Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Salzburg – Liverpool (Liga dos Campeões)

Salzburg e Liverpool se enfrentam na próxima terça-feira, dia 10 de Dezembro às 15h55, no Estádio Red Bull Arena (Wals-Siezenheim). Este confronto é referente à 6ª rodada (fase de grupos, grupo E) da Liga dos Campeões da Europa, da temporada de 2019/20. Este confronto será para estas equipes a segunda partida oficial em toda sua existência, pois na primeira vez que estiveram em campo foi nesta temporada atual, pela vigente Liga dos Campeões, em jogo válido pela fase de grupo da segunda rodada, no qual o Liverpool jogou na condição de mandante e com muita dificuldade venceu por 3×2.

O Salzburg vive um dos seu melhores momento. A equipe lidera o campeonato nacional, tendo conseguido até aqui somar quarenta e três pontos e saldo de quarenta e oito gols positivos, na verdade possui um pouco mais do que o dobro de saldo de gols em relação ao segundo melhor time (Linz), do campeonato. No seu último confronto pela competição nacional o Salzburg atropelou dentro de casa por 5×1 sobre o Swarovski Tirol. Portanto, embora tenha vencido de goleada sobre um time de baixo calibre futebolístico em relação ao Liverpool, mas tal vitória e desempenho dá a equipe uma moral positiva pera esta partida.

Pela Liga dos Campeões, o Salzburg não está muito mal, mas precisa evoluir mais e lutar neste confronto para conseguir um resultado favorável, pois encontra-se na terceira posição na tabela classificatória; corre o risco de não passar para próxima fase. Até aqui nos cinco jogos disputados conseguiu duas vitorias e um empate, mas sofreu duas derrotas, de forma alternada.

Dentro de casa, o Salzburg pela Liga dos Campeões conseguiu ter um aproveitamento regular em duas partidas, pois havia vencido uma por 6×2 sobre o Genk, mas no seu mais recente desta condição perdeu por 2×3 para o Napoli. Como se pode ver é uma equipe produtiva e muito ofensiva, tanto que contra o Liverpool mesmo fora de casa conseguiu marcar três gols, mas é bastante frágil na defesa.

Provável Escalação: Carlos; Ulmer, Onguéné, Wöber, Kristensen, Junuzović, Szoboszlai, Mwepu, Minamino, Hwang Hee-Chan e Daka.

Liga dos CampeõesO Liverpool ao ter enfrentado este adversário dentro de casa teve que suar, não é uma presa fácil e apresenta condições de poder vencer. O time inglês vai precisar errar menos e buscar marcar seu gol, já que joga na condição de visitante. Pelo campeonato inglês, o Liverpool segue tranquilo, líder isolado com muita folga de pontos em relação ao vice; chegando a uma diferença de oito pontos.

De modo geral pela vigente Liga dos Campeões, o Liverpool sofreu apenas uma derrota, conquistou três vitórias, mas no mais recente deles ficou no empate em 1×1 com o Napoli. Todavia, a equipe é líder do grupo E com dez pontos somados, sofre pressão do segundo colocado Napoli, que está com um ponto a menos apenas; para poder terminar na liderança terá de vencer neste confronto.

Jogando, na condição de visitante, o Liverpool longe de casa está com aproveitamento regular, pois chegou a sofrer uma derrota diante do Napoli por 2×0, já no mais recente deles venceu sobre o Genk por 1×4. É regularmente funcional no ataque, mas não muito compacto na defesa. O time terá de errar menos e estar bem compenetrado desde o meio campo a defesa para evitar sofrer gol, pois este adversário é muito produtivo ofensivamente.

Provável Escalação: Alisson; Lovren, van Dijk, Robertson, Gomez, Milner, Henderson, Fabinho, Roberto Firmino, Mohamed Salah e Mané.

Aqui na tabela abaixo está o único confronto direto entre os times, no qual o Liverpool venceu. Conforme mostra a tabela.

Liverpool 4-3 Salzburg Liga dos Campeões

Estas equipes têm se mostrado muito ofensivas e ao mesmo tempo mostraram um comportamento defensivo vulnerável, fácil de sofrer gols. Todavia, para não correr risco de perder a liderança do grupo, o Liverpool vai ser muito mais cauteloso, e tentar ficar com a posse da bola na maior parte do jogo e explorando o desespero do adversário que precisa vencer para não ser desqualificado. Portanto, é bem provável que haja gols marcados no confronto, mas não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 Gols 2.20 Bet365
red-bull-salzburg
Red Bull Salzburg
  • País: Áustria
  • Estádio: Red Bull Arena - Salzburg
  • Cidade: Salzburg
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2142
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1068
  • Próg. errados 916
comments powered by Disqus

Últimos jogos