Menu
Ligue 1 25ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Saint-Étienne – PSG (Campeonato Francês)

Saint-Étienne e PSG se enfrentam no próximo domingo, dia 17 de fevereiro às 17h00, no Estádio Geoffroy-Guichard (Saint-Ètienne). Este jogo é referente à rodada 25 do Campeonato Francês, da temporada de 2018/19. No 1º turno do campeonato francês da atual temporada, o PSG tendo sido mandante chegou a humilhar o adversário, pois venceu de goleada por 4×0. E mais, o histórico dos últimos cinco confrontos o PSG levou vantagem, por ter conquistado três vitórias, dando ao Saint-Étienne apenas chances de empates.

O Saint-Étienne neste momento tem sua atenção voltada apenas pelo campeonato francês, pois já foi eliminada da Copa da França no final do mês passada diante do Dijon, o qual perdeu dentro de casa por 6×3, em partida muito movimentada. Atualmente, vem para este confronto após uma vitória conquistada dentro de casa por 2×1 Strasbourg; vitória essa que devolveu novamente a confiança ao torcedor. Porque o time vinha de três confrontos sem vencer, dentre eles duas derrotas e um empate, alternadamente.

Todavia, de modo geral Saint-Étienne está tendo bom aproveitamento pelo campeonato francês, o qual no total de vinte e quatro confrontos conquistou onze vitórias e sete empates, sofreu seis derrotas; de comum tem sido ofensivamente funcional e defensivamente se mostrou um pouco vulnerável.

Jogando na condição de mandante, o Saint-Étienne tem sido muito mais time com ótimo futebol dentro de casa, tem dado bons resultados e deixado a torcida satisfeita, tanto que, do total de doze confrontos conquistou nove vitórias e dois empates, sofreu apenas uma derrota. Assim como também, e muito eficiente no ataque, de modo que conseguiu até aqui média de 2 gols marcados, e por ser bem entrosado tem sofrido poucos gols, média de apenas 0.83 gols por confronto.

Provável Escalação: Ruffier; Perrin, Subotić, Kolodziejczak, Gabriel Silva, M’Vila, Cabella, Aït Bennasser, Monnet-Paquet, Khazri e Berič.

Campeonato FrancêsO PSG vem fazendo história. O time é líder isolado pelo campeonato francês, possui dez pontos acima do segundo colocado Lille, seu elenco principalmente do setor de ataque tem sido uma máquina de fazer gols; razão pela qual possui saldo de 55 gols positivos. Mas apesar desse bom momento, o time entra para este confronto sem um dos seus principais craques, Neymar, por razão de lesão.

Mesmo sem Neymar, o PSG mostrou que ainda tem outros monstros capazes de dar ao time bons resultados; que é o caso de Mbappé, o menino de 20 anos foi o iluminado na recente partida disputada pela Liga dos Campeões; pois marcou o segundo gol do confronto, que praticamente decretou a vitória do PSG, pois o gol foi como balde de agua fria sobre o Manchester United, que ainda tinha esperança de reverter a situação no confronto.

Nos últimos cinco confrontos que o PSG realizou fora de casa, demonstrou desempenho razoável, com duas vitórias e dois empates, sofreu uma derrota, sendo esta ocorrida no último confronto da respectiva condição diante do Lyon. No entanto, seu elenco ainda foi expressivamente produtivo, chegando a média 2.60 gols marcados, mas sofreu gols em três deles, média de 0.90 gols por confronto.

Provável Escalação: Buffon; Dani Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Juan Bernat, Kimpembe, Kehrer, Di María, Verratti, Cavani e Mbappé.

Consta aqui na tabela abaixo o histórico dos últimos cinco confrontos, no qual o PSG levou vantagem por vencer em três deles, mas o Saint-Étienne ficou apenas nos empates.

PSG 4-0 Saint-Étienne Ligue 1
Saint-Étienne 1-1 PSG Ligue 1
PSG 3-0 Saint-Étienne Ligue 1
Saint-Étienne 0-5 PSG Ligue 1
PSG 1-1 Saint-Étienne Ligue 1

O Saint-Étienne vive bom momento no campeonato, mas nos últimos cinco confrontos teve queda de desempenho. Já o PSG embora seja visitante ainda atrai para si o favoritismo do confronto; ainda mais que vem para este confronto com moral muito positiva, após ter interrompido na Inglaterra a invencibilidade do Manchester United, ao derrotá-lo pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões por 2×0, isto mesmo com a ausência de Neymar que está contundido. A equipe vive excelente fase e fará de tudo para voltar a casa com vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do PSG 1.70 Bet365
saint-etienne
Saint-Étienne
  • País: França
  • Estádio: Geoffroy-Guichard
  • Cidade: Saint-Etienne
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1922
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 955
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos