospecto é de 43 triunfos e 18 fracassos.

Nestes Playoffs, o time vem se portando muito bem ofensivamente e é o terceiro que mais marca pontos por jogo, com média de 106.3 pontos feitos por partida. Defensivamente, o desempenho é apenas razoável e o time é o oitavo que menos permite pontos aos adversários, com médias de 98.6 pontos sofridos a cada vez que entra em quadra. Para o confronto com San Antonio, o treinador Billy Donovan não tem problemas com lesões e suspensões e deve manter o time que vem atuando com frequência durante a competição.

Quinteto Provável: Russel Westbrook, Andre Roberson, Kevin Durant, Serge Ibaka e Steve Adams

As equipes já se enfrentaram em 160 vezes pela temporada regular com 88 vitórias de San Antonio e 72 vitória de Oklahoma. Pelos playoffs, já se confrontaram 32 vezes e os Spurs também levam vantagem com 19 vitórias contra 13 do Thunder. Nos últimos 5 jogos, San Antonio também leva vantagem com 3 vitórias contra 2 triunfos de OKC.

Oklahoma City Thunder 111-97 San Antonio Spurs Playoffs 2015-16
Oklahoma City Thunder 96-100 San Antonio Spurs Playoffs 2015-16
San Antonio Spurs 97-98 Oklahoma City Thunder Playoffs 2015-16
San Antonio Spurs 124-92 Oklahoma City Thunder Playoffs 2015-16
San Antonio Spurs 102-98 Oklahoma City Thunder NBA 2015-16

Esta deve ser uma partida bastante disputada entre duas grandes equipes com jogadores entre os melhores da liga. Oklahoma fez uma grande partida no último jogo em casa, mas agora a série volta para o Texas, casa de San Antonio, onde o mandante perdeu apenas 2 jogos durante toda a competição. Além disso, o grande treinador Gregg Popovich deve ajustar a marcação para este jogo a fim de evitar que o astro Kevin Durant não pontue tanto. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que o San Anonio ganhe em casa por uma margem razoável de pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Pontos: San Antonio -5.5 1.80 Bet365
sanantoniospurs
San Antonio Spurs
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: San Antonio
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

oklahomacitythunder
Oklahoma City Thunder
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Oklahoma
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1021
  • Média Odds usadas 1.86
  • Próg. certos 499
  • Próg. errados 453
comments powered by Disqus

Últimos jogos