Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sampaio Corrêa – Palmeiras (Copa do Brasil)

Sampaio Corrêa e Palmeiras enfrentam-se no Estádio Governador João Castelo Ribeiro Gonçalves (São Luís, Maranhão), às 19:15 do dia 22/05/19. Esta partida é válida pelas oitavas de final (jogo de ida) da Copa do Brasil de 2019.

O Sampaio Corrêa chega para o seu primeiro compromisso nesta atual temporada da Copa do Brasil. Vale mencionar que esta equipe disputa a terceira divisão do futebol Brasileiro, onde após quatro rodadas, ainda não conheceu derrotas depois de alternar entre duas vitórias e dois empates. Também vale mencionar que o Sampaio Corrêa disputa a Copa do Nordeste de 2020, onde pela rodada de pré-classificação perdeu na primeira partida por 0-2 frente ao Confiança-SE.

Neste primeiro duelo a equipe do Sampaio Corrêa jogará diante de sua torcida, condição na qual vale observarmos o seu rendimento por suas atuais competições, ou seja, a Série C do Brasileiro e a Copa do Nordeste 2020. Pela Série C em único jogo diante de sua torcida ficou no empate em 1×1 frente ao Botafogo-PB. Pela Copa do Nordeste foi à alternância  que prevaleceu nestas condições depois de ficar com duas vitórias, um empate e duas derrotas, ou seja, além de ser inferior tecnicamente se comparado ao seu adversário deste duelo, a equipe demonstra que não consegue manter uma regularidade em sua casa no que diz respeito a vitórias.

Para esta dificílima partida o Sampaio Corrêa chega sem perder há dois jogos seguidos, ambos pela atual temporada da Série C do Brasileiro. Lembrando que na sua última partida a equipe fora de casa ficou no empate em 3×3 frente ao Santa Cruz. Neste duelo é esperado que a equipe mesmo diante de seus torcedores atue de uma forma mais cautelosa, contudo, não deverá abrir mão das oportunidades ofensivas das quais conseguir conquistar. Destaque para o volante Diones, onde mencionou que para sair de dentro de campo com a vitória e necessário fazer um jogo perfeito frente ao Palmeiras.

Provável Escalação: Andrey, Douglas Assis, Everton Silva, Moisés Lucas, Eloir, Diones, Cleiton, João Paulo, Patric, Lucas Gabriel, Salatiel Júnior.

copa do brasilO Palmeiras como o seu adversário deste confronto, também chega para o seu primeiro confronto dentro desta Copa do Brasil. Ao contrário do seu adversário que tem como seu último título a Copa do Nordeste de 2018, o Palmeiras além de ser o grande campeão Brasileiro de 2018, também é uma equipe muito superior em seu todo se comparado ao Sampaio Corrêa.

Neste primeiro jogo o Palmeiras atuará fora de casa, condição na qual tem demonstrado ser uma equipe difícil de superar, tendo isto se comprovado tanto pelo Brasileiro como pela Libertadores. Vale mencionar que pelo Brasileiro em dois jogos afastados de sua torcida não sofreu derrotas depois de alternar entre uma vitória e um empate. Já pela Libertadores, em três confrontos venceu por duas vezes e conheceu apenas uma derrota.

Para este primeiro confronto entre as equipes o Palmeiras chega confiante, pois o momento é muito positivo depois de vir de quatro vitórias seguidas, sendo três pelo Brasileiro e uma pela Libertadores. Outro dado importante é que o Palmeiras chega sem saber o que é derrota há oito confrontos seguidos no geral, tendo vencido sete deles e ficado apenas com um empate. Vale lembrar que no seu último compromisso o Palmeiras no clássico Paulista pelo Brasileiro goleou o Santos por nada menos que 4×0. Nesta partida Ricardo Goulart e o atacante Willian não serão opção devido à lesão.

Provável Escalação: Weverton, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, G. Gómez, Luan, Felipe Melo, Bruno Henrique, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu, Deyverson. 

Podemos observar que o Palmeiras leva vantagem depois de vencer duas das quatro partidas entre as equipes. Já o Sampaio Corrêa triunfou por uma vez, fora o empate ocorrido. Vale mencionar que além de ambas terem marcado em três confrontos, nas quatro partidas ocorreram por duelo pelo menos dois gols marcados.

Palmeiras 5-1 Sampaio Corrêa         Copa do Brasil
Sampaio Corrêa 1-1 Palmeiras         Copa do Brasil
Palmeiras 3-0 Sampaio Corrêa         Copa do Brasil
Sampaio Corrêa 2-1 Palmeiras         Copa do Brasil

Para este primeiro confronto entre as equipes e apesar do Sampaio Corrêa jogar diante de sua torcida, precisará fazer uma partida perfeita para sair de dentro de campo com a vitória, ou seja, é o visitante Palmeiras que chega como grande favorito. Vale aqui mencionar que além de estarmos falando de uma equipe que disputa a Série C do Brasileiro frente a uma equipe da elite do futebol Brasileiro, o Palmeiras ainda por cima lidera o Brasileirão 2019 com quatro vitórias e um empate e pela Libertadores, avançou para as oitavas de final depois de terminar na primeira posição do seu grupo. Assim e diante da disparidade técnica entre estes elencos,  mesmo fora de casa o Palmeiras deverá sair com a vitória. Lembrando que nesta opção, se a vitória for simples ou por uma diferença mínima no placar, teremos como segurança a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Palmeiras -1.0 gol 1.65 Bet365
Sampaio Corrêa FC
Sampaio Corrêa FC
  • País: Brasil
  • Estádio: Nhozinho Santos
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2537
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos