Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sampaio Corrêa – Náutico (Brasileirão Série B)

Sampaio Corrêa e Náutico jogam neste sábado as vinte e uma horas, pela vigésima terceira rodada do campeonato brasileiro Série B. O duelo acontece no estádio Governador João Castelo Ribeiro Gonçalves em São Luis no Maranhão. O mandante é o lanterna da competição e o visitante é o oitavo colocado.

O Sampaio Correa na penúltima rodada perdeu em casa por 1×2 para o Avaí e na última rodada perdeu fora de casa por 1×0 para o Paraná Clube. Com esses resultados a equipe ocupa atualmente a última colocação da Série B, estando com apenas quatorze pontos e a treze gols da primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

A equipe vem de resultados ruins na Série B do Campeonato Brasileiro, já que não vence a nove rodadas, foram cinco empates e quatro derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas nove rodadas, em pelo menos cinco nelas apenas uma das equipes marcaram gols. Jogando em casa, a equipe também não vem tendo bons resultados, nas últimas cinco partidas como mandante, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Além disso, que dessas últimas cinco partidas do Sampaio em casa, em pelo menos três delas as duas equipes não marcaram gols.

A equipe precisa da vitória para começar a sonhar em ficar fora da zona de rebaixamento. Para isso, tem pela frente uma equipe que pode lhe oferecer algumas dificuldades, mas que não tem bons resultados fora de casa. Podemos acreditar que o Sampaio Correia tentará marcar gols que lhe deem a vitória, porém, já mostrou que não tem muita qualidade ofensiva, já que das últimas cinco partidas em casa, em três delas não marcou gols.

Provável Escalação: Rodrigo Ramos, Luiz Otávio, Wágner, Éder Sciola, Guilherme Lucena, Diogo Orlando, Rayllan, Enercino, Tássio Paixão, Elias e Pimentinha.

Brasileirão Série BO Náutico na penúltima partida venceu fora de casa por 0x2 o Vila Nova e na última rodada perdeu em casa por 0x2 para o Londrina. Com esses resultados a equipe ocupa atualmente a oitava colocação da Série B, estando a seis pontos da zona de classificação para a Série A do próximo ano.

A equipe vem de resultados irregulares na Série B do Campeonato Brasileiro, já que nas últimas cinco rodadas foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em todas elas apenas uma equipe marcou gols. Jogando fora de casa, o Náutico não vem tendo bons resultados, já que nas últimas cinco partidas como visitante foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas, em pelo menos três delas apenas uma equipe marcou gols.

Podemos acreditar que por estar jogando fora de casa, a equipe não conseguirá um bom resultado, devido ao seu histórico como visitante. Mesmo jogando contra uma equipe que está na zona de rebaixamento, o Náutico já mostrou que não tem muita qualidade no ataque, sendo que das últimas cinco rodadas, marcou gols em apenas duas delas.

Provável Escalação: Júlio César, Adalberto, G. Filgueira, Rafael Pereira, João Ananias, Joazi, Hugo, Renan Oliveira, Jefferson Nem, Eurico e Roni.

Existe um grande equilíbrio nos últimos cinco confrontos entre estes times. Uma vitória para cada lado e três empates. Uma observação importante é que quando um time venceu, jogou em casa e sem o adversário marcar gol.

Náutico 5-0 Sampaio Corrêa Brasileirão Série B 2016
Náutico 1-1 Sampaio Corrêa Brasileirão Série B 2015
Sampaio Corrêa 1-1 Náutico Brasileirão Série B 2015
Sampaio Corrêa 1-0 Náutico Super Copa MA 2015
Sampaio Corrêa 1-1 Náutico Brasileirão Série B 2014

Neste confronto, teremos duas equipes que vem em situações bem diferentes na competição, enquanto o Náutico está entre os oito melhores, o Sampaio Corrêa segura a lanterna na tabela de classificação. O time mandante Sampaio Corrêa vive uma situação bem difícil na competição, já são nove rodadas sem vencer, são cinco empates e quatro derrotas, onde em cinco jogos o Sampaio nem conseguiu marcar gol. Quando vemos os quatro últimos jogos em casa, o Sampaio empatou três partidas em 0x0 e perdeu o último jogo. Vemos que o Sampaio está com grandes dificuldades no setor ofensivo, com extrema dificuldade para fazer gols. O Náutico, embora esteja na oitava colocação da competição, nas últimas cinco rodadas, o time não conseguiu marcar gol em três jogos. Esperamos um jogo muito truncado, o Sampaio Corrêa vive um momento muito difícil e não irá querer perder novamente, ainda mais em casa. Sem dois dos zagueiros titulares, o zagueiro Luiz Otávio que tomou cartão vermelho e o zagueiro Héverton que tomou o terceiro cartão amarelo, os dois jogadores não jogarão contra o Náutico. Jogando com a zaga reserva, o time não poderá se lançar com muito alento ao ataque, pois sem muita segurança em sua zaga, temerá um possível contra ataque. O Náutico é favorito para este confronto, porém esperamos um jogo com poucos gols, o mais provável é que tenhamos um jogo bastante disputado, com muitas faltas, pouca qualidade técnica e com os times mais preocupados em se defender,  o esperado é que no máximo uma equipe consiga fazer gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam: Não 1.83 >Bet365
Sampaio Corrêa FC
Sampaio Corrêa FC
  • País: Brasil
  • Estádio: Nhozinho Santos
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

nautico
Náutico
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Pernambuco
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1540
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 747
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.