Menu
  • 14 janeiro
  • 23:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

San Antonio Spurs – Cleveland Cavaliers (NBA)

San Antonio Spurs e Cleveland Cavaliers se enfrentam nesta quinta feira às 22h00, em San Antonio, para um dos duelos mais aguardados do ano. De um lado, o forte conjunto do San Antonio com nomes como Kawhi Leonard e Tim Duncan e do outro lado, a genialidade de LeBron James. O San Antonio Spurs chega para este confronto bastante motivado após acumular somente vitórias em suas últimas partidas. A equipe tem a maior série de vitórias atual da NBA com 9 triunfos. Na temporada, são 34 jogos ganhos e apenas 6 perdidos, o que leva a equipe à segunda colocação na Conferência Oeste, atrás apenas do atual campeão Golden State Warriors.

Jogando diante de seu torcedor, os Spurs tem desempenho impecável com 22 vitórias e nenhuma derrota. Este sucesso pode ser explicado, principalmente, pelo desempenho defensivo da equipe: são apenas 89.7 pontos permitidos ao adversário em média por partida, sendo o melhor da NBA neste quesito. Ofensivamente, o desempenho também é muito bom, já que San Antonio tem a sexta melhor média de pontos marcados da temporada e, ainda, tem o melhor aproveitamento de arremessos dentre todas as franquias, com 49.2% dos chutes terminando em cesta. Os Spurs, que já tinham um forte elenco na temporada passada, se reforçaram com a aquisição do ala pivô LaMarcus Aldridge. O jogador deixou a equipe ainda mais forte e vem tendo boas médias de 16.2 pontos e 9.1 rebotes por jogo. Outra contratação que vale a pena ressaltar é David West, experiente ala pivô de 35 anos que chegou para deixar o banco da equipe ainda mais qualificado.

O técnico Gregg Popovich, reconhecidamente como o melhor em sua função na NBA, baseia o jogo da equipe na posse de bola e dificilmente se vê os Spurs arremessarem sem uma jogada trabalhada. Com nomes como Kawhi Leonard (MVP das finais 2013/2014 e um dos melhores defensores da liga), Tony Parker, Tim Duncan e LaMarcus Aldridge, San Antonio tem um arsenal completo de qualidades em busca das vitórias: chutes de 3 pontos, infiltrações, arremessos de média distância e bola no garrafão. O banco da equipe também é extremamente competente, sendo o banco que mais pontua em toda a NBA. Nomes como o argentino Manu Ginobili, Patty Mills, David West e Boris Diaw ajudam a explicar este dado e fazem com que a equipe do Texas tenha todos os ingredientes para buscar o título: um quinteto inicial bastante forte, o melhor banco de reservas e o melhor técnico da liga.

Quinteto Provável: Tony Parker, Danny Grenn, Kawhi Leonard, LaMarcus Aldridge e Tim Duncan

NBAO Cleveland Cavaliers chega para este complicado duelo bastante motivado. A equipe vem de oito vitórias consecutivas e demonstra que, mais uma vez, é um grande candidato ao título da 2015/2016. Em sua última partida conseguiu uma difícil vitória fora de casa contra a boa equipe do Dallas Mavericks por 110 a 107. Destaque para LeBron James com 27 pontos, 10 rebotes e 7 assistências e, também, Kyrie Irving que contribuiu com 22 pontos e 9 assistências, demonstrando estar recuperado da lesão que lhe tirou das finais da temporada passada e do início desta.

Em 2015/2016, Cleveland lidera a Conferência Leste com 27 vitórias e 9 derrotas, estando bastante a frente do segundo colocado Toronto Raptors que possui 24 triunfos e 15 fracassos. Em suas últimas 10 partidas, saiu vencedor em 8 oportunidades . A equipe tem uma das melhores defesas da NBA, estando em terceiro colocado nos pontos permitidos ao adversário com uma média de 95.5 por jogo. Jogando fora de casa, caso desta quinta feira contra os Spurs, a franquia vem se portando muito bem. Foram 12 vitórias e 8 derrotas, tendo ganho as últimas 6 partidas longe de seu torcedor.

O destaque da equipe fica por conta de LeBron James. O atual melhor jogador do mundo vem liderando os Cavaliers em pontuação com 26.5 pontos por partida e ainda contribui com 7.4 rebotes e 6.1 assistências a cada vez que entra em quadra. Porém para esta quinta feira, o ala não deverá ter vida fácil, já que reencontra Kawhi Leonard, responsável por marcar LeBron nas finais de 2013/2014 e trazer o título para San Antonio.

Quinteto Provável: Kyrie Irving, J.R. Smith, LeBron James, Kevin Love e Tristan Thompson

San Antonio Spurs 125-128 Cleveland Cavaliers NBA 2014-2015
Cleveland Cavaliers 90-92 San Antonio Spurs NBA 2014-2015
Cleveland Cavaliers 101-122 San Antonio Spurs NBA 2013-2014
San Antonio Spurs 126-96 Cleveland Cavaliers NBA 2013-2014
San Antonio Spurs 119-113 Cleveland Cavaliers NBA 2012-2013

O jogo desta quinta feira deve ser bastante disputado. As equipes vêm com boas séries de vitórias e tem dois dos elencos mais qualificados de toda a NBA. Jogando em casa, o San Antonio Spurs está invicto e deve manter a invencibilidade contra o Cleveland Cavaliers.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória dos San Antonio Spurs 1.55 >Bet365
sanantoniospurs
San Antonio Spurs
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: San Antonio
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

clevelandcavaliers
Cleveland Cavaliers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Cleveland
  • Fundação: 1070

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1614
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos