Menu
  • 27 janeiro
  • 23:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

San Antonio Spurs – Houston Rockets (NBA)

San Antonio Spurs e Houston Rockets fazem nesta quarta feira às 23h00 no AT&T Center no grande clássico do Texas. O jogo é válido pela temporada regular da NBA e as equipes chegam com morais distintas para esta partida. San Antonio viu sua série de 13 vitórias seguidas acabar na última rodada fora de casa contra o Golden State Warriors enquanto Houston venceu duelo disputado contra New Orleans Pelicans e acumula três vitórias consecutivas.

San Antonio Spurs chega para o clássico contra os Rockets após dolorida derrota frente aos Warriors, time de melhor campanha da NBA, por 120 a 90. Nesta partida os Spurs não puderam contar com o pivô Tim Duncan, poupado para descansar. Mesmo sem um importante jogador da equipe, San Antonio jogou muito abaixo da forma que vem se apresentado durante esta temporada regular.  Os comandados de Gregg Popovich cometeram muitos turnovers no jogo e o armador Tony Parker não foi páreo para segurar Stephen Curry que anotou 37 pontos em apenas 28 minutos em quadra.

San Antonio é o segundo colocado na Conferência Oeste com 38 vitórias e apenas 7 derrotas em todo o campeonato. A equipe tem o melhor sistema defensivo de toda a NBA, permitindo aos adversários apenas 90.5 pontos por partida em média e é o sétimo time que mais marca pontos por jogo com média de 103.9 pontos. O destaque dos Spurs é o ala Kawhi Leonard que além de ser um dos melhores defensores da liga, contribui muito bem no ataque com média de 20 pontos por partida. O recém contratado ala pivô LaMarcus Aldridge também vem tendo boas médias com 15.6 pontos e 8.7 rebotes por partida.

Jogando em casa, como no jogo desta quarta feira, os Spurs tem campanha imbatível com impressionantes 24 vitórias e nenhuma derrota, e junto com Golden State são os únicos times que ainda não perderam frente a seus torcedores. Quando joga contra times da sua própria conferência, caso de Houston, a equipe conquistou ótimas 21 vitórias e apenas 4 fracassos. Antes de ser derrotado por Golden State, San Antonio não perdia há 13 jogos, sendo a última derrota justamente para o Houston Rockets fora de casa por 88 a 84. Para o clássico desta quarta feira, Gregg Popovich contará com a volta de Tim Duncan e terá todos os jogadores do elenco à sua disposição.

Quinteto Provável: Tony Paker, Danny Green, Kawhi Leonard, LaMarcus Aldridge e Tim Duncan

NBAO Houston Rockets chega para esta difícil partida bastante motivado pela recente série de vitórias que a equipe alcançou. No último jogo, a equipe bateu o New Orleans Pelicans em confronto bastante disputado que terminou 112 a 111 para a equipe do Texas em brilhantes partidas de James Harden, o astro da equipe, com 35 pontos e 8 rebotes e o ala Trevor Ariza com 31 pontos tendo acertado impressionantes 8 bolas de três pontos de 11 tentativas. O trabalho de Houston foi facilitado pela lesão do rival Anthony Davis que deixou o jogo ainda no segundo quarto devido a lesão, mas este fato não tira o brilho da vitória do time.

Houston é o sétimo colocado da Conferência Oeste com 25 vitórias e 22 derrotas e vem subindo posições nas últimas rodadas para ficar numa posição mais confortável na classificação para a pós temporada. O grande problema de Houston é o desequilíbrio entre ataque e defesa, já que ofensivamente a equipe é a quarta melhor pontuadora da NBA com média de 104.9 pontos por jogo e defensivamente a equipe é a quarta pior de toda a NBA permitindo a seus adversários 105.6 pontos por partida em média.

Quando joga fora de casa, como no jogo desta quarta feira, os Rockets tem campanha mediana de 11 derrotas e 10 vitórias e quando joga contra times de sua própria conferência, caso do San Antonio Spurs, o desempenho é satisfatório com 18 triunfos e 12 fracassos. O grande jogador da equipe é o ala armador James Harden que vem contribuindo durante a temporada com médias de 27.7 pontos (segundo melhor da NBA) e 7 assistências a seus companheiros.

Quinteto Provável: Patrick Beverley, James Harden, Trevor Ariza, Corey Brewer e Clint Capela

San Antonio Spurs e Houston Rockets já se enfrentaram em 103 jogos na temporada regular com 101 vitórias dos  Spurs e 82 triunfos dos Rockets. Nesta temporada as equipes já se enfrentaram duas vezes com uma vitória pra cada lado.

San Antonio Spurs 121-103 Houston Rockets NBA 2015-16
Houston Rockets 88-84 San Antonio Spurs NBA 2015-16
Houston Rockets 103-104 San Antonio Spurs NBA 2014-15
San Antonio Spurs 110-98 Houston Rockets NBA 2014-15
San Antonio Spurs 110-106 Houston Rockets NBA 2014-15

Para a partida desta quarta feira, San Antonio Spurs é favorito apesar da péssima apresentação em sua última partida. A defesa dos Hockets é muito ineficiente e terá problemas para segurar os vários pontuadores da equipe de San Antonio. Por isto é provável que os Spurs ganhem a partida com uma boa margem de pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Pontos: San Antonio Spurs -4.5 1.85 >Bet365
sanantoniospurs
San Antonio Spurs
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: San Antonio
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

houstonrockets
Houston Rockets
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Houston
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1622
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 778
  • Próg. errados 696
comments powered by Disqus

Últimos jogos